Fanfics Brasil - Epílogo Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Epílogo

25 visualizações Denunciar


Anahí irradiava felicidade ao lado da família. A imprensa foi à loucura com o casamento no civil e religioso repentino da popstar. Com o apoio de Alfonso e Luna, a loira revelou toda a sua história, desde o momento que Alfonso entrou em sua vida e os pais fizeram dela um inferno.


Sílvia foi presa por roubo de menor, fraude e muitas coisas mais que aos poucos foram sendo descobertas. Foi condenada a quarenta e seis anos de prisão, sem direito a fiança. E dentro da penitenciária feminina teve de aprender a conviver com a ira de colegas de cela que acompanhavam a carreira de Anahí. Volta e meia a mulher aparecia com cicatrizes pelo corpo na enfermaria. Pouco a pouco pagava por todos os crimes e pela dor que causou a própria filha.


Para comemorar a nova vida, Anahí mudou o visual da água para o vinho, literalmente. Abandonou o loiro platinado e deixou as madeixas em um loiro mais escuro, próximo a cor natural. A família Puente Herrera mudou-se para Miami, mais precisamente na mansão de Anahí. 


Luna estava radiante, sempre que podia acompanhava a mãe em seus compromissos. A menina era amada pelos fãs, tanto que até ganhou um fã-clube. E Anahí adorava tê-la por perto. A filha era agora sua confidente, seu braço direito. E foi a ela que a loira confiou um segredo que muito em breve revelariam a Alfonso. Aguardariam até o aniversário dele, em agosto, para dar um presente muito especial.


Porém nem tudo saiu como combinado, já que alguém resolveu dar o ar da graça. Anahí ensaiava naquela tarde para a nova tour quando sentiu um mal estar e desmaiou. Alfonso assustou-se e imediatamente a levou para o hospital. Havia alguns dias que desconfiava que a esposa não estivesse bem, pois comia pouco e, vez por outra, acabava tendo náuseas após comer forçadamente.


Sentados em um dos sofás do hospital, Luna observava o pai andar de um lado para outro preocupado.


- Está demorando demais, será que aconteceu alguma coisa? – ele perguntou preocupado. Luna tinha um pequeno sorriso no rosto, se estava assim agora imagine quando recebesse a notícia.


- Papai relaxa, são exames de rotina. – a menina falou tentando acalmá-lo. Se o pai continuasse a andar de um lado para o outro, furaria o chão - Logo chama a gente, se acalma.


O moreno passou as mãos sobre o rosto, sentou no sofá e logo se levantou angustiado. Luna meneou a cabeça e segurou o riso. A menina estava tão ou mais ansiosa que o pai para saber os resultados. Apesar de estar ciente, temia por ter algum inconveniente com aquele ser tão amado e especial que estava por vir.


A médica apareceu na porta sorridente, Alfonso quase a derrubou quando foi até ela. Fez inúmeras perguntas, uma atrás da outra. Luna gargalhou alto, e se conteve quando o pai a olhou bravo.


- Você tem algum cardiologista disponível no momento? – Luna indagou para a médica - Alguém aqui vai precisar.


- Temos a melhor cardiologista, e caso seu pai tenha um infarto em minha sala, não hesitarei em chamá-la. – respondeu a médica compreendendo o trocadilho da menina.


Alfonso invadiu a sala e viu Anahí sobre a maca, seminua. Ele assustou-se e foi até ela, segurou sua mão.


- Você está bem? Dói alguma coisa?


Anahí sorriu. Ele conseguia ficar mais lindo todo preocupado e atencioso.


- Nós estamos bem amor. Se acalme que eu vou precisar do meu marido vivo. – Anahí falou calmamente - Presta atenção nessa tela de computador para você ver algo, ou melhor, alguém que quer muito te conhecer.


Poucos segundos depois a sala foi invadida por fortes batidas de coração. Alfonso cambaleou, e olhou para Anahí com os olhos mareados.


- É isso aí papai, teremos trabalho em dobro esse ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais