Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 2/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 2/4

11 visualizações Denunciar


“Então, o que ele faz?” Eu volto para o assunto do meu assim chamado marido. Eu ainda não posso acreditar que ele é real.


            “Quem, Christopher?”


            “Sim. Claro que é o Christopher!"


            “Ele vende propriedades.” Mamãe diz, como se eu devesse saber. “Ele é muito bom, na verdade.”


            Eu me casei com um agente em estado real chamado Christopher.


            Como?


            Por que?


            “Nós vivemos em meu flat?”


            “Seu flat?” mamãe olha confusa. “Querida, você vendeu seu flat muito tempo atrás. Você vive numa casa agora.”


            “Eu o vendi?” Eu sinto uma pontada. “Mas eu acabei de comprá-lo.”


            Eu amo meu flat. É em Balham e é minúsculo mas aconchegante, com os caixilhos da janela pintados de azul por mim mesma, e um amável sofá mole de veludo e pilhas de almofadas coloridas em toda parte, e delicadas luzes ao redor do espelho. Annie e Maite me ajudaram a me mudar dois meses atrás, e nós pintamos com spray o banheiro de cor-de-prata, e então nós também pintamos de cor-de-prata nossas calças com spray. E agora tudo se foi. Eu vivo em uma casa. Com o meu marido.


            Por milhares de vezes eu olhei para o anel de casamento e o solitário de diamante. Então eu automaticamente disparo em um relance para a mão da mamãe. Ela continua usando o anel de papai, apesar da maneira como ele se comportou com ela por todos esses anos.


            Papai. O funeral de papai.


            É como se uma mão tivesse agarrado meu estômago, apertado.


            “Mãe...” eu me arrisco cautelosamente. “Eu sinto muito ter perdido o funeral do papai. Isso... você sabe, ocorreu tudo bem?”


            “Você não perdeu, querida.” Ela me observa atentamente como se eu fosse louca. “Você estava lá.”


            “Oh.” Eu encaro ela, confusa. “Certo, claro. Eu só não me lembro de nada sobre isso.”


            Dando um pesado suspiro, eu me inclino para trás em meus travesseiros. Eu não me lembro do meu próprio casamento e não me lembro do funeral do meu pai. Dois dos mais importantes eventos da minha vida, e eu sinto como se tivesse faltado neles. “Então, como foi?”


            “Oh, foi tudo tão bem como essas coisas sempre são...”


            Mamãe está olhando nervosa, da maneira que ela sempre ficar quando o assunto do papai vem à tona.


            “Quantas pessoas estavam lá?”


            Uma expressão de dor vem a ser rosto.


            “Não vamos nos estender nisso, querida. Foi anos atrás.” Ela se levanta como se para escapar do meu questionário.


            “Você almoçou alguma coisa? Eu não tive tempo pra comer nada, só um pedacinho de um ovo cozido e torradas. Eu irei e vou procurar algo para nós duas. E ter certeza que você está comendo apropriadamente, Dul.” Ela complementou. Nada dessa obsessão de sem-carboidratos. Uma batata não vai matar você.”


            Sem carboidratos? Foi como eu consegui essa forma? Eu olho para baixo de relance para minhas não familiares pernas tonificadas. Tem que ser dito, elas parecem como se não soubessem o que é uma batata.


            “Eu mudei muito na aparência, não mudei?” Eu não posso deixar de dizer, um pouco subconscientemente. “Meu cabelo... meus dentes...”


            “Eu suponho que você esteja diferente.” Ela me observa vagamente. “Foi tão gradual. Eu nem reparei realmente.”


            Pelo amor de Deus. Como você pode nem mesmo reparar quando a sua filha muda de uma desprezível, obesa dente torto para uma pessoa magra, bronzeada, elegante.


            “Eu não vou demorar.” Mamãe pega sua bolsa de ombro bordada. “E Amy deverá estar a qualquer momento.”


            “Amy está aqui?” meu espírito eleva-se conforme eu visualizo minha irmãzinha em seu colete rosa felpudo e sua calça jeans bordada com flores e aqueles fofos tênis que a luz acende quando ela dança.


            “Ela está só comprando uns chocolates no andar debaixo.” Mamãe abre a porta. “Ela ama aqueles Kit Kats de hortelã.”


            A porta fecha atrás dela e eu a continuo encarado. Eles inventaram Kit Kats de hortelã?


            2007 é realmente um mundo diferente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amy não é minha meia irmã ou filha de um padrasto ou madrasta, como a maioria das pessoas presume. Ela é minha por inteiro, cem por cento, irmã. Mas as pessoas ficam confusas porque: 1. Há trezes anos de diferença entre nós. 2. Minha mãe e meu pai se separaram antes de ela nascer. Talvez “separar” sej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais