Fanfics Brasil - História dos Personagens: A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)

Fanfic: A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)


Capítulo: História dos Personagens:

630 visualizações Denunciar



A Verdade, Nua e Crua - Vondy



Dulce Saviñón, mulher decidida, sempre está decidindo sua vida nos minimos detalhes, mora no Central Park, em Nova York, nun luxuoso apartamento que na verdade é uma cobertura. É uma editora de livros, uma mulher séria, que não gosta de brincadeiras no horário de trabalho. É um pouco irrita às vezes. Mas mesmo sendo "A Mulher" e "A Editora" do New York City, ela já sofreu de amor, mas isso é uma história que ninguém nunca soube, após a morte de seus pais em um terrivel acidente de carro, ela ficou mais seca com todos. Perdeu a alegria, mas mesmo assim é muito eficiente no trabalho, não permite que ninguém à desafie. É uma mulher um pouco cabeça-dura, mas sabe sair e não aceitar as investidas de seu assistente de confiança Christopher Summers Von Uckermann, mais conhecido como Ucker pelos amigos, mas Dulce que não é boba e não quer cair na rede dele, sempre o chamou de Christopher.


Christopher Uckermann, ou Ucker, como é conhecido e famoso por todos, principalmente por mulheres. Ele é o tipo de homem que usa as mulheres, para ele é apenas uma transa e tchau!.. Ele é o assistente de Dulce, ele vive dando em cima dela, mas o que ele mesmo quer é transar com ela, mas Dulce é cabeça dura e às vezes pode ser muito durona e não é fácil para nenhum homem, principalmente para Christopher, como ela sempre o chamou, mas Christopher nunca e nem irá desistir assim.. Um dia, ela será dele.! Sua mãe, que é separada do pai, orlandes, está viajando em seu país Canadá, e ele mora sozinho num simples apartamento, por ai.. Mas nem liga, sua familia é rica, mas ele é um pouco independente, não gosta de viver nas custas dos pais. Não entende por que Dulce é tão seca com certas pessoas, mas entende que ela teve uma infância dificil.



:-> Primeiro Capítulo, jajá, com comentários!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anierbd: Uhuu, primeira leitoraa! Amore, muito obrigado por comentar, primeiro capítulo dedicado à você, flor! Capítulo 1 Dulce corria em sua bicicleta *aquelas de malhar*, lendo algumas páginas grampeadas, ela lia atentamente, via cada detalhe, e algumas vezes passava uma pequena toalha na testa molhada pelo suor. Ela termina de ler as ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • geice Postado em 03/03/2010 - 21:15:36

    passa na minha web cascata de lobos voce poderia me dar umas dicas porque to sem aspiração nessa web

    é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5643

  • geice Postado em 03/03/2010 - 20:18:28

    parece aquele filme a proposta esse filme é lido eu indico esse filme pra quem não viu thal bjs
    e sua web na linda e posta mas.

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:37

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:33

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:28

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Beijjoo'S s2

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:23:15

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e
    vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais