Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 1/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 1/4

11 visualizações Denunciar


Eu não posso falar. Tudo o que eu posso fazer é olhar fixo para ele, uma bolha de descrença crescendo dentro de mim. Este homem é sério, bonito. Como um lindo modelo da Armani. Ele tem o cabelo curto e cacheado, num tom castanho médio. Ele tem olhos castanhos, ombros largos e usa um terno de aparência cara. Tem um maxilar quadrado e a barba impecável.


            Como eu encontrei este homem? Como? Como? Como?


            “Oi”, ele diz, e sua voz é grave, como a de um ator.


            “Oi”, eu respondo sem fôlego.


            Olha este enorme peitoral. Ele deve malhar todos os dias. E olha os sapatos polidos dele, e o seu relógio...


            Meus olhos correm de volta para o cabelo dele. Eu nunca pensei que casaria com alguém de cabelos cacheados. Engraçado. Não que eu tenha algo contra cabelos cacheados. Quero dizer, na aparência dele fica fabuloso.


            “Minha querida”, ele anda a passos largos até a cama em um farfalhar das flores caras. “Você parece muito melhor que ontem”.


            “Eu me sinto bem. Hum... muito obrigada.” Eu pego o buquê dele. É o mais impressionante, com designe da moda, buquê que eu já vi, todo sombreado de branco e taupe.


            Onde na Terra você obtém rosas taupe?


            “Então... você é o Christopher?”, eu adicionei, só para ter cem por cento de certeza.


            Eu posso ver o choque na face dele, mas ele responde sorrindo. “Sim. Está certa. Eu sou o Christopher. Você ainda não lembra de mim?”.


            “Não realmente... Na verdade... de nada”.


            “Eu te disse”, minha mãe disse, abanando a cabeça. “Me desculpa Christopher. Mas eu tenho certeza de que ela vai lembrar logo, se ela fizer realmente um esforço”.


            “O que isso deve significar?” Eu disparo a ela com um olhar afrontado.


            “Bem querida”, ela diz, “essas coisas são tudo questão de força de vontade, eu li. Mente acima de tudo”.


            “Eu estou tentando lembrar, ok?” Eu digo indignada. “Você acha que eu quero ficar assim?”.


            “Nós faremos isso lentamente”, Christopher diz, ignorando minha mãe. Ele senta na cama. “Vamos ver se nós podemos desencadear algumas memórias. Eu posso?” Ele faz sinal em direção às minhas mãos.


            “Hum... sim. Okay”.Eu acenei, e ele pegou as minhas mãos entre as dele.


            É uma mão agradável, aquecida e firme. Mas é uma mão estranha.


            “Dul, sou eu”, ele diz num tom firme e ressoante. “Sou Christopher, seu marido. Nós estamos casados a quase dois anos”.


            Eu estou muito hipnotizada para responder. Ele tem uma aparência ainda melhor olhando de perto. A pele dele é realmente macia e bronzeada, e os seus dentes são de um branco cintilante perfeito...


            Oh meu Deus – Eu fiz sexo com este homem minha mente disparou. Ele me viu nua. Ele tirou as minhas roupas intimas. Nós fizemos quem-sabe-o quê juntos e eu nem mesmo sei quem ele é. Pelo menos... Eu suponho que ele tirou minhas roupas intimas e nós fizemos quem-sabe-o quê. Eu não posso perguntar exatamente, não com a minha mãe no quarto.


            Eu me pergunto como ele é na cama. Eu corro meus olhos pelo corpo dele. Bem, eu casei com ele. Ele deve ser bom, certamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              “É algo na sua mente?” Christopher percebeu meu olhar fixo. “Querida, se você tem algumas perguntas, só pergunte, vai em frente...”.             “Nada!”. Eu fico corada. “Nada. Desculp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais