Fanfics Brasil - Capítulo (3) A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)

Fanfic: A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)


Capítulo: Capítulo (3)

212 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado à Rss e Adna. Amores, muito obrigado por comentarem, espero que estejam gostando da web!!



 - Tudo bem, meu amor. - Sorriu malicioso e saiu da sala de Dulce, que apenas olhou para cima e revirou os olhos, continuando o que fazia.


Christopher ao sair pela porta, viu que todos o olhava com curiosidade, respirou fundo e revirou os olhos, indo em direção à Samira.


 - Eai, Ucker. Como foi?


 - Nem foi! - Respondeu simplesmente.


 - Ih, eu te avisei, ela tá de meu-humor, é normal para ela..


 - É, eu sei. Mas não é sobre isso que vim dizer à você.. - Ela o olhou curiosa.


 - É? Então é o que?


 - A Dulce disse que quando soubesse quem foi que me deixou entrar na sala, ela iria despedir. - Samira arregalou os olhos.


 - Como?


 - É, eu sei que é dificil de acreditar, mas você sabe como ela é Sah, sempre irritada e de mau-humor, e não leva desaforo para casa. Você ouviu aquela gritaria lá dentro da sala? - Samira assentiou. - Então, ela quando me viu só de cueca - Sorriu malicioso ao lembrar daquele momento hilário. - ela quase pirou, ficou uma fera e tanto.


 - É, todo mundo ouviu ela gritando muito alto, ela tava uma pilha de nervos, hen. - Christopher assentiou.


 - Pois é , ela ficou uma fera. - Christopher sorriu e saiu, dando um tchau para Samira que ficou pensativa.


Christopher voltou à sala de Dulce, que estava brava ao telefone.


 - Como é que é?... Eu não posso acreditar nisso, Fred. ...  Eu sei, eu sei. ... Ok, eu vou agora mesmo falar com ele... Tudo bem. Tchau - Desligou o celular furiosa e logo olhou Christopher, que estava parado em pé em sua frente sem entender nada.  - O que foi que ta olhando, Christopher?


 - Nada, só seu surto pelo celular.


 - Sem brincadeiras, tudo bem.. Bom, venha comigo à sala do Peter. - Parou na porta e gritou para Christopher. - AGORA!


 - Ta bom, já to indo.


Eles caminharam em silencio, todos os olhavam, mas quando Dulce virava para ve-los eles continuavam a trabalhar. Dulce sem bater na porta, já foi entrando na sala de Peter.


 - Bom dia, Dulce, querida! - Peter disse falsamente. Dulce sorriu cínica.


 - Bom dia, Peter, meu amor! - Dulce foi completamente cínica. Dulce andou até uma estante de madeira, ela parecia meia velha, mas Dulce nem ligou. Logo ela estaria fora dali. Dulce sorriu e se virou para Peter. - Então, querido. Lembre-se que eu pedi para você ligar para o Fred Leuren, e dizer à ele que o dia no programa da Oprah já estava marcado? - Peter engoliu seco, e nada disse. Dulce sorriu falsamente. 


 - Bom, Dulce, querida. Eu não me lembro disso.. - Fingiu tentar lembrar.


 - É claro que você não lembra, você nem ligou para ele não foi Peter?


 - O que? - Indignado. - Como assim, minha querida rainha.


 - Argh! Não me chame de rainha, Peter. Admita que você nem ligou para o Peter para avisá-lo que a maldita hora no programa da Oprah, já tinha sido marcado. - Se aproximou da mesa dele, que estava em pé. E apoiou as duas mãos na mesa. - Admita, Peter. Admita! - Insistiu.


 - Dulce.. Eu, eu liguei.


 - Não ligou não. Peter, não seja tão ridículo e fale logo que você nem chegou à se lembrar de ligar para o Fred! - Cuspiu as palavras.


 - Tudo bem, tudo bem. Dulce querida, me perdoe, mas eu não liguei. Satisfeita?


 - Muito! - E saiu da sala, empurrando Christopher bruscamente.


 - Hey, calma. Eai, o que você vai fazer?


 - Saia da frente, Christopher. O Peter terá a lição digna de um empregado falso e metido. - Disse sombriamente.


 - Ihh, o que você vai fazer?


 - Primeiro vou falar com o Dr. Harry. E depois, despedir o Peter.


 - Uh, coitado!


 - Quieto, o próximo pode ser você!


 - Ok, desculpa. Mas você não precisa falar com o Dr. Harry para despedir ninguém..


 - Eu sei, só quero relatar um acontecimento importante, Christopher. - Dulce saiu na frente. Entrando no elevador e indo para o andar 46.



:-> Continua.. Comentem, plixx!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geice: Aii amor, você já assistiu esse filme? HSUAHUSA` Eu também, eu amei, a web é um pouco parecida, mas acho que a Dul não será deportada e por enquanto nada de propostas de casamento. HSUAHSUAHUSHUA` Obrigado por comentar, espero que esteja gostando da web!!!! Beijãão *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • geice Postado em 03/03/2010 - 21:15:36

    passa na minha web cascata de lobos voce poderia me dar umas dicas porque to sem aspiração nessa web

    é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5643

  • geice Postado em 03/03/2010 - 20:18:28

    parece aquele filme a proposta esse filme é lido eu indico esse filme pra quem não viu thal bjs
    e sua web na linda e posta mas.

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:37

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:33

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:28

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Beijjoo'S s2

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:23:15

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e
    vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais