Fanfics Brasil - Capítulo Oito Maktub ♡ AyA (Mini)

Fanfic: Maktub ♡ AyA (Mini) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo Oito

477 visualizações Denunciar


- Eu não acredito. – Dulce falou abismada, após ouvir a história toda. – Bem, na verdade não é de se duvidar do que aquela mulher é capaz de fazer para conseguir o que quer, mas renegar a própria neta, sangue do seu sangue? É tenebroso demais.


- Eu preciso falar com Anahí.


- Eu sei, em breve poderá falar com ela. – a ruiva falou um pouco preocupada.


- Sílvia apareceu hoje na minha casa, temo pela minha filha. – ele disse angustiado, passando as mãos no rosto. Dulce o observou, estava angustiado, então lhe tocou no ombro.


- Se ela tem amor a vida, não fará nada. – tranquilizou-o – Assim que isso cair na boca da mídia, Sílvia terá de enfrentar e conviver com a ira dos fãs de Anahí. – disse com um meio sorriso nos lábios. Dulce nunca foi com a cara de Sílvia e adoraria vê-la sendo crucificada pela mídia e consequentemente pelos fãs. Estava em dúvidas se permitia ou não que Alfonso contasse a verdade a Anahí. Apesar de não gostar de crianças, durante anos presenciou o sofrimento da amiga e sabia perfeitamente o quanto lhe machucava o passado. Talvez se descobrisse a verdade abandonaria a carreira para dedicar-se exclusivamente a filha, o que não era de se duvidar tratando-se de Anahí. Sendo assim estaria desempregada, e seria difícil encontrar alguém que pagasse tão bem quanto a loira. Alfonso a observava aguardando que dissesse que logo traria Anahí para conversar, e temia que aquela mulher não fosse de confiança.


- Ok, eu vou te ajudar. – Dulce falou, soltou o ar pela boca. A felicidade de Anahí vinha em primeiro lugar, depois pensaria nas consequências. Retirou o celular do bolso, digitou alguma coisa e logo veio a resposta. – Alex ainda está com Anahí no restaurante, vou te colocar dentro do quarto dela e você conta a verdade. Em minutos Alfonso estava preso dentro do quarto dela. O perfume dela invadiu suas narinas. Anahí ainda usava o mesmo perfume, recordava daquele cheiro doce, que o deixava embriagado, viciado. Seu coração acelerou ao ouvir a voz de sua amada. Será que ele aguentaria? Nunca teve problemas de coração, mas agora o seu parecia querer falhar. Todo o amor que procurou esconder durante anos estava a todo vapor em seu coração. A amava demais, incondicionalmente.  Mas será que ela sentia o mesmo? A respiração pareceu falhar ao notar o barulho da porta abrir. O perfume dela ficou mais forte e Alfonso achou que desmaiaria. Anahí entrou, ascendeu a luz e já foi tirando a sandália e abrindo o botão da calça jeans.


- Acho melhor não fazer isso. – alertou-a - Se bem que fotos seminuas da popstar mais top do momento me renderia uma boa grana. – Alfonso falou em tom de brincadeira. Ela girou o corpo e o olhou assustada. Hoje era o dia de invadirem o seu quarto. - Olá Anahí. – ele disse sorrindo.


Como ele estava lindo. Seu coração acelerou e achou que teria um infarto quando ele se aproximou. Ela o olhava fixamente, não se movia.


- Não vai dizer nada?


- Eu... Desculpa. É que jamais... – suspirou e comprimiu os lábios, seus olhos marearam.


Deu as costas para ele antes que o moreno visse que ia chorar. Por anos desejou reencontrá-lo, construir uma vida juntos. Ele tocou em um de seus ombros e ela estremeceu. Fez com que ela o olhasse e ele viu a face molhada.


- Ei, não chora. – falou carinhosamente, enxugou as lágrimas, ela chorava mais então a puxou para um abraço.


Ele também chorou ali abraçado a ela por um tempo.


- Não vim aqui para chorar. – ele disse e ela sorriu afastando-se. – Tenho algo muito importante comigo que também lhe pertence. – ela o olhou confusa.


- Aquela cara metade que trocamos?


- Venha cá. – ele a levou até a cama – Eu tenho uma história para te contar. Quero que ouça com atenção. – ela assentiu – Depois que você foi embora sem se despedir eu fique mal. Eu chorei por meses até um dia Sílvia bater na minha casa. – a loira estreitou os olhos, a expressão confusa era evidente.


- O que ela fez? Te machucou? – perguntou olhando as mãos e os braços dele.


- As palavras dela me machucaram.  - ele fez uma pausa e Anahí o afagou no rosto. Alfonso segurou a mão e a beijou, apertou firme as mãos da loira - Ela me entregou algo e disse que você não queria o que era consequência da nossa irresponsabilidade. – ele puxou o ar e uma lágrima caiu sobre sua face. Anahí enxugou-a - Eu fiquei confuso, sem entender. Sílvia foi tão convincente que todo aquele amor virou ódio, rancor. E jurei nunca permitir que se aproximasse da gente


- Eu não estou entendendo. – disse e enxugou uma lagrima dele.


Alfonso segurou suas mãos, acariciou seu rosto. Ele teria que ser direto a partir de agora. Respirou fundo e a encarou.


- Sílvia te fez acreditar que nossa filha morreu. – ele falou e Anahí levantou-se, se encolheu abraçando a si. – Sei que te dói, mas precisa saber da verdade. Sua mãe mentiu. – ela virou-se para olha-lo já chorando – Aquele dia ela me entregou um bebê recém nascido.


- Não brinca com algo assim.


- Nossa filha está viva.


- Pare! – a loira gritou, o ar começava a lhe faltar e seu coração doía tanto que era como se tivessem lhe cravado um punhal - Quem te pagou para vir brincar com algo que me machuca tanto? Foi a Sílvia?


Alfonso meneou com a cabeça, deu alguns passos até ela. Anahí tremia e as lágrimas jorravam de seus olhos. O moreno retirou o celular do bolso e buscou na galeria uma foto da filha e sorriu com a semelhança.


- Essa é Luna, nossa filha. – ele disse estendendo o aparelho para Anahí.


Anahí mal conseguiu segurar o aparelho, estava tremula demais. A menina era idêntica a ela quando mais nova. Olhou fixamente para aquela foto e sua visão ficou um tanto turva por conta das lágrimas.


- Ela é a sua cara, mas as covinhas são minhas. - ele disse se gabando e Anahí riu, olhou-o estendendo o celular.


- É inacreditável a crueldade daquela mulher. – sussurrou.


Mil e uma perguntas borbulhavam em sua cabeça. Porque Sílvia a afastou de seu bem mais precioso? Como ela sendo mãe pudera arrancar um bebê recém-nascido dos braços da filha? E seguir mentindo durante anos alegando que a menina morreu ao nascer? A dor em seu coração era dilacerante. Quase treze anos se passaram e ela perdeu toda a infância de sua princesinha.


- Sei que tem muitas perguntas. – ele falou como se lesse seus pensamentos e Anahí assentiu - Vou respondê-las uma a uma, porém agora a senhorita tem uma coletiva.


- Promete que não irá embora? – ela indagou enquanto o encarava. O olhar dela era de dar pena.


- Estarei aqui quando voltar - disse acariciando-a e ela sorriu fechou os olhos entreabrindo os lábios. Alfonso puxou-a para si e a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O estômago de Anahí parecia ter borboletas, e Alfonso queria mais, muito mais do que um simples beijo. Então foi deitando-a lentamente na cama, deslizando uma de suas mãos pela lateral do corpo curvilíneo de Anahí. O moreno ansiava por tê-la novamente, eternizar aquele momento juntos. Seu corpo todo gritava por um contato mais & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 22/07/2018 - 22:12:44

    Por favor posta mais um! Louca pelo encontro de mãe e filha, mas também quero ver a cara da imprensa quando souberem da verdade, e a bruxa da Silvia deve responder por processo criminal, afinal ela forjou a morte de um ser inocente.

    • Besos de Fuego Postado em 23/07/2018 - 21:07:38

      Atualizei! O encontro será em breve, mais precisamente no próximo capítulo hehehe e Silvia terá o merecido castigo, pode acreditar haha

  • ginja2011 Postado em 21/07/2018 - 19:36:28

    Ameiiiiiiiii a Fic, o que uma ambição desmedida é capaz de tornar uma pessoa em MONSTRO, pois nem a própria filha e neta fizeram a Silvia ser um pouca humana! POSTA MAIS!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:14:45

      Que bom que está gostando! <3 Infelizmente dependendo do tamanho da ambição da pessoa faz coisas piores, como matar, roubar. São pessoas sem coração, literalmente monstros, como citou.

  • ponnyyvida Postado em 16/07/2018 - 07:07:26

    Aí que dó da Any :/ A Silvia fez a menina ficar com trauma :( Super fofo, o Poncho defendendo a Any *_* Continuaa <3

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:13:26

      Tadinha não é mesmo? Imagine o quanto sofreu com as mentiras e depois descobrir a verdade assim...

  • paulaherrera Postado em 15/07/2018 - 22:24:13

    Estou adorando a história!!!

    • Besos de Fuego Postado em 22/07/2018 - 21:12:12

      Fico feliz que esteja gostando!! <3

  • lara_rbd Postado em 15/07/2018 - 03:30:22

    Oiii, leitora nova. Que história emocionante, tô louca pra saber como vai ser o reencontro de mãe e filha. Posta mais...

    • Besos de Fuego Postado em 15/07/2018 - 18:10:15

      Seja bem vinda! Que bom que está gostando amor! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais