Fanfics Brasil - Capítulo Catorze Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Catorze

586 visualizações Denunciar


Precisava urgentemente ver a filha e ninguém a impediria. O vazio no peito parecia aumentar, precisava juntar os pedações de seu coração. Entrou no carro que estava a aguardando e fechou os olhos com força, segurando firme aquele pedaço de papel.


– Me leva para bem longe daqui.


- Saia desse carro agora! – Christian ordenou abrindo a porta, Anahí cruzou os braços, e não o olhou. Ele então suspirou – Se quiser vê-la use outro carro. A imprensa não medirá esforços para te seguir.


A loira o encarou, ela tinha o semblante triste, estava apática. Saiu lentamente do carro, sem trocar uma palavra com ele. Christian a guiou, tocando em suas costas, até outro carro. Ela entrou, mirou o homem de paletó pelo retrovisor, apreensiva. Poderia confiar naquele homem desconhecido?


Respirou fundo e cerrou os olhos, então percebeu que o carro começou a se movimentar. Agradeceu mentalmente por estar saindo dali. Precisava espairecer, respirar ar puro e um passeio pela cidade para acalmar os ânimos, antes de ir atrás de Luna, faria bem a ela.


Enquanto Anahí rodava pelas ruas com um estranho, Dulce andava de um lado para o outro, preocupada. Anahí havia a demitido pela segunda vez em dois dias, e agora existia a possibilidade de ser definitivo. Porém não conseguir deixar de se preocupar com a amiga.


- Como pode deixar que ela fosse sozinha? E com um desconhecido? Você tem noção do perigo Christian Chávez?


- Dulce, respira ok? Ela precisa ficar sozinha, é maior de idade e vacinada, sabe se virar.


A ruiva olhou feral para o amigo, empurrou Alex e ligou para o hotel, mais precisamente o quarto de Anahí onde estava Alfonso. Dulce o deixou a par de tudo, preocupando-o. Tentaram ligar para o celular da loira, mas era em vão, Anahí ignorava todas as chamadas.


Anahí mirou o pedaço de papel que segurava firmemente. Em poucas palavras Luna havia dito que a amava, que não havia mágoas, rancor ou qualquer outro sentimento ruim em relação a ela, por ter ficado anos longe. As lágrimas vieram com força e ela soluçou alto, chamando a atenção do desconhecido. Ele pensou em parar o carro e ampará-la, mas chamaria atenção e poderiam ser alvo de ladrões, imprensa e fãs. Apenas reduziu a velocidade e dividia o olhar da estrada com o retrovisor. O celular de Anahí vibrou em suas mãos acusando uma nova mensagem. Pela tela pode ver que era de Alfonso e tratava-se de um endereço.


- Avenida Presidente Masaryk, 306. – ela disse em um sussurro.


O homem apenas assentiu e na primeira esquina ele virou à direita. O endereço ficava do lado leste da cidade, a uns quinze minutos de onde estavam. Chegando ao endereço, ele estacionou em frente ao portão, todo em madeira trabalhada.


- Chegamos ao endereço. – o homem disse a olhando pelo retrovisor.


- Buzine.


Com apenas um toque na buzina o portão abriu e por ele apareceu Alfonso, que veio na direção deles.


- Entre para que ninguém a veja. – ele falou e o motorista entrou, Anahí saiu do carro e ficou observando a casa. Era pequena comparada a sua, porém parecia aconchegante – Por favor, nenhuma palavra do que ouviu ou viu hoje.


- Pode deixar, não comentarei nada. Apenas cuide da menina, ela está muito triste.


Alfonso assentiu e caminhou até Anahí, lhe tocou nas costas e afagou. Luna que estava em seu quarto ouviu a buzina e desceu as escadas correndo. Ela havia chego, sua mãe estava ali, a poucos metros dela. Seu coração acelerou e as lágrimas caíram sem controle.


- A primeira vez que subi ao palco eu entrei em pânico, mas não é nada comparado ao que sinto agora. – Anahí falou baixo, sem tirar os olhos da casa.


Antes que Alfonso pudesse responder, a porta da frente se abriu e por ela saiu Luna, correndo em direção a eles. Anahí cambaleou e Alfonso a segurou. A loira tremia e dava passos lentos ao encontro da menina. Luna a abraçou forte e Anahí retribuiu ao abraço, ambas chorando compulsivamente. O pedaço de papel que Anahí segurava caiu ao chão e o moreno o juntou, sorrindo ao ler as palavras simples e bonitas que a filha havia escrito.


O abraço tão esperado, tão desejado. Alfonso admirava emocionado as mulheres de sua vida. Além de Alfonso, havia mais plateia: Dulce, Alex, Maite e Christian assistiam tão emocionados como o moreno.


- Me perdoa, me perdoa, por favor. – Anahí falou com a voz embargada, apertando mais a filha contra si. Agora com ela em seus braços sentia-se completa, era mãe de uma menina linda, encantadora.


- Eu não tenho nada que te perdoar. – a menina respondeu também com a voz embargada, olhou com um sorriso para a mãe. – Você não tem culpa de nada mamãe.


Ao ouvir aquela palavra que tanto sonhou poder ter escutado, Anahí olhou para a filha, admirando-a. Vendo assim pessoalmente Luna era mais linda ainda. Era uma cópia sua, com mínimos detalhes de Alfonso, como as covinhas na bochecha quando sorria.


- Eu acredito que isso lhe pertença. – Alfonso disse estendendo o pedaço de papel para a loira.


- Você guardou... – Luna sussurrou.


- É o primeiro recado de amor que recebo da minha filha, vou guardar sempre.


Emocionada, Luna abraçou novamente a mãe.


Como uma das quatro estações do ano, a tristeza vem, mas sempre vai embora. E o vazio que ela deixa dá espaço para algo novo, diferente e revigorante, o oposto do que tinha antes, algo caloroso e iluminado.


E por fim, a dor parecia ir embora e como Luna havia dito no pequeno pedaço de papel, cessaria assim que estivessem juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí irradiava felicidade ao lado da família. A imprensa foi à loucura com o casamento no civil e religioso repentino da popstar. Com o apoio de Alfonso e Luna, a loira revelou toda a sua história, desde o momento que Alfonso entrou em sua vida e os pais fizeram dela um inferno. Sílvia foi presa por roubo de menor, fraude e muitas coisas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais