Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 3/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 3/4

14 visualizações Denunciar


Então eu abro meus olhos de novo. Uma garota diferente está me encarando de volta. Uma parte do meu cabelo foi suja no acidente, mas o resto é um brilhante, não familiar tom de castanha, todo liso e macio nenhum pouco frizado. Minhas unhas do pé estão perfeitamente rosas e polidas. Minhas pernas estão bronzeadas de um marrom dourado e mais finas do que antes. E mais musculosas.


            “O que mudou?" Nicole está olhando para o meu reflexo curiosa.


            “Tudo!” eu respondo. “Eu pareço toda... brilhante.”


            “Brilhante? Ela ri.


            “Meu cabelo, minhas pernas, meus dentes...” Eu não consigo afastar meus olhos daquele imaculado branco perolado. Devem ter custado uma fortuna sangrenta.


            “Eles estão bons!” Ela assente educadamente.


            “Não. Não. Não.” Eu estou balançando minha cabeça vigorosamente. “Você não entende. Eu tenho os piores dentes do mundo. Meu apelido é ‘dente torto’”


            “Acho que não deve mais ser.” Nicole levanta uma sobrancelha divertida.


            “E eu perdi um monte de peso e o meu rosto está diferente. Eu não tenho exatamente certeza de como..." Eu examino cuidadosamente minhas feições, tentando processar isso. Minhas sobrancelhas estão finas e arrumadas... meus lábios parecem mais cheios de alguma forma... Eu observo mais de perto, inesperadamente desconfiada. Eu fiz alguma coisa? Eu me tornei alguém que tem o trabalho feito?


            Eu me afasto do espelho e empurro a porta aberta, minha cabeça girando.


            “Pegue leve.” Nicole avisa, apressando-se atrás de mim. “Você teve um choque no sistema. Talvez você devesse fazer as coisas um passo de cada vez.”


            Ignorando ela, eu agarro a bolsa Luis Vuitton e começo a arrancar fora as coisas fora de dentro dela, examinando cada item de perto como se pudesse transmitir uma mensagem. Deus, só olhe essas coisas. Um chaveiro da Tiffany, um par de óculos Prada, um brilho labial Lancome, não Tesco.


            E aqui está um pequeno diário Smythson verde pálido. Eu hesito por um momento, me preparando mentalmente para isso – então o abro.


            Com um choque, eu vejo minha própria familiar escrita. Dulce Saviñón, 2007 está rabiscado na folha da frente. Eu devo ter escrito essas palavras. Eu devo ter desenhado esse pássaro coberto de penas no canto. Mas eu tenho absolutamente nenhuma lembrança de ter feito isso. Sentindo-me como se eu estivesse espiando a mim mesma, eu começo a folhear as minúsculas páginas. Há apontamentos em cada página:


            Almoço, 12:30. Bebidas P. encontrar Gill – ilustrações. Mas eles estão todos escritos em iniciais e abreviações. Eu não posso deduzir muito disso. Eu passo  rapidamente para o final e um maço de cartões de negócios cai do diário. Eu pego um, dou uma olhada rápida no nome que está embaixo – e congelo.


            É um cartão da companhia onde eu trabalho, Deller Carpets – no entanto está com um novo logotipo moderno. E o nome está impresso claramente em um cinza carvão:


            Dulce Saviñón


            DIRETORA, REVESTIMENTO


            Eu sinto como se o chão tivesse me abandonado.


            “Dul?” Nicole está me observando preocupada. “Você ficou muito pálida.”


            “Olhe isso.” Eu seguro o cartão, tentando manter um apoio em mim mesma. “Diz ‘Diretora’ no meu cartão de trabalho. É como, chefe do departamento inteiro. Como eu possivelmente poderia ser a chefa?”


            Minha voz soa mais estridente do que eu pretendia. “Eu só estou na companhia há um ano. Eu nem ganhei um bônus!”


            Mãos tremendo, eu coloco de volta o cartão entre as páginas do diário e vasculho dentro da bolsa outra vez. Eu tenho que encontrar meu celular. Eu tenho que ligar pros meus amigos, minha família, alguém que saiba o que está acontecendo.


            Peguei.


            É um lustroso modelo novo que eu não reconheço, mas ainda é bastante simples para mexer. Não tenho nenhuma mensagem de voz, no entanto há uma nova mensagem não lida. Eu seleciono e aparece na minúscula tela:


 


            Estou atrasado. Eu vou telefonar pra você quando eu puder.


            C.


 


            Quem é “C”? Eu vasculho em meu cérebro, mas não consigo pensar em uma única pessoa que eu conheça que o nome comece com C.


            Alguém novo no trabalho? Eu vou para os meus textos armazenados e o primeiro é de “C”: Eu acho que não. C.


            “C” é o meu melhor amigo novo ou algo do tipo?


            Eu irei procurar em minhas mensagens depois. Agora eu tenho que falar com alguém que me conheça, que possa me dizer exatamente o que vem acontecendo em minha vida nesses últimos três anos... Eu disco o número da Annie e espero, tamborilando minhas unhas, por uma resposta.


            “Oi, você ligou para Anahí Portillo. Por favor, deixe uma mensagem.”


            “Oi, Annie.” Eu digo assim que o bip soa. “Sou eu. Escuta, eu sei que isso vai soar estranho para você, mas eu sofri um acidente. Estou em um hospital, e eu só... Eu preciso falar com você. É muito importante. Você pode me ligar? Tchau.” Assim que eu desligo o telefone, Nicole põe a mão nele reprovando.


            “Você não pode usar isso aqui.” Ela diz.


            “Você pode usar um telefone com fio, entretanto. Eu irei ajudá-la com um receptor.”


            “Okay.” Eu concordo com a cabeça. “Obrigada.”


            Eu estou a ponto de começar a olhar todas minhas antigas mensagens, quando há uma batida na porta e outra enfermeira entra, segurando um par de sacolas.


            “Eu estou com suas roupas aqui.” Ela coloca uma sacola de compras na minha cama, eu vasculho dentro, puxo pra fora um jeans preto e o encaro. O que é isso? A cintura é muito alta e tem a forma muito estreita, quase como skinnie. Como você espera colocar um par de botas embaixo disso?


            “Oh, 7 For All Mankind.” Nicole diz, levantando suas sobrancelhas. “Muito bom.”


            Sete pra que?


            “Eu adoraria uma dessa.” Ela passa a mão em uma perna admirando.


            “Em torno de duzentas libras uma, não é?”


            Duzentos paus? Por um jeans?


            “E aqui estão suas jóias.” Complementa a outra enfermeira, segurando uma sacola transparente. “Eu tive que passar pelos sensores.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ainda chocada com a calça, eu pego a sacola. Eu nunca fui uma pessoa do tipo jóias, a menos que você conte os brincos TopShop e um relógio. Me sentindo como uma criança com um estoque do Natal, Eu alcancei a sacola e tirei um emaranhado de ouro. Tem um bracelete que parece muito caro feito de ouro martelado, um colar combinando, mais um rel& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais