Fanfics Brasil - Prólogo Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Prólogo

682 visualizações Denunciar


MAKTUB  -  Fanfics Besos de Fuego ® 


PRÓLOGO


Eu o amei desesperadamente, demasiadamente. Infelizmente, devido a uma enorme diferença de classes sociais fui proibida de vê-lo. Meus pais não aceitavam o fato de eu ser vista com pessoas da zona sul da cidade, onde ficavam os menos favorecidos.


O conheci por acaso, em uma sorveteria quando saia apressada da sorveteria e esbarrei nele, sujando-o todo com meu sorvete. Após um longo pedido de desculpas ele insistiu em me pagar outro sorvete. Foi amor à primeira vista. Conversamos por horas enquanto passeávamos pelo parque. Estava bem vestido, usava uma camisa gola polo azul marinho, calça jeans e um tênis.


E o perfume? Era ma-ra-vi-lho-so! Aquele garoto era um deus grego, uma escultura perfeita.


Os meus dias passaram a ser mais coloridos com a presença dele e eu até esquecia o inferno que era a minha casa. Aproveitava ao máximo os nossos momentos juntos, pois eu tinha um pressentimento de que aquilo não duraria muito.


 Quando meus pais descobriram e me proibiram de vê-lo, passamos a nos encontrar as escondidas. Todos os dias, ele entrava pelos fundos da minha casa, sem ser visto, e ficávamos namorando no depósito de coisas velhas. E foi ali que me entreguei a ele.


 Uma semana depois fomos descobertos. Maldito vizinho fofoqueiro! Argh! E então, meus pais me despacharam para outro país. Nunca mais o vi, ou tive notícias depois daquele dia.  


Hoje, treze anos depois, ainda o levo em meu coração, em meus pensamentos. Poderia pagar um detetive e ir em busca do meu grande, verdadeiro e único amor, mas a megera da minha mãe havia prometido mata-lo caso o procurasse. E esse era o meu maior medo. Eu sabia perfeitamente do que Sílvia era capaz de fazer.


 Então mantenho esse amor a sete chaves e tento, sem sucesso, esquecê-lo. Mas um amor verdadeiro sempre será eterno. O relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo. Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo e a distância.


  


Anahí Giovanna Puente Portilla



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí minha querida! – a voz estridente soou pelos corredores da mansão, ou Casa Rosa, como os fãs conheciam. Por ter uma grande semelhança com a Barbie e sempre ser comparada a boneca, Anahí optou em pintar a casa de rosa. O que inicialmente era para ser uma brincadeira com os fãs, tornou-se uma marca registrada da popstar. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais