Fanfics Brasil - Capítulo Nove Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Nove

22 visualizações Denunciar


O estômago de Anahí parecia ter borboletas, e Alfonso queria mais, muito mais do que um simples beijo. Então foi deitando-a lentamente na cama, deslizando uma de suas mãos pela lateral do corpo curvilíneo de Anahí. O moreno ansiava por tê-la novamente, eternizar aquele momento juntos. Seu corpo todo gritava por um contato mais íntimo, prazeroso. Aprofundou mais o beijo e Anahí correspondeu à altura. Anahí podia jurar que seu corpo ardia em chamas, necessitava de Alfonso dentro de si como anos atrás. A mão dele tocou a pele de sua cintura e a arrepiou. Alfonso parou de beijá-la e desceu para o pescoço dando leves chupões. A loira gemeu baixinho, arregalou os olhos e o empurrou instintivamente.


- Pare Alfonso! – ordenou. O moreno assustou-se e se levantou da cama, decepcionado. Ela estava tão entregue, porque parar agora? A olhou aguardando uma resposta, ambos respiravam ofegantes. - Eu quero tanto quanto você, mas ainda não. – explicou - Tenho muitas perguntas, minha cabeça está a mil...


- Desculpe, mil desculpas. – falou transtornado e sentou-se ao lado dela. Anahí tinha absolutamente razão, havia muita coisa a ser esclarecida –  Temos muitas coisas a esclarecer e esse momento pode esperar um pouco. – ele puxou o ar e virou-se para ela – A noite é uma criança e estou aqui, que venha a tempestade de perguntas. – ele disse sorridente.


A conversa sobre Luna e toda a sua vida até os treze anos adentrou a madrugada, e Anahí acabou pegando no sono nos braços de Alfonso. Ele zelou seus sonhos por um bom tempo, até pegar no sono também. O dia clareou e muitos se perguntavam o motivo de Anahí ter cancelado a coletiva de imprensa que fora anunciada enfatizando que a loira teria um segredo a revelar. Fãs e paparazzi aos poucos iam se aglomerando em frente ao hotel.


Anahí acordou assustada, gritando. O pesadelo fora cruel: Sílvia arrastava Luna para longe novamente, rindo debochadamente; e por mais que Anahí tentasse chegar perto, mais a mulher se afastava com sua menina. Alfonso acordou com os gritos e a viu aos prantos, abraçada ao joelho. Chamava-a e ela não respondia. Sem falar nada Anahí levantou-se da cama e correu para fora do quarto, com a roupa amassada e os cabelos despenteados. Alfonso observou-a sumir de seu campo de visão sem entender. Dentro do elevador, Anahí tentava controlar sua respiração e as lágrimas que caíam por seu rosto. Ela iria atrás de Sílvia até no inferno e a faria pagar por cada lágrima que derramou durante toda a sua vida, principalmente após o nascimento da filha. E jamais permitiria que a levasse embora outra vez. Luna era a sua filha, a sua princesinha, seu bebê, e a protegeria como uma leoa.


Alex e Dulce conversavam no saguão do hotel e a viram passar como um risco. Um olhou para o outro sem entender e só reagiram ao vê-la sair pela porta de entrada do hotel.


- Ela definitivamente pirou! – Dulce falou correndo para a porta – SEGURANÇA! – gritou.


Anahí correu até o meio da rua, havia muitas pessoas a sua volta, não reconhecia ninguém, todos a olhavam assustados. Flashes por todos os lados. O chão lhe faltou e ela caiu de joelhos sobre o asfalto.


- Eu vou te matar Sílvia! Eu vou te matar Sílvia! – ela repetia com os dentes trincados e os punhos cerrados de forma inaudível as pessoas ali à volta.


Alfonso estava no quarto ainda digerindo o fato de Anahí sair sem pronunciar uma só palavra. Gritos e buzinas vindos da rua lhe chamaram atenção e ele correu para a janela, e então a viu em meio à multidão.  O que ela estava fazendo lá? Olhou para o cobertor sobre a cama, pegou-o e saiu apressado.


Um segurança se aproximou da loira tentando tirá-la dali, enquanto outros tentavam impedir os paparazzi e fãs que se aproximassem e acabassem a machucando. Anahí arranhou o homem que tentou encostar nela e o olhou friamente. Ele deu dois passos para trás, observando-a assustado. Emissoras de televisão transmitiam ao vivo o fato, todos noticiavam que a popstar Anahí havia tido um surto psicótico. Alguns até mencionavam que ela poderia ser uma ameaça para a população.


Alfonso chegou à porta do hotel e o público pareceu bem maior do que visto do alto. Olhou para o lado e avistou Dulce falando ao telefone e Alex ao seu lado. O sangue lhe ferveu imediatamente. Porque não estavam fazendo nada? O que pretendiam apenas assistindo aquilo? Pobre Anahí totalmente indefesa ao meio e uma cova de leões e abutres famintos por notícias bombásticas.


Meneou a cabeça e correu para o meio da multidão, esbarrando e empurrando as pessoas para chegar até ela.


- PAREM! PAREM!  – ele gritou chamando a atenção. Ajoelhou-se ao lado dela cobrindo-a com o cobertor – Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. – sussurrou e a beijou ternamente no rosto. Anahí o fitou e Alfonso quis morrer com aquele olhar triste, desolado, distante. Com certeza ela não fazia nem ideia do que acontecia a sua volta, parecia estar em outro lugar.


- O senhor quem é? – um homem gordo que segurava uma câmera perguntou.


- Um amigo. – ele falou rapidamente o encarando – Desligue a sua câmera ou eu mesmo irei desligá-la! – disse ameaçando-o, grosseiramente lançando um olhar feral. O homem fez pouco caso e seguiu com a câmera ligada. Alfonso levantou-se, foi até ele, arrancou a câmera das mãos e a jogou no chão. – MAIS ALGUÉM VAI CONTINUAR FILMANDO? – gritou novamente.


Como não obteve respostas, o moreno ajudou Anahí a levantar-se. Ela relutou, mas acabou cedendo e saiu dali com Alfonso. Agora os flashes capturavam imagens do casal entrando no hotel, seguindo-os. Dulce seguiu o casal, porém quando fez menção de entrar junto no elevador, Alfonso lançou um olhar feral que deixou a ruiva amedrontada. Nem bem o elevador chegou ao andar do quarto de Anahí, voltou para o térreo e Dulce subiu acompanhada de Alex. Alfonso ainda estava abrindo a porta do quarto quando as portas do elevador se abriram. Dulce apressou o passo e impediu que fechassem a porta e a deixassem para fora. Anahí teria de ter boas explicações para aquela atitude. Alfonso a levou até a cama e sentou-se ao seu lado, lhe deu um beijo carinhoso na testa e afagou seu rosto.


- O que deu em você Anahí? – Dulce perguntou irritada - Esse surto faz parte do show e não fui informada?


- Agora não Dulce Maria! – Alfonso repreendeu e puxou a loira para si, aconchegando-a em seu peito. A protegeria de tudo e todos pelo resto de seus dias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante anos seu coração havia resistido sem fraquejar aos golpes mais certeiros da realidade cotidiana, e agora sabendo de toda a verdade, desmoronou. As lágrimas banhavam seu rosto, passando pelos lábios e Anahí sentia aquele gosto salgado, produto de uma dor profunda. Ninguém fazia ideia da imensidão dessa dor que habitava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais