Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 4/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 4/4

273 visualizações Denunciar


Ela tira uma barra de goma de mascar e começa a desembrulhá-la. Então ela se inclina pra frente.


            “Hey, Dul.” Ela diz numa voz baixa. “Você realmente está com amnésia ou só está fingindo? Eu não vou contar.”


            “O que? Por que eu fingiria?”


            “Eu pensei que poderia ter algo de que você quisesse se livrar. Como uma hora marcada com o dentista.”


            “Não. Isso é real.”


            “Okay, tanto faz.” Ela encolhe os ombros e me oferece o chiclete.


            “Não, obrigada.” Eu envolvo meus braços em volta dos joelhos, repentinamente amedrontada. Amy está certa. As pessoas podem totalmente tirar vantagem de mim. Eu tenho tanto pra aprender e não sei nem por onde começar.


            Bem, eu poderia começar pelo óbvio.


            “Então.” Eu tento soar casual. “Como é o meu marido?” Como o meu marido... se parece?


            “Wow.” Os olhos de Amy se abrem arregalados. “Claro! Você não tem idéia de como ele é.”


            “Mamãe disse que ele era legal...” eu tento esconder minha apreensão.


            “Ele é amável.” Ela assente seguramente. “Ele tem um senso de humor real. E vai ser operar de sua corcunda.”


            “Aham. Boa tentativa, Amy.” Eu rolo os meus olhos.


            “Dul, ele ficaria realmente magoado se ouvisse isso!” Amy olha espantada. “Isso é 2007. Nós não discriminamos por causa de aparência. E Christopher é um cara tão doce e amável. Não é culpa dele sua costa ter se deteriorado quando ele era um bebê. E ele tem conseguido tanto. Ele é imponente.”


            Agora eu estou quente de vergonha. Talvez o meu marido tenha uma corcunda. Tanto faz como ele se parece, eu tenho certeza que eu o escolhi por uma boa razão.


            “Ele pode andar?” eu pergunto nervosamente.


            “Ele andou pela primeira vez no seu casamento.” Diz Amy, seus olhos distantes com a memória. “Ele se levantou de sua cadeira de rodas pra dizer os votos dele. Todo mundo estava em lágrimas... o vigário mal podia falar.” A boca dela estava se contraindo de novo.


            “Sua pequena vaca!” eu exclamo. “Ele não tem a droga de uma corcunda, tem?”


            “Eu sinto muito.” Ela começa a dar risadinhas sem ajuda. “Mas isso é um jogo tão bom.”


            “Não é um jogo!” eu agarro minha cabeça, esquecendo meus ferimentos e tremo. “É a minha vida. Eu não tenho idéia de como meu marido é, ou como eu o conheci, ou coisa alguma.”


            “Okay.” Ela parece se arrepender. “O que aconteceu foi, você estava conversando com um velho mendigo grisalho, o nome dele era Christopher—“


            “Cala a boca! Se você não me contar, eu vou perguntar pra mamãe.”


            “Tá bom!” ela levanta as mãos em rendimento. “Você quer saber seriamente?”


            “Sim!”


            “Okay, então. Você o conheceu em um TV Show.”


            “Tente de novo.” Eu levanto meus olhos ao céu.


            “É verdade. Eu não estou contando besteiras agora. Você estava nesse reality Show Ambição. Aonde as pessoas querem chegar ao topo nos negócios. Ele era um dos juízes e você era uma competidora. Você não chegou muito longe no Show, mas você conheceu Christopher e você disse correspondeu.”


            Há silêncio. Eu estou esperando ela se acabar de rir e produzir alguma enérgica linha de soco, mas ela apenas dá um gole grande em sua coca diet.


            “Eu estava num reality show?” eu pergunto ceticamente.


            “Yeah. Foi muito legal. Todos os meus amigos assistiram, e todos nós votamos em você. Você devia ter ganhado!”


            Eu a olho de perto, mas o rosto dela está totalmente sério. Ela está dizendo a verdade? Eu realmente estava na televisão?


            “Por que na Terra eu iria para um show como esse?”


            “Para ser a chefa.” Ela encolhe os ombros. “Pra ir em frente. Foi quando você refez seus dentes e seu cabelo, pra ficar bom na tv.”


            “Mas eu não sou ambiciosa, quero dizer, eu não sou aquela ambiciosa...”


            “Você está brincando?” Amy abre seus olhos arregalados. “Você é, tipo, a pessoa mais ambiciosa do mundo! Tão logo que seu chefe concordou você foi para o emprego dele. Todos os homens importante da sua companhia viram você na tv e ficaram realmente impressionados. Então eles deram isso a você.”


            Minha mente se lembra daqueles cartões de trabalho no diário.


            Dulce Saviñón, Diretora.


            “Você é a diretora mais jovem que eles já tiveram na empresa. Foi tão legal quando você conseguiu o emprego.” Amy complementa. “Nós todos saímos para celebrar. E você nos comprou todos os champanhes... Você não se lembra de nada disso?”


            “Não! Nada!”


            A porta se abre e a mamãe aparece segurando uma bandeja com um


            prato coberto, um pote com mousse de chocolate, e um copo de


            água.


            “Aqui estamos nós.” Ela diz. “Eu troce pra você um pouco de lasanha. E adivinha o que? Christopher está aqui.”


            “Aqui?” o sangue sobe ao meu rosto. “Você quer dizer... aqui no hospital?”


            Mamãe assente com a cabeça. "Ele está em seu bem feliz agora pra ver você. Eu disse a ele para lhe dar uns minutinhos para ficar preparada.”


            Uns minutinhos? Eu preciso mais do que uns minutinhos. Isso tudo está acontecendo muito rápido. Eu ainda nem estou pronta para ter 28 anos. Sem falar sobre conhecer algum marido que eu supostamente tenho.


            “Mãe, eu não tenho certeza se eu posso fazer isso.” Eu digo, em pânico. “Eu quero dizer...Eu não me sinto capaz de conhecê-lo ainda. Talvez eu devesse vê-lo amanhã. Quando eu estiver um pouco mais ajustada.”


            “Dul, querida.” Censura mamãe. “Você não pode mandar seu marido embora. Ele veio até aqui do trabalho especialmente para ver você!”


            “Mas eu não o conheço! Eu não vou saber o que dizer ou o que fazer...”


            “Querida, ele é seu marido.” ela dar tapinhas em minha mão de maneira tranqüilizadora. “Não há nada com que se preocupar.”


            “Ele deve ativar sua memória.” Concorda Amy, que está ela mesmo se servindo com o pote de mousse de chocolate, arrancando a tampa. “Você deve vê-lo e vai ‘Eric! meu amor! Tudo voltou pra mim!’”


            “Cala a boca.” Eu repreendo. “E esse é o meu mousse de chocolate.”


            “Você não come carboidratos.” Ela rebate. “Você esqueceu isso também?” Ela balança a colher provocadoramente na frente da minha cara.


            “Boa tentativa, Amy.” Eu rolo meus olhos. “De jeito nenhum eu desistiria de chocolate.”


            “Você nunca mais comeu chocolate. ela comeu, mãe? Você não comeu nada do seu próprio bolo de casamento por causa das calorias.”


            Ela têm de estar me falado besteiras. Eu nunca desistiria de chocolate, nem em um milhão de anos. Eu estou prestes a dizer a ela para parar de encher meu saco e devolver o mousse, quando há uma batida na porta e uma voz masculina muito bem grossa chama, “Olá?”


            ”Ah meu Deus.” Eu olho freneticamente de cara a cara. “Ah meu Deus. É ele? Já?”


            “Agüente um momento, Christopher!” mamãe diz através da porta, então sussurra pra mim. “Se arrume um pouco, coração! Você parece como se tivesse sido arrasta através de uma cerca viva.”


            “Dê uma folga a ela, mãe. Diz Amy. “Ela foi arrancada pelos destroços de um carro, lembra?”


            “Eu só vou pentear seu cabelo rapidamente.” Mamãe vem com um minúsculo pente de bolsa e começa a empurrar minha cabeça.


            “Ow!” eu protesto. “Você fará minha amnésia piorar!”


            “Aqui.” Ela dá um puxão final e esfrega minha cara com o canto de um lenço. “Pronta?”


            “Eu devo abrir a porta?” diz Amy.


            “Não! Só... espere um segundo.”


            Meu estômago está agitando-se de pavor. Eu não posso conhecer algum estranho total que aparentemente é meu marido. Isso é tão... esquisito.


            “Mãe, por favor.” Eu me viro pra ela. “é muito cedo. Diga a ele pra voltar mais tarde. Amanhã. Ou nós ate mesmo poderíamos deixar para daqui há algumas semanas.”


            “Não seja boba, querida!” mamãe ri. Como ela pode ri? “Ele é seu marido. E você somente esteve em um acidente de carro, e ele estava doente de preocupação, e nós o mantemos longe tempo demais, pobre rapaz!”


            Conforme mamãe move-se em direção a porta, eu estou agarrando o lençol com tanta força, o sangue comprime-se para fora das pontas de meus dedos.


            “E se eu odiar ele? Se não tiver química entre nós?” Minha voz dispara em terror. “Quero dizer, ele espera que eu volte e more com ele?”


            “Apenas haja naturalmente” mamãe diz vagamente. “Relaxe, Dul. Não há nada com que se preocupar. Ele é muito legal.”


            “Desde que você não mencione seu topete postiço.” Diz Amy. “Ou seu passado nazista.”


            “Amy!” mamãe estala sua língua em reprovação e abre a porta. “Christopher! Eu sinto tanto por fazer você aguardar. Entre.”


            Há uma longa pausa insuportável. Então dentro do quarto, carregando um enorme buquê de flores, caminha o homem mais deslumbrante e  incrível que eu já vi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não posso falar. Tudo o que eu posso fazer é olhar fixo para ele, uma bolha de descrença crescendo dentro de mim. Este homem é sério, bonito. Como um lindo modelo da Armani. Ele tem o cabelo curto e cacheado, num tom castanho médio. Ele tem olhos castanhos, ombros largos e usa um terno de aparência cara. Tem um maxilar quadr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais