Fanfics Brasil - Capítulo Cinco Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Cinco

629 visualizações Denunciar


- Desculpa, mil desculpas eu... 


- Calma! - ela a interrompeu, sorriu minimamente e enxugou as lágrimas para evitar perguntas - Você me assustou, mas está tudo bem. 


Toc toc.


- Anahí? Está tudo bem? – a voz feminina parecia preocupada. Apesar de ter sido dura com a loira, Dulce temia pela segurança da amiga e pela sua saúde, tanto física quanto mental.


- Estou ótima Dulce. – falou tranquilizando-a, queria evitar que a amiga entrasse e fizesse uma tempestade em um copo d’agua. Dulce sempre era muito dramática e ficava histérica ao encontrar fãs dentro do quarto ou escondidos no camarim - Apenas descarreguei minha raiva.


- Eu fiquei presa enquanto limpava aqui, perdão! Vou nessa! – a morena falou rapidamente passando por Anahí, girou o corpo para olhar diretamente a ela - Você é linda, maravilhosa e minha sobrinha te ama. – falou mais rápido ainda e Anahí quase não compreendeu. 


Em três passos alcançou a morena e lhe segurou pelo braço. Maite fitou a mão da loira segurando-a e o medo a assombrou. Estaria encrencada e perderia o emprego. Percebendo o pânico na face da mulher, Anahí soltou-a.


- Como se chama a sua sobrinha? – perguntou sorridente e Maite respirou aliviada. O sorriso da loira a contagiou e a deixou completamente tranquila.


 - Luna. – ela falou com um sorriso, Anahí sorriu também admirada. Era notório o amor que sentia pela menina, seus olhos brilharam apenas em mencionar o nome dela - É meu raio de sol, minha vida. Ela tem doze anos, é meu tudo.


Doze anos. Seu coração deu um solavanco e ela sentiu uma tontura. Maite segurou-a e a ajudou a sentar-se. Anahí agradeceu e um silêncio instalou-se no quarto. A loira abaixou a cabeça e não conseguiu mais controlar o choro preso na garganta. Ouvir a mulher comentar sobre a sobrinha de doze anos abriu a cicatriz mais dolorosa. Maite lhe afagou os cabelos, Anahí estava tão frágil e abatida que parecia uma criancinha indefesa.


- Não ligue para o que aquela mulher falou. – Maite disse carinhosamente tentando consolá-la - Com certeza não entende de sentimentos. Eu morreria se perdesse minha sobrinha.


Anahí puxou o ar vagarosamente e logo após o soltou. Ergueu o olhar e seus olhos azuis se encontraram com os de Maite. Algo nela lhe parecia familiar, porém não conseguia recordar. 


- Dói muito, é como se houvessem facas em meu coração e a cada ano alguém remexe e a ferida abre.


Foi como se visse a sobrinha lamentando pelas broncas do pai ou enquanto fazia drama por ele lhe negar algo. Vendo assim de tão perto, os olhos, os traços faciais eram completamente idênticos. Maite segurou as duas mãos dela e sorriu.


- Essa dor toda um dia vai embora e sua vida vai voltar a ficar colorida. Agora eu preciso ir. – disse levantando-se – Pode ficar tranquila que guardarei segredo. – a morena falou beijando os dedos em forma de cruz - Juro pela vida da minha sobrinha que é o meu bem mais precioso.


- Obrigada. – Anahí disse e foi até ela e a abraçou - Espero que leve sua sobrinha ao show de amanhã. – enquanto falava a loira caminhou até a mesinha, escreveu algo em um papel e voltou ao encontro de Maite – Procure por Alex no quarto 403, ele lhe dará os ingressos com a credencial para entrar no camarim. Quero muito conhecer o seu raio de sol. 


- Luna vai pirar! – Maite disse dando um gritinho, Anahí achou graça - Você é um anjo, obrigada! – falou alegre e a beijou várias vezes no rosto. 


A melhor coisa de tudo o que a fama lhe trouxe era o carinho recebido dos fãs. Em troca eles apenas pediam um sorriso ou uma foto.


- Cuide-se! – ela disse antes que a morena saísse do quarto.


Maite saiu do quarto com a pulga atrás da orelha. Alfonso estava redondamente enganado sobre Anahí. E, apesar de ter prometido a Anahí guardar segredo, contaria ao irmão o que acabara de descobrir. Depois pediria perdão a ex futura cunhada famosa.


Saiu do hotel ignorando Oscar lhe chamar. Tratou apenas de pegar seus pertences e chamou um táxi para ir até em casa. Nada mais importava naquele momento a não ser a felicidade do irmão e da sobrinha. Por mais que Alfonso tentasse disfarçar, não havia a esquecido e devido a isso não conseguia manter um relacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou em casa meia hora depois que saiu do hotel, era tarde, por volta das nove horas da noite. Durante o caminho tentou criar um diálogo para que Alfonso a escutasse, que permitisse tocar no assunto Anahí. Antes de enfrentar o irmão tomaria um banho para relaxar e pensar nas palavras certas para dizer. - Posso saber onde a senhorita estava? &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais