Fanfics Brasil - Amanhecer Confissões de um neto.

Fanfic: Confissões de um neto. | Tema: Amor


Capítulo: Amanhecer

184 visualizações Denunciar


Talvez eu venha lhes contar algo que todos ja saibam, uma historia comum entre milhões de leitores, uma historia de um pai, de um filho, de um neto, que de certa forma não consegue assimilar um vazio enome impreenchivel.


Vou lhes contar uma historia de amor, do meu amor, algo que ninguem poderia contar melhor do que eu.


Tudo começou a vinte e tantos anos atras, onde conheci uma senhora, já velha, não tanto quanto hoje.Senhora que a vida me ensinou a chamar de " vó ", nada fora do comum porque todos nós temos uma vó. Mas essa era especial, ou com o perdão as outras avós, essa era um poco mais especial que as outras, pelo simples fato dela ser a minha " vó ". Esse pronome possessivo "minha" me dava poderes alem de um neto comum, porque ela era minha , simplesmente minha.


Convivemos juntos por anos, amanhecer por amanhecer, aprendendo cada detalhe que existia escondido por trás de organizar um armário, ou de colocar um vaso de plantas do lado de cá e não daquele outro lado onde parecia ser melhor, passava o dia organizando na minha cabeça o porque dessa senhora fazer as coisas de tal jeito, mal sabia eu que nunca compreenderia ate chegar a minha vez, pois esse jeito era simplesmente o jeito de "vó". 


Me endago a lembrar de cada detalhe, de cada gesto, de cada parafuso que eu era chamado a colocar nas paredes para pendurar seus quadros, de cada vez que varria as calhas dos telhados com folhas das arvores,sob a supervisão da minha vó, coisas que um neto qualquer deve fazer como tarefas na casa da vó.


E como neto eu os digo, não se cansem disso, façam esses furos nas paredes, varam as calhas de chuva, varram os patios, alimentem seus cachorros, ajudem a limpar a casa, pois o dia em que não poder mais fazer isso, vai doer, vai doer e muito, você vai querer passar o dia varrendo a casa dela só pra ter do lado o cheiro do perfume de vó, só pra no final de tudo ouvir " obrigado meu neto que toma um cafezinho com a vó agora " . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rauankinczel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais