Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 4/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 4/4

317 visualizações Denunciar


Ainda chocada com a calça, eu pego a sacola. Eu nunca fui uma pessoa do tipo jóias, a menos que você conte os brincos TopShop e um relógio. Me sentindo como uma criança com um estoque do Natal, Eu alcancei a sacola e tirei um emaranhado de ouro. Tem um bracelete que parece muito caro feito de ouro martelado, um colar combinando, mais um relógio.


            “Wow. Isso é legal.” Eu corro meus dedos cautelosamente pelo bracelete, então vasculho de novo e retiro dois brincos no estilo candelabro. Preso nas costas de ouro intricadas está um anel, e depois, com muito cuidado, eu me empenho em desembaraçar isso.


            Geral prende a respiração. Alguém murmura “Oh Meu Deus.”


            Eu estou segurando um enorme, brilhante, anel solitário de diamante.


            Do tipo que você vê em filmes. Do tipo que você vê em um veludo azul marinho nas vitrines das joalherias sem etiqueta de preço.


            Finalmente, eu afasto meus olhos e vejo que as duas enfermeiras também estão rebitadas.


            “Hey!” Nicole exclama de repente. “Tem outra coisa. Mostre sua mão, Dul.”


            Ela levanta a sacola e bate no canto. Há um momento de quietude – então uma aliança cai na minha palma.


            Há um tipo de formigamento nas minhas orelhas conforme eu dou uma olhada nela.


            “Você deve estar casada!” Nicole diz brilhantemente.


            Não. De jeito nenhum. Certamente eu saberia se eu tivesse casado?


            Seguramente eu sentiria isso bem no fundo, com amnésia ou sem amnésia. Eu giro o anel em meus dedos desajeitados, sentido frio e calor por toda parte.


            “Ela está.” A segunda enfermeira concorda. “Você está. Você não lembra, amor?’


            Eu balanço minha cabeça silenciosamente.


            “Você se lembra do seu casamento?” Nicole olha ansiosa. “Você não se lembra de nada sobre o seu marido?”


            “Não.” De repente eu olho pra cima com horror. “Eu não casei com o Perdedor Memo, casei?”


            “Eu não sei.” Nicole dá um riso e põe rapidamente a mão sobre a boca. “Sinto muito. Você aparece tão horrorizada. Você sabe qual o nome dele?” Ela olha para a outra enfermeira, que balança a cabeça.


            “Desculpe. Eu estive na outra ala. Mas eu sei que tem um marido.”


            “Olha, o anel está gravado!” Nicole exclama, pegando-o de mim. “’D.S. e C. U. 3 de junho de 2005.’ O aniversário de dois anos está se aproximando.” Ela o entrega de volta. “É você?”


            Eu estou respirando rápido. É verdade. Está gravado aqui em ouro sólido. “D.S. sou eu.” Eu digo finalmente. “D de Dulce, mas eu não faço idéia de quem seja C. U."


           O C do meu celular, eu percebo de repente. Deve ser ele quem vem me mandando mensagens. Meu marido.


            “Eu acho que preciso de uma água gelada...” Me sentindo tonta, eu cambaleio em direção ao banheiro, jogo uma água no rosto, então me inclino para frente sobre a fria bacia esmaltada e encaro o meu seriamente machucado, familiar não familiar reflexo. Eu sinto como se eu estive para ter uma fusão.


            Alguém ainda está pregando uma gigante peça em mim? Eu estou alucinando?


            Eu tenho 28. Eu tenho dentes brancos perfeitos, uma bolsa Loius Vuitton, um cartão dizendo “diretora” e um marido.


            Como diabos tudo isso aconteceu?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Calebe. Calisto. Calvin.             Uma hora depois e eu ainda estou em estado de choque.             Eu continuo olhando com descrença para o meu anel de casamento descansando no armário de cabeceira. Eu, Dul Sav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais