Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso
Anahí irradiava felicidade ao lado da família. A imprensa foi à loucura com o casamento no civil e religioso repentino da popstar. Com o apoio de Alfonso e Luna, a loira revelou toda a sua história, desde o momento que Alfonso entrou em sua vida e os pais fizeram dela um inferno.
Sílvia foi presa por roubo de menor, fraude e muitas coisas mais que aos poucos foram sendo descobertas. Foi condenada a quarenta e seis anos de prisão, sem direito a fiança. E dentro da penitenciária feminina teve de aprender a conviver com a ira de colegas de cela que acompanhavam a carreira de Anahí. Volta e meia a mulher aparecia com cicatrizes pelo corpo na enfermaria. Pouco a pouco pagava por todos os crimes e pela dor que causou a própria filha.
Para comemorar a nova vida, Anahí mudou o visual da água para o vinho, literalmente. Abandonou o loiro platinado e deixou as madeixas em um loiro mais escuro, próximo a cor natural. A família Puente Herrera mudou-se para Miami, mais precisamente na mansão de Anahí.
Luna estava radiante, sempre que podia acompanhava a mãe em seus compromissos. A menina era amada pelos fãs, tanto que até ganhou um fã-clube. E Anahí adorava tê-la por perto. A filha era agora sua confidente, seu braço direito. E foi a ela que a loira confiou um segredo que muito em breve revelariam a Alfonso. Aguardariam até o aniversário dele, em agosto, para dar um presente muito especial.
Porém nem tudo saiu como combinado, já que alguém resolveu dar o ar da graça. Anahí ensaiava naquela tarde para a nova tour quando sentiu um mal estar e desmaiou. Alfonso assustou-se e imediatamente a levou para o hospital. Havia alguns dias que desconfiava que a esposa não estivesse bem, pois comia pouco e, vez por outra, acabava tendo náuseas após comer forçadamente.
Sentados em um dos sofás do hospital, Luna observava o pai andar de um lado para outro preocupado.
- Está demorando demais, será que aconteceu alguma coisa? – ele perguntou preocupado. Luna tinha um pequeno sorriso no rosto, se estava assim agora imagine quando recebesse a notícia.
- Papai relaxa, são exames de rotina. – a menina falou tentando acalmá-lo. Se o pai continuasse a andar de um lado para o outro, furaria o chão - Logo chama a gente, se acalma.
O moreno passou as mãos sobre o rosto, sentou no sofá e logo se levantou angustiado. Luna meneou a cabeça e segurou o riso. A menina estava tão ou mais ansiosa que o pai para saber os resultados. Apesar de estar ciente, temia por ter algum inconveniente com aquele ser tão amado e especial que estava por vir.
A médica apareceu na porta sorridente, Alfonso quase a derrubou quando foi até ela. Fez inúmeras perguntas, uma atrás da outra. Luna gargalhou alto, e se conteve quando o pai a olhou bravo.
- Você tem algum cardiologista disponível no momento? – Luna indagou para a médica - Alguém aqui vai precisar.
- Temos a melhor cardiologista, e caso seu pai tenha um infarto em minha sala, não hesitarei em chamá-la. – respondeu a médica compreendendo o trocadilho da menina.
Alfonso invadiu a sala e viu Anahí sobre a maca, seminua. Ele assustou-se e foi até ela, segurou sua mão.
- Você está bem? Dói alguma coisa?
Anahí sorriu. Ele conseguia ficar mais lindo todo preocupado e atencioso.
- Nós estamos bem amor. Se acalme que eu vou precisar do meu marido vivo. – Anahí falou calmamente - Presta atenção nessa tela de computador para você ver algo, ou melhor, alguém que quer muito te conhecer.
Poucos segundos depois a sala foi invadida por fortes batidas de coração. Alfonso cambaleou, e olhou para Anahí com os olhos mareados.
- É isso aí papai, teremos trabalho em dobro esse ano.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44
Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.
Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38
Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha
-
ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28
Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!
Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45
Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.
-
ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26
Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3
Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26
Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...
-
paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13
Estou adorando a história!!!
Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12
Fico feliz que esteja gostando!! <3
-
lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22
Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...
Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15
Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3