Fanfics Brasil - Capítulo (2) A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)

Fanfic: A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)


Capítulo: Capítulo (2)

594 visualizações Denunciar


Sasuxsaku: Oba, segunda leitora. Flor, muito obrigado por comentar. Obrigado mesmo, à todos. Espero que estejam gostando da web.



Com Christopher:


Ele entrou pela porta da empresa (ou agência, tanto faz) correndo, apressado na verdade. Ao ver pessoas entrando no elevador ele grita:


 - Hey, alguém segure o elevador, por favor. - Correu até lá, e agradeceu ao cara que o ajudou com o elevador.


Ao chegar no seu andar, ele saiu do elevador e foi falar com uma moça.


 - Eai, Samira, será que tem como você me dar uma ajudinha?


A morena sorriu e logo revirou os olhos.


 - Ucker, ucker.. O que você aprontou?


 - .. Nada! Só quero uma ajudinha simples.


 - Fala!


 - É o seguinte, assim que a chefinha irritada chegar, você dá um jeito de eu ser o primeiro à saber, O.k? - A morena fez uma cara de pensativa, mas aceitou.


 - O.k, mas.. o que você vai fazer? - Christopher sorriu malicioso e piscou para ela, que entendeu o que ele quis dizer e sorriu maliciosa também. - Hm, ta podendo hen. - riram. - Cuidado, ela deve chegar estressada hoje, ta até atrasada.


 - Hm, é mesmo, mas eu tiro o estresse dela. - Sorriu com malicia novamente e os dois riram.


 - O.k, vai lá, louco! - Riu.


Christopher pegou os cafés e levou até a sala de Dulce. Os colocou na mesa, e tirou seu terno.


Com Dulce:


Ela já tinha saído daquele local, já tinha chegado e guardado seu carro.


Ela pegou o elevador e foi até seu andar.


Toda vez que o elevador chegava no andar onde ela e Christopher trabalhavam, todos olhavam direto para o elevador.


Dulce que estava falando novamente ao celular, ela nem ligava que todos estavam vendo ela, assim foi saindo do elevador e foi na mesma moça que Christopher assim que chegou falou com ela.


 - Ta bom.. Tchau! Bom dia, Samira. - Samira assim que olhou para o elevador mandou a mensagem à Christopher avisando ele primeiro e à todos que "A Bruxa Já Havia Chegado"  (*Quase ninguém da impresa gosta da Dulce*)


 - Bom dia, Srtª Saviñón. - Samira entregou à Dulce uma pasta preta de com papeis importantes.


 - Já chegou os papeis que a impresa Anetomy`s (inventei rsrs*) iria mandar? - Disse com um pouco de mau-humor.


 - Não, senhora.


 - O.k, olha, não me chame de senhora novamente, está bem. Eu me sinto velha. - Nem esperou a resposta de Samira, e foi andando. Como se já não bastasse estar de mau-humor, ela ainda era chamada de velha.


Ela entrou na sala, sem saber de nada. E quando abriu a porta teve uma grande surpresa.


Christopher, só de cueca box, em sua frente.


Dulce deixou a pasta cair no chão e gritou.


 - AHHH.. - Todos se assustaram e olharam para Dulce parada na porta gritando.


 - Srtª Saviñón, está tudo bem? O que aconteceu? - Alguém perguntou. Dulce virou o rosto bruscamente e disse pálida.


 - Não.. é nada! Me desculpem. - Nada mais disse, e viu seus olhos arderem em fogo, ela entrou dentro da sala e fechou a porta. - Seu LOUCO, o que pensa que está fazendo vestido assim, na MINHA SALA? - Gritou irritada, jogando a pasta no pequeno sofá que tinha na sala e indo para um canto da sala onde havia a enorme janela e ficando de costas para ele.


 - Ah, Dulcinha, querida.. Eu fiz uma surpresa para você! - Dulce se virou bruscamente para ele, com a cara de indignada.


 - Surpresa? - Disse bufando de raiva. - SURPRESA? - Disse novamente, só que gritando completamente brava. - SEU IMBECIL, COMO VOCÊ ENTRA NA MINHA SALA E TIRA ESSA MALDITA ROUPA NA MINHA FRENTE? - Foi em direção à Christopher e começou a bater nele. - Seu tarado, idiota. Vista logo essas malditas roupas e saia de minha sala, imediatamente. - Bufou e parou para respirar, virou de costas e foi à mesa, onde viu os capuccinos e e pegou qualquer um, que era o errado, era o de Christopher, que nem tinha bebido direito. - Quem deixou você entrar, hen Christopher? Não, por que se eu souber quem foi.. - Deu uma risada irônica e nervosa. - Eu vou despedir! - Christopher engoliu seco, Samira era sua amiga, ele tinha amizade com todos, principalmente com Samira, que o ajudava com Dulce, sem ela saber.


 - Despedir? - Perguntou arrumando a gravata.


 - É, Christopher. Isso mesmo o que você ouviu, despe.. - Sentiu um gosto horrivel ao provar aquele café e na hora colocou a mão na boca para não cuspir. Christopher viu que ela tinha bebido o capuccino errado e correu para pegar um papel para ela. Assim que ela cuspiu no papel, irritada perguntou. - Argh, o que é isso, Christopher? Veneno?


Christopher sorriu irônico.


 - Sim, Dulce. Veneno dos bons, para matar você! - Deu risada e Dulce fez uma careta de nojo.


 - Argh, sem gracinhas, Christopher. Mas falando sério, que negócio horrivel é esse, hen? Que gosto horrivel. - Se sentou na cadeira e olhou para a embalagem do capuccino, e Christopher falando.


 - Ta bom, tudo bem. Já vi que você não está de bom-humor hoje, como sempre. - Dulce ignorou o comentário idiota dele. - Mas então, eu fiz essa surpresa para você, pensando que você iria gostar, e que tal, agente até tratar de uns assuntos bons e gostosos. - Sorriu malicioso e Dulce fez cara de nojo, ainda examinando o capuccino. - Mas então, você demorou, hen. Onde você tava? A festa foi tão boa ontem que você acordou tarde, é? - Sorriu divertido e Dulce finalmente falou, mais estressada.


 - Sim, estou de mau-humor sim, e vou ignorar esse seu comentário sem escrupulos. Bom, quanto à sua "Surpresinha" ridícula e totalmente desnecessária, eu não gostei nem um pouco. E onde eu estava?.. - Fingiu pensar. - Bom, eu estava num engarrafamento horrivel, totalmente chato e irritante, com pessoas gritando alto e além de buzinarem feito loucos... - Christopher a interrompeu.


 - Tenho certeza de que você fazia parte dessas pessoas gritando ou buzinando feito louucas. - Deu risada e Dulce revirou os olhos.


 - Eu não grito, como esse tipo de gente. E buzinar, é claro que buzinei, aliás, buzinei várias vezes, mas não como uma louca. E Não. Me. Interrompa. Mais!


 - Continuando, eu não fui em festa nenhuma ontem, seu idiota, não sou como você que só vive para festas e sexo. Eu sei respeitar minha vida maravilhosa, e por conta do maldito engarrafamento eu demorei. - Andou até sua cadeira e perguntou antes de sentar. - Mais alguma pergunta? Hm, bom, vejo que não. - Sentou irritada. E começou a mexer nas papeladas, ignorando a presença de Christopher.


Christopher revirou os olhos e disse:


 - Bom, seu chefe daqui à pouco chega. Será que você visitará ele no andar 46? - Sorriu malvado. Dulce continuou lendo e escrevendo sua coisas.


 - Não sei, mas se ele me chamar.. Talvez, iremos visitá-lo! - Sorriu.


 - Parece que o mau-humor passou. Certo?


 - Errado! Meu meu-humor, está passando. Então, não me irrite novamente, Christopher. - Continuou a fazer suas coisas.



:-> Continua.. Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado à Rss e Adna. Amores, muito obrigado por comentarem, espero que estejam gostando da web!!  - Tudo bem, meu amor. - Sorriu malicioso e saiu da sala de Dulce, que apenas olhou para cima e revirou os olhos, continuando o que fazia. Christopher ao sair pela porta, viu que todos o olhava com curiosidade, respirou fundo e revirou os olhos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • geice Postado em 03/03/2010 - 21:15:36

    passa na minha web cascata de lobos voce poderia me dar umas dicas porque to sem aspiração nessa web

    é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5643

  • geice Postado em 03/03/2010 - 20:18:28

    parece aquele filme a proposta esse filme é lido eu indico esse filme pra quem não viu thal bjs
    e sua web na linda e posta mas.

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:37

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:33

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:28

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Beijjoo'S s2

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:23:15

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e
    vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais