Fanfics Brasil - Capítulo (1) A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)

Fanfic: A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)


Capítulo: Capítulo (1)

264 visualizações Denunciar


Anierbd: Uhuu, primeira leitoraa! Amore, muito obrigado por comentar, primeiro capítulo dedicado à você, flor!


Capítulo 1


Dulce corria em sua bicicleta *aquelas de malhar*, lendo algumas páginas grampeadas, ela lia atentamente, via cada detalhe, e algumas vezes passava uma pequena toalha na testa molhada pelo suor.


Ela termina de ler as páginas, pega a garrafa de água, bebe um pouco e desliga a tv de plasma, que nela aparecia um campo, rodeado de àrvores com as folhar alaranjadas, algumas no chão, e alguém, como se estivesse andando, apareciam no vídeo.


Dulce, vai ao enorme banheiro luxuoso de seu quarto-particular, e vai ao encontro de sua banheira.


.. Relaxando, quando escuta um Bip.. Bip..


Ela olha seu aparelinho, que era como um relógio, ela revira os olhos e diz:


  - Ora de trabalhar. - Ela sai da banheira, pega o roupão e se seca, após se arrumar, maquear, arrumar os cabelos pretos como a noite, ela pega uma maça em sua cozinha perfeita, e come.


[http://media.photobucket.com/image/tailleur/zemfet/39368_ou_dl-1.jpg] Roupa de Dulce.


Logo dá o horário exato de ir trabalhar, e ela vai.


Pega seu Volvo prata, e foi em direção ao trabalho..


[http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/volvo-c30-traseira.jpg] Carro de Dulce.


Enquanto isso:..


Christopher acorda, sua visão embassada não o ajuda à ver onde estava. Ela passa o pulso nos olhos, tentando ver algo. E vê, mas não conheçe o lugar onde está.


  - Ãh? Onde eu tô? - Olha ao redor e da de cara com uma loira, dormindo. Na verdade, ela falava. - Ahh, Louise! - Sarcastico, ele a fita ressonando. A loira do nada acorda. Olha para Christopher que a fitava sem humos nenhum, e sorri, senta na cama e se espreguissa.


 - Bom dia, Chris. - Ela sorri mais uma vez. - O que foi, querido?


 - Eu é que pergunto, Louise. Como é que eu vim parar aqui, na sua casa? - Ela estranha a pergunta.


 - Como assim? Chris, ontem você veio aqui, pra gente conversar e tal, mas só sei que agente ficou junto! - Ela disse sem nenhum humor. Como se nem ligasse.


 - O quê? - Bufou. - Como assim, eu.. você.. agente.. Não! Não pode ser, Louise, agente tinha terminado, não existe mais nada, entre nós. - Passou as mãos pelos cabelos, e fechou bem os olhos. - Droga, Louise!


 - Ah, Christopher, me poupe né.. Agente terminou, mas mesmo assim, você transou comigo, e nada mais. - Ela olhou o relógio. - Olha já são 11:00 horas, você não devia ir trabalhar, não? - Ela o olhou, e Christopher se desesperou.


 - O quee? Já são onze horas? - Ela afirmou com a cabeça. - Ahh, que droga. - Christopher se levantou rápidamente, pegando as roupas espalhadas pelo chão e foi ao banheiro, correndo e de dentro de lá, gritou. - Ainda tem alguma roupa minha aqui?


 - Ahhh, tem sim. Vou pegar. - Ela se levantou da cama e foi correndo buscar as roupas dele. Ela pegou a coeca dele, e um antigo terno que ele havia dexado lá, quando eles namoravam. Ela levou para ele e colocou no box. Christopher estava tomando banho, após se vestir e passar um gel nos cabelos ele pegou a carteira com o dinheiro preciso para comprar dois capuccinos e foi embora.


[http://maripopp.files.wordpress.com/2008/12/veronica-mars.jpg] Foto da Louise.


Pegou um taxi e foi comprar os cafés. Um para ele e outro para Dulce.


Ele chegou em frente ao local de compra e viu que a fila para um café estava enorme, mas ouviu alguém chama-lo.


 - Ucker.. Aqui óh. - Uma bela moça loira sorriu e mostrou os dois capuccinos na mão, Christopher aliviado foi ao encontro da moça no balcão e pegou os cafés.


 - Muito obrigada, Carla. - Sorriu agradecido, a moça voltou o sorriso.


 - De nada, Ucker. Tenha um bom dia.. - Deu um tchau ele também.


 - Obrigada, de novo. - Riu e saiu aliviado. Entrou no mesmo taxi e foi para a empresa.


Com Dulce:


Ela estava num trânsito enorme, já estava aborrecida. Toda hora buzinava, mas não abaixava os vidros do carro para gritar, achava falta de etiqueta.


 - Droga, ande logo, bando de latas-velhas.. Argh. - Deu mais uma buzinada.


Quando ouvia o celular tocar.


 - Ótimo, uma passa-tempo. Alô!..Fred?..Oh, meu Deus. É você mesmo.. Ahh querido, me desculpe, eu sei que você deve estar nervoso, mas olha, tudo irá dar certo. Pode apostar... Sim, com certeza, você terá todo o apoio preciso, na Oprah(Oprah Winfrey).. Ok... Claro, querido!... Ótimo, muito obrigado! Beijos, tchauzinho. - Desligou sorridente. - Ótimo.. hey, ande logo carros idiotas. - Bufou mais uma vez.



:-> Continua.. Comentem!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sasuxsaku: Oba, segunda leitora. Flor, muito obrigado por comentar. Obrigado mesmo, à todos. Espero que estejam gostando da web. Com Christopher: Ele entrou pela porta da empresa (ou agência, tanto faz) correndo, apressado na verdade. Ao ver pessoas entrando no elevador ele grita:  - Hey, alguém segure o elevador, por favor. - Correu até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • geice Postado em 03/03/2010 - 21:15:36

    passa na minha web cascata de lobos voce poderia me dar umas dicas porque to sem aspiração nessa web

    é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5643

  • geice Postado em 03/03/2010 - 20:18:28

    parece aquele filme a proposta esse filme é lido eu indico esse filme pra quem não viu thal bjs
    e sua web na linda e posta mas.

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:37

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:33

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:28

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Beijjoo'S s2

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:23:15

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e
    vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais