Fanfics Brasil - Capítulo Três Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Três

441 visualizações Denunciar


- Tudo tem que estar impecável aqui. Troque o lençol e o deixe perfeitamente esticado, sem amassos. Providencie violetas brancas e coloque sobre a mesinha, verifique se no frigobar tem as frutas da lista – Oscar disse rapidamente e Maite tentava gravar mentalmente as ordens recebidas – É só seguir o que está escrito. – finalizou estendendo um pedaço de papel para a morena que assentiu.


- Apenas isso de exigências dessa pessoa? – Maite perguntou ironicamente.


- Ela não fez exigência alguma. Eu fiz a lição de casa e o que há nessa lista é tudo o que ela gosta. - ele falou sorrindo, estalou os dedos – Apresse-se!


Maite rolou os olhos, teria que correr contra o relógio para conseguir fazer tudo a seu tempo.


 O avião aterrissou em solo conhecido. Pela primeira vez em anos estava de volta a cidade natal. Ajeitou o óculos fundo de garrafa e abriu o chiclete. Estava ridícula com aquela bata verde abacate e saia amarela.


 - Espelho, espelho meu! Existe alguém mais ridícula do que eu?


 - Não minha ama! – Christian disse engrossando a voz, Dulce rolou os olhos – Você é a pessoa mais mal vestida e assassina da moda que há nesse aeroporto.


 Anahí e Christian caíram na gargalhada.


 - Sejam discretos se não quer ser descoberta! – Dulce resmungou e saiu caminhando.


 Anahí observou ela se afastar e Alex indo ao seu encontro.


 - Ele não funcionou durante o voo?


 - A fantasia não rolou, sinto muito, mas teremos que suportar uma Dulce Maria mal humorada durante algumas horas. – Christian falou lamentando, Anahí fez uma careta, segurou a mão dele com firmeza.


 - Ei, não há o que temer – Christian disse carinhosamente - Estou aqui para te proteger das garras da megera e de Dulce Maria mal humorada.


 - Ela consegue ser pior do que eu. – murmurou.


 - Ninguém supera você de mau humor mon amour!


 - Sou eu que pago seu salário, me respeita! – a loira disse dando nele um empurrãozinho.


 - Será que o casal deboche precisa de ajuda para desempacar? – Dulce falou alto chamando atenção.


 Anahí segurou o riso e foi ao encontro da ruiva. Antes de entrar no carro que a levaria para o hotel, fechou os olhos e inspirou profundamente. Não poderia deixar transparecer sua fragilidade para os amigos e muito menos para os fãs. Novamente teria que atuar e fingir estar extremamente feliz, como sempre fizera. Apenas os três amigos conheciam o seu segredo. Pensou por diversas vezes revelar aos fãs o que lhe causava pesadelos durante a noite, mas Sílvia sempre frisava que isso poderia causar muita polêmica.


 Maite terminou dez minutos antes. Retirou o carrinho de limpeza e o deixou no corredor. Largou o cartão de acesso ao quarto sobre o carrinho e voltou para o quarto, fechou a porta e conferiu tudo. Ao colocar a mão no bolso para pegar o cartão para sair gelou ao perceber que o mesmo não estava ali. E agora?


 - Bom início de emprego Maite! – disse a si mesma.


 Oscar andava de um lado para o outro olhando para o relógio, preocupado. Estava quase na hora dela chegar e sua nova contratada não aparecia.


 - Alguém viu a novata? – esbravejou.


 - Ela deve ter desistido. – uma mulher ruiva falou - Abandonou tudo e deixou o carrinho no corredor.


 Oscar soltou o ar vagarosamente, precisava manter-se calmo. Contou mentalmente até dez.


 - Preciso que vá e confira o quarto. Se ela chegar e... – calou-se ao ver o carro parar em frente a porta. – Merda! Diabos!


 Era ela. Havia escolhido o melhor quarto, teria que arriscar e confiar que a novata tenha deixado tudo conforme havia solicitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pensa Maite, coloca essa cachola para funcionar. – dizia para si, andando de um lado para o outro dentro do quarto. – É isso! – estalou os dedos e correu até a porta. Encostou o ouvido na porta e pode ouvir vozes se aproximando. Congelou ao perceber que duas mulheres conversavam ali em frente. E piorou quando a porta fez barulho alertando q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais