Fanfics Brasil - Capítulo Onze Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Onze

20 visualizações Denunciar


Casamento. Em um movimento rápido Anahí endireitou o corpo e paralisou, com os olhos arregalados. Olhava para ele fixamente, e o moreno observava confuso. Anahí estava em constante oscilação de estado emocional, uma montanha-russa de sentimentos. E de repente, as lágrimas começaram a cair dos olhos dela, em um choro compulsivo.


Sem pensar em outra coisa, Alfonso a puxou para si, apertando-a contra o corpo, como se dependesse daquele abraço para sobreviver.


- Eu sempre estrago tudo. – ela sussurrou.


- Você melhora tudo em nossas vidas.


- Não é isso Poncho. – ela murmurou decepcionada consigo mesma - Mais uma vez eu brochei.


Alfonso fez com que ela sentasse em seu colo, segurou o rosto dela entre as mãos e acariciou suas bochechas com o polegar. Depositou um beijo carinhoso na testa dela e depois lhe deu um selinho rápido, que foi correspondido.


- Talvez não seja o momento adequado para isso, tudo acontece quando tem de ser. – ele falou calmamente - Não vamos nos apressar, agir por impulso. Entendo perfeitamente que tem um turbilhão de coisas em sua cabeça, não é fácil administrar tudo. Então, pacientemente vamos juntos resolver uma a uma.


- Custa acreditar que você existe. – ela falou manhosa e Alfonso soltou um riso pelo nariz - Como ainda não casou?


- Eu sobrevivo na esperança de o grande e único amor da minha vida dizer que sim. – falou abrindo um sorriso apaixonado, Anahí encolheu os ombros enciumada. – Estar ao lado dela faz o meu coração pulsar de amor, fico sorrindo como um bobo, a minha vida fica cheia de alegria constante. – declarou apaixonadamente. Aguardou um instante para ver se ela lhe dizia que sim, mas a loira parecia não perceber que falava dela. Anahí abaixou o olhar e segurou a vontade de chorar, temia tê-lo perdido para sempre. Então ele sorriu, tocou o queixo dela, fez com que novamente olhasse para ele - Você aceita?


- Aceitar o que? – indagou confusa.


- Casar comigo.


Anahí desvencilhou-se dele, deu dois passos para trás, puxou o ar e o soltou vagarosamente. Por todos esses anos o amou intensamente, temendo que poderia estar casado, que tivesse construído uma família. E agora ele estava ali a sua frente, completamente lindo, a pedindo em casamento. Amá-lo havia tornado-se necessidade básica em sua vida, como comer e beber água. Um sentimento com o qual não poderia mais viver sem, um sentimento que a joga para frente, que a faz levantar com disposição para lutar, que preenche e completa.


Ele a observava calmamente, aguardando uma resposta. O corpo de Anahí tremia todo por dentro, e tinha a estranha sensação de que ia cair a qualquer momento.


- Sim. – sussurrou – Sim. – repetiu no mesmo tom.


Em um passo Alfonso chegou até ela e puxou pela cintura, apertando os braços em torno dela. Podia sentir o coração da loira que batia com força. Alfonso encostou a boca na dela, roçou os lábios, deu uma leve mordiscada e Anahí entreabriu os lábios para receber a língua dele. O moreno subiu com as mãos acariciando as costas dela enquanto degustava aquele sabor adocicado que tanto amava. Beijar Anahí era completamente viciante. As mãos dela tocaram sua nuca, acariciando-o. 


- Estou entrando! – Christian anunciou, com uma das mãos sobre os olhos – Se estiverem pelados, por favor, dirijam-se ao banheiro.


Anahí sorriu, parando o beijo. Alfonso teve vontade de esganar Christian por interrompê-los. A loira girou o corpo em um ângulo de cento e oitenta graus, encarando o amigo.


- Não há ninguém nu nesse quarto Chris.


- Não seria nada mal. – falou direcionando seu olhar para Alfonso, mordeu o lábio inferior e Anahí gargalhou.


- Tire os olhos do meu território. – Anahí falou pondo-se a frente do moreno, e rosnou em brincadeira.


- Estraga prazeres. – ele disse magoado, largou uma mala sobre a cama – A senhorita vá para o banho imediatamente, ou vai perder a hora do show.


Anahí foi ao banheiro resmungando. Alfonso riu, balançando a cabeça.


- Parece alguém que eu conheço. – ele comentou.


- Estou ansiosíssimo para conhecer essa mini diva. E também te desejar boa sorte, porque suportar duas não vai ser fácil.


- Eu amo demais as duas, apesar do gênio difícil.


- ESTOU OUVINDO TUDO! - Anahí gritou abrindo a porta do banheiro.


- Vai tomar banho Anahí! – Alfonso disse virando-se para olhá-la.


- Vem comigo? – ela perguntou fazendo bico. Alfonso sentiu um aperto entre as pernas, engoliu saliva. Anahí o chamava com o dedinho, provocativamente.


- Sem safadezas Anahí – Christian bronqueou – Apresse-se nesse banho, você tem duas horas para estar no palco.


- Noivas atrasam. – ela resmungou fazendo manha.


- Você não vai casar hoje, dê meia volta e tome seu banho sozinha. Depois do show você pode demarcar o seu território.


- Você é muito chato Christian Chávez. – ela murmurou, bateu a porta do banheiro chateada. Alfonso caiu numa gargalhada gostosa, que foi acompanhada por Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Há apenas alguns quilômetros do hotel, Maite assistia o noticiário boquiaberta e perplexa pela forma que falavam dela. A morena não acreditou na imagem que viu na televisão: Anahí em meio à multidão e parecia sussurrar coisas inaudíveis. Luna, que havia faltado aula naquela manhã e estava trancada no quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais