Fanfics Brasil - Capítulo Dois Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Dois

584 visualizações Denunciar


Sílvia saiu da casa rosa soltando fogo pelas ventas. Após Anahí expulsá-la da casa, ligou imediatamente para o advogado da família em busca de uma solução. Apesar de saber que não tinha direito algum sobre a fortuna da filha enquanto a mesma estivesse viva, não poderia jamais aceitar isso. E pioraria se a filha descobrisse o que ela fez anos atrás. Flávio, o advogado informou que Anahí dispensou seus serviços e lhe entregou uma cópia dos papéis onde tirava todos os poderes de Sílvia sobre sua fortuna, deixando a ela apenas cinco milhões de reais. Inconformada com tão pouco, o que ela descreveu como esmola, Sílvia foi ao aeroporto em busca de informações sobre o paradeiro da filha.


- Ingrata, maldita, petulante, mal agradecida. – murmurava enquanto dirigia pela avenida. – Você vai pagar caro por isso Anahí.


Estava tão irritada que avançou o sinal vermelho, e por pouco não ocasionou um grave acidente. Sílvia riu ao olhar pelo retrovisor. E um pensamento maquiavélico passou pela sua cabeça.


- Não seria nada mal, ficaria milionária e feliz. E em frente as câmeras teria que usufruir de meus dotes artísticos.  – falou consigo mesma e gargalhou alto.


Estacionou o carro e observou alguns repórteres em torno de um guichê de informações. Na certa estavam ali por Anahí, ou algum outro artista. Porém acreditava firmemente que era pela filha, devido ao enorme sucesso que fazia ali em Miami.


Pôs um óculos escuro na cara, empinou o nariz e caminhou em direção a um guichê. Ao vê-la alguns repórteres correram ao seu encontro.


- Boa tarde Sílvia! Por gentileza, algumas palavrinhas.


- Para onde sua filha foi?


- Ela tirou férias novamente?


- É verdade que ela está namorando?


Sílvia rolou os olhos. Como Anahí os suportava? A mulher olhou-os feralmente, deu de ombros ignorando as perguntas e saiu caminhando. Insistentes foram atrás em busca de respostas. Parou, girou e os encarou. Pensou em difamar Anahí, fingindo-se de vítima, porém Anahí tinha uma legião de fãs a seu favor e poderia apanhar na rua caso descobrissem a verdade. Então sorriu falsamente, retirou o óculos e suspirou.


- Sinto muito não poder passar essa informação, meu docinho pediu sigilo total. – falou melosamente, sorriu para os repórteres, os quais ela queria estrangular, os detestava - Ela necessita de privacidade, e merece um descanso. Se me dão licença, eu preciso fazer meu check- in.   


Recolocou o óculos, girou o corpo e praguejou mentalmente. Voltou a caminhar, aproximou-se de um segurança e cochichou algo. O homem de terno foi em direção aos repórteres e apontou para a porta. Por cima do ombro Sílvia observou a cena e sorriu triunfante. Deu duas batidinhas sobre o balcão e a moça que conversava com a amiga lhe sorriu.


- Em que posso lhe ajudar?


- Poderia me informar para onde minha filha preciosa foi? Nós discutimos ontem e queria ir ao seu encontro e fazer uma surpresa.


- Sinto muito, mas não posso lhe passar essa informação.


- Ela é minha filha.


- Anahí nos fez assinar um contrato onde jamais passaríamos informações sobre seu destino de viagens. Independente de quem perguntasse.


- Maldita! - grunhiu batendo sobre o balcão.


Silvia andou de um lado para o outro e estalou os dedos ao ter uma ideia.


- Acredito que está na hora de eu fazer uma visitinha ao meu querido amigo Alfonso. - sorriu e gargalhou, fitou a mulher do guichê - Por favor, me dê uma passagem para Acapulco. – pediu e jogou as chaves do carro sobre o balcão – Vou ficar alguns dias por lá, então sugiro que cuidem muito bem do meu carro.


A atendente apenas assentiu contendo a vontade de mandar aquela mulher para o inferno. Anahí era totalmente o oposto da mãe. Sempre sorridente tratava todos gentilmente. Já Sílvia sempre mantinha um ar arrogante e pose de superioridade.


Em Acapulco, Luna e Maite curtiam a praia. Sempre muito falante Luna aproveitava ao máximo os dias com a tia e lhe fazia mil perguntas sobre meninos, técnicas de conquista e sobre beijos. O telefone de Maite tocou e ela não reconheceu o número. Prontamente atendeu e deu um gritinho ao descobrir quem era. A morena saiu basicamente correndo deixando a sobrinha sozinha na praia. Luna observou a tia sumir de seu campo de visão. Por sorte conhecia toda a cidade de ponta a ponta e era acostumada a andar sozinha pelas ruas. Novamente o dia das meninas fora interrompido por um ficante da tia.


Na velocidade da luz Maite chegou em casa e trocou de roupa. Em menos de uma hora estava no lugar marcado, vestindo o uniforme do hotel. Olhou-se no espelho feliz da vida por conseguir seu primeiro emprego. Foi até o saguão e estranhou o movimento, todos pareciam apressados, preocupados. 


- Que vuco vuco é esse? - Maite perguntou para uma das camareiras que estava ao seu lado.


- É por causa Da tal da atração surpresa do festival. Ninguém sabe quem será, mas dizem que vai abalar as estruturas. 


Maite deu de ombros e rolou os olhos.


- Espero que seja alguém gentil e que tire fotos conosco né?


- Você – um homem de cabelos negros, Oscar, apontou para Maite - Prepare o quarto 406, tem de estar impecável para receber nossa convidada vip.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo tem que estar impecável aqui. Troque o lençol e o deixe perfeitamente esticado, sem amassos. Providencie violetas brancas e coloque sobre a mesinha, verifique se no frigobar tem as frutas da lista – Oscar disse rapidamente e Maite tentava gravar mentalmente as ordens recebidas – É só seguir o que está escrito. – fin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais