Fanfics Brasil - Capítulo Sete Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Sete

14 visualizações Denunciar


A menina olhava para os dois com lágrima nos olhos, esforçava-se para não cair em prantos. Ela sentou no chão e abraçou os joelhos. Um misto de sentimentos tornava-se difícil definir o que mais pesava. Anahí, a sua ídola e mulher que admirava desde muito pequena era sua a mãe. Olhou para o pai com rancor, trincou os dentes e deixou as lágrimas caírem. Maite tocou em seus cabelos para fazer um carinho, a menina levantou-se e deu dois passos para trás.


- Luna, o que você ouviu? – a tia perguntou preocupada.


- Filha...


- Eu ouvi tudo. - ela sussurrou com a voz embargada, enxugou as lágrimas - Escutei a campainha e vim atender. Porque nunca me contaram a verdade? – encarou o pai, foi até ele e o empurrou. A face de Luna enrijeceu e seus olhos pareciam estar escuros, o moreno assustou-se. Era o mesmo olhar de Anahí quando Sílvia a proibiu de vê-lo - Porque sempre disse que minha mãe morreu? – indagou em um tom de voz alto.


Alfonso a olhou angustiado passou a mão sobre o rosto. Como explicar para a filha que apenas queria protegê-la das maldades daquela família? Maite tocou em seu ombro e o olhou, Alfonso entendeu o que a irmã quis dizer com aquele olhar. Sabia exatamente o que fazer: contar toda a história desde o início, sem esconder nada da filha.


- Fala papai! – a menina gritou e distribuiu socos contra o peito do moreno, dessa vez mais forte – Você mentiu, mentiu pra mim. Logo você que sempre frisou detestar mentiras! – Disse em meio ao choro que novamente se iniciava.


Novamente ele viu Anahí a sua frente. A filha era a cópia perfeita da mãe, dona de uma personalidade forte, doce e amarga na medida certa. Alfonso puxou o ar e o soltou lentamente. Luna o encarava friamente, com a face enrijecida.


- Quando Sílvia apareceu em minha casa com você nos braços, a única coisa que senti pela sua mãe foi rancor, raiva. – ele falou vagarosamente, deu dois passos na direção da menina, ela deu dois para trás, rejeitando-o. Luna estava magoada e Alfonso sabia que a filha era osso duro de roer e teria que rebolar para conseguir seu perdão - Jurei nunca deixar você saber quem era ela, ou chegar perto. – ele tragou saliva – Eu não sabia da verdade, acreditei nas palavras da Sílvia, sem cogitar a hipótese de tudo não passar de uma grande mentira.


- A verdade é que seu pai foi um babaca. – Maite falou tentando dar uma amenizada no clima pesado da sala.


- Grato pela ajuda Maite. – Alfonso resmungou.


- Eu quero morar com minha mãe e você não vai me impedir! - Luna disse raivosa, retirando-se da sala sem deixar o pai continuar falando. Morar com a mãe seria mais agradável do que com aquele homem que sempre teve como herói e que mentiu sobre sua origem, seu passado.


Alfonso observou a filha sumir, como se fosse um borrão. O barulho provocado pela batida da porta o trouxe de volta.


- Eu não sei o que fazer. – confessou apavorado.


- Converse com Anahí, tudo irá se resolver. – Maite encorajou-o - Deixe Luna comigo, vou conversar com ela. Está magoada, com raiva por conta da mentira. Você sempre frisou que detestava mentiras e se tornou um grande mentiroso, decepcionou ela.


- Se perder minha menina eu morro!


- Não vai perdê-la, deixe de pensar besteira! – bronqueou Maite - Vá ao hotel e tente falar com Alex ou Dulce.


- Como vou fazer isso?


- Não faço a mínima ideia, seja criativo, dê um jeito. – a morena disse dando de ombros - Agora vá, antes que seja tarde.


Alfonso pegou a chave do carro e foi até o hotel onde Anahí estava hospedada. Uma multidão de fãs cercava o hotel, impedindo a passagem dos carros. Estacionou assim que encontrou uma vaga e infiltrou-se entre os adolescentes que gritavam o nome dela. Avistou um segurança e aproximou-se.


- Eu preciso falar com a Anahí, é urgente.


- Você e todos esses adolescentes histéricos. – ele falou sem dar muita importância.


- É importante. – insistiu Alfonso e o segurança o olhou bravo e impaciente. Ao longe ele avistou uma ruiva, a qual julgou tratar-se da amiga e assessora Dulce Maria – DULCE MARIA! DULCE MARIA! – ele gritou, dando pulos e acenando com as mãos para cima.


A voz máscula lhe chamou atenção. Girou o corpo e viu aquele homem enorme em uma pequena luta com o segurança para passar pelo cordão de isolamento. Ao ver que a ruiva olhava para ele, levou as mãos sobre a boca em forma de concha.


- Sou Alfonso Herrera, preciso falar com ela!


Dulce não sabia se ria ou chorava. Alex, que estava com ela e havia escutado aproximou-se da multidão e solicitou que o segurança permitisse que Alfonso entrasse.


- Pode falar. – Alex disse sem rodeios, parecia impaciente. Dulce Maria aproximou-se e parou ao lado do namorado.


- Não posso falar sobre isso aqui, é confidencial.


- Venha comigo, vamos até meu quarto. – a ruiva disse, e tocou no peito de Alex com o indicador – E você trate de impedir que Anahí suba ou descubra que ele está aqui. Pelo menos por enquanto.


Alfonso seguiu a ruiva, pensando em como lhe contar tudo. Estava tão concentrado no que deveria falar que não percebeu que havia chego e ela o encarava aguardando que entrasse.


- Terra chamando? – ela disse estalando os dedos. Alfonso entrou e a ruiva trancou a porta. Apontou para a cadeira, ele sentou-se. – Sou toda ouvidos.


O moreno esfregou as mãos sobre as pernas, olhou para a ruiva e estremeceu.


- A Sílvia mentiu, a filha da Anahí está viva. – disse rapidamente.


- Que? – Dulce perguntou aterrorizada. – Como assim? Me explica isso direito.


Alfonso relaxou o corpo na cadeira, puxou o ar e encarou Dulce.


- Eu vou lhe contar como tudo aconteceu, mas antes eu preciso de um copo de água.


Dulce meneou com a cabeça, buscou por uma garrafinha de água no frigobar e entregou ao moreno.


- Agora relaxa e me conta o que a megera aprontou há treze anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não acredito. – Dulce falou abismada, após ouvir a história toda. – Bem, na verdade não é de se duvidar do que aquela mulher é capaz de fazer para conseguir o que quer, mas renegar a própria neta, sangue do seu sangue? É tenebroso demais. - Eu preciso falar com Anahí. - Eu sei, em breve poder&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais