Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 1/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 1/4

271 visualizações Denunciar


                Eles me deram uma boa e forte xícara de chá. Porque isso cura a amnésia, não cura, uma xícara de chá?


            Não, para. Não seja tão sarcástica. Eu estou grata pelo chá. Pelo menos é algo a se agarrar. Pelo menos é algo real.


            Conforme o Dr. Harman fala sobre exames neurológicos e CT scans, eu estou, de algum modo, controlando para não enlouquecer. Eu estou calmamente afirmando com a cabeça, como se para dizer “Yeah, nenhum problema. Eu estou ok com tudo isso!” Mas por dentro eu não estou nem remotamente legal. Eu estou pirando. A verdade fica martelando em mim, repetidamente, até que eu me sinto zonza. Quando finalmente ele é chamado e tem que sair, eu sinto um enorme alívio. Eu não posso mais conversar. Eu não estou seguindo nada do que ele diz, de qualquer forma. Eu tomo um gole de chá e me despenco em meus travesseiros. (Okay, eu retiro tudo sobre o chá. É a melhor coisa que eu provo há um tempão).


            Maureen foi embora do serviço e Nicole permaneceu no quarto e está rabiscando no meu prontuário. “Como você está se sentindo?”


            “Muito, muito... muito estranha.” Eu tentei sorrir.


            “Eu não culpo você.” Ela sorriu de volta simpaticamente. “Apenas pegue leve. Não se force. Você teve muito o que assimilar. Seu cérebro está tentando se reiniciar.”


            Ela consultou seu relógio e escreveu a hora.


            “Quando as pessoas ficam com amnésia.” Eu arrisco, “as memórias esquecidas voltam?”


            “Normalmente.” Ela dá um assentimento com a cabeça.


            Eu fecho meus olhos firmemente e tento lançar minha mente para trás o mais forte que eu consigo. Esperando que com isso viesse algo, alguma coisa. Mas não há nada. Só preto, mais nada.


            “Então, me conte sobre 2007.” Eu abro meus olhos, “Quem é o primeiro ministro agora? E o presidente da América?”


            “Seria Tony Blair” Ela responde, “e Presidente Bush”


            “Oh.Os mesmos.” Eu falo às pressas “Então... eles resolveram o aquecimento global? Ou a cura para AIDS?”


            Nicole encolhe os ombros. “Ainda não."


            Você pensaria um pouco mais sobre o que teria acontecido em três anos. Você pensaria que o mundo teria prosseguido. Estou pouco impressionada com 2007, para ser honesta.


            “Você gostaria de uma revista?” Nicole pergunta. “Eu vou só separar para você um café da manhã.” “Ela desaparece pela porta, então retorna e me dá uma copia da Hello! Eu corro meus olhos pelos títulos – e sinto uma sacudida de choque.


            “Jenifer Aniston e Seu Novo Homem” Eu leio as palavras alto de maneira meio incerta. “Que Novo Homem? Por que ela precisa de um novo homem?”


            “Oh, sim” Nicole segue meu olhar, despreocupada, “ Você sabe que ela se separou do Brad Pitt?”


            “Jenifer e Brad se separaram?” Eu olho fixamente para ela, aterrorizada, “Você não pode estar falando sério! Eles não podem ter feito isso!”


            “Ele está com a Angelina Jolie. Eles tiveram uma filha.”


            “Não!” Eu gemo. “Mas Jen e Brad eram tão perfeitos juntos! E eles pareciam tão bem, e eles tiveram aquela amável foto de casamento e tudo mais.”


            “Eles estão divorciados agora.” Nicole encolhe os ombros, como se não fosse grande coisa.


            Eu não posso superar isso. Jen e Brad estão divorciados. O mundo é um lugar diferente.


            “Todo mundo já se acostumou com isso.” Nicole me dá tapinhas no ombro calmamente. “Eu vou trazer pra você o café da manhã. Você gostaria de um todo inglês, continental, ou uma cesta de frutas? Ou todos três?”


            “Um... continental, por favor. Muito obrigada.” Eu abro a revista, então a abaixo outra vez. “Espere aí. Cesta de frutas? De repente o SUS ganhou um monte de dinheiro ou algo do tipo?”


            “Aqui não é o SUS.” Ela sorri. “Você está na ala privada.”


            Privada? Eu não posso me dar ao luxo de ir para ala privada.


            “Eu só vou refrescar seu chá.” Ela pega o elegante bule chinês e começa a sevir.


            “Pare!” Eu exclamo em pânico. Eu não posso ter mais chá. Isso provavelmente custa 50 libras a xícara.


            “Alguma coisa errada? Nicole diz surpresa.


            “Eu não posso me dar ao luxo de ter tudo isso.” Eu digo numa pressa envergonhada.


            “Me desculpe. Eu não sei porque eu estou nesse quarto de luxo. Eu deveria ter ido para um hospital do SUS. Eu fico feliz em me mudar...”


            “Está tudo coberto pelo seu seguro de saúde privado. Ela diz. “Não se preocupe.”


            “Oh.” Eu digo de volta. “Oh, certo.”


            Eu tirei um seguro de saúde privado? Bem, é claro que eu tirei. Eu tenho 28 anos agora. Eu sou sensata.


 


 


 


————————————————


Gente, sei que tem umas coisas meio passadas, mas sinceramente, algumas coisas perderiam o sentido se eu mudasse. Então puxem na memória os acontecimentos de 2004/2007. 


 


Beijos


 


Nathi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                Eu tenho vinte oito anos.             Isso me bate direto no estômago, como na primeira vez. Eu sou uma pessoa diferente. Eu não sou mais eu. Eu quero dizer, obviamente ainda sou eu. Mas sou uma versão de mim com vinte oito anos.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais