Fanfics Brasil - Capítulo (4) A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)

Fanfic: A Verdade, Nua e Crua - Vondy (Sem Criatividade)


Capítulo: Capítulo (4)

281 visualizações Denunciar


Dulce chegou ao andar 46 e saiu do elevador, seguido por Christopher.


Ela olhou em volta.


 - Argh! Odeio vir aqui. - Dulce lamentou e saiu andando.


 - Bom dia, Srtª Saviñón! - Dulce ignorou completamente o que a mulher havia dito. Christopher suspirou e revirou os olhos.


 - Bom dia, Mariana. - Tentou sorrir.


 - Bom dia, Ucker. - Christopher conhecia a moça, eles eram amigos, desde a faculdade.


 - Christopher, pare de bater papo e ande logo! - Dulce disse com o pé firme no chão, irritada. E entrou na sala do chefe. - Bom dia, Dr. Harry!


http://api.ning.com/files/99aVnO*4LGcC8WK8LFpqjgq9IEFk3ahxTwQ71CaQQDd6o9L54zvhQD9F*alHZo6CFKxY4iBFpCMlyVVa0nbOX8667aLPr6km/dr_house.jpg


  - Bom dia, Dulce Saviñón! - O homem que até aquele momento estava sentado e virado de costas, se virou. - Que prazer ve-la, novamente.


 Dulce sorriu.


  - Bom dia, Harry. Concordo, é um prazer ve-lo..


 - Sente-se. - Dulce sentou e Christopher entrou na sala. Dulce o olhou irritada.


 - Desculpa-me, eu.. me atrasei um pouco com o.. elevador! - Dulce estranhou a resposta.


 - Oh, tudo bem. Como vai, Christopher Summers?


 - Estou muito bem, e o senhor, como está?


 - Ótimo. Sente-se, por favor Christopher. - Christopher sentou.


 - Obrigado! - Dulce revirou os olhos.


  Pens. de Dulce: Argh! Que diálogo longo!..


 - Dulce, do que gostaria de falar comigo.


 - Eu despedi o Peter Lennon(inventey`rsrsrs) - Disse naturalmente, como se fosse um assunto mais do que normal. Ninguém ficou rigido, nem mesmo se mexeram. Principalmente Dulce, que nem fez a diferença.


 - Hm, o Lennon?


 - Sim!


 -  Normal, mas por que o despediu?


 - Por que eu o mandei ligar para o Fred Lauren(eu tinha escrevido errado) e avisar que o horário para o programa da Oprah já estava marcado, e não disse apenas uma vez, pedi várias vezes. E ele.. bom, ele não fez o que eu mandei. Então hoje fui falar com ele e o mesmo me disse que não se lembrava de nada. Aliás o Fred me ligou hoje duas vezes, ele parecia preoculpado e irritado. - Sorriu.


 - Bom, você já resolveu, não é?


 - Sim, resolvi muito bem!


 - Então está tudo certo, avise à esse Fred que não precisa mais se preoculpar. Aliás o Lennon foi despedido mesmo.. - Disso com indiferença. - Dulce se levantou rápidamente, assustando Christopher que não estava nem um pouco enteressado no assunto.


 - Ótimo! Bom, desculpe vir aqui, sem saber que isso seria diferente, mas pensei que iria precisar de sua permissão..


 - Você manda lá em baixo. Por que precisaria de minha permissão para despedir um trabalhador seu?


 - Verdade! Mas já resolvemos mesmo, então eu vou voltar lá para baixo, Senhor! - Disse apenas isso e saiu.


 - Até, jovens..


Dulce e Christopher foram andando até o elevador, e todos olhando. Dulce quase nunca ia até o andar 46. 


Dulce chegou um pouco perto do ouvido de Christopher e perguntou num sussurro.


 - Por que esses idiotas então nos olhando? - Christopher fez a mesma coisa.


 - Será que é por que você nunca vem aqui? Isso é tecnicamente um milagre. - Dulce sorriu ironicamente.


 - Eu sei.. Mas não ligo! - Entraram no elevador e voltaram para o andar deles.



:-> Continua.. Comentem!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessiecarlie

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, comentem por favor, me ajudando à continuar a postar nessa web.. To completamente sem criatividade! :( Beijoo`s


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • lexle Postado em 08/03/2010 - 21:01:05

    eeeeee
    passa na minha wn
    plix

    EL MUNDO DE TRAS
    pony, vondy e chaverrone
    espero voce la ^^
    conto com voce em!
    e posta+++++

  • geice Postado em 03/03/2010 - 21:15:36

    passa na minha web cascata de lobos voce poderia me dar umas dicas porque to sem aspiração nessa web

    é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5643

  • geice Postado em 03/03/2010 - 20:18:28

    parece aquele filme a proposta esse filme é lido eu indico esse filme pra quem não viu thal bjs
    e sua web na linda e posta mas.

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:37

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:33

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

  • Adna Postado em 03/03/2010 - 18:53:28

    Oi nessiecarlie,queria te convidar para ler aminha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito ( Dul y Any )

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Beijjoo'S s2

  • rss Postado em 03/03/2010 - 14:23:15

    posta maisssssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy
    e
    vondy e ponnei
    e outros traumas
    sorry a propaganda, mas ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais