Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 2/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 2/4

16 visualizações Denunciar


 


            “É algo na sua mente?” Christopher percebeu meu olhar fixo. “Querida, se você tem algumas perguntas, só pergunte, vai em frente...”.


            “Nada!”. Eu fico corada. “Nada. Desculpa. Continue”.


            “Nós nos conhecemos a cerca de três anos atrás”, Eric continua, “na recepção da TV Pirâmide. Eles fizeram Ambition, o realily show em que nós nos envolvemos. Nós nos sentimos atraídos instantaneamente. Nós nos casamos em Junho e tivemos a lua de mel em Paris. Nós tivemos uma suíte no George V. Foi maravilhoso. Nós fomos a Montmartre, visitamos o Louvre, nós tomamos café juntos todas as manhãs”. Ele deu uma pausa. “Você se recorda de alguma dessas coisas?”.


            “Na verdade não”, eu digo, me sentindo culpada. “Me desculpa”.


            Talvez minha mãe esteja certa. Eu devo tentar mais me lembrar.


            Vamos lá. Paris. A Mona Lisa. Homens com camisas listradas. Pensa.


            Eu lanço minha menta para trás, tentando desesperadamente juntar o rosto dele com imagens em Paris, para lançar alguma memória...


            “Nós fomos até a Torre Eiffel?” Eu digo finalmente.


            “Sim!” Seu rosto de ilumina. “Você está começando a lembrar? “Nós ficamos na brisa e tiramos fotos um do outro...”


            “Não” Eu o cortei. “Eu só imaginei. Você sabe, Paris... Torre Eiffel é absolutamente possível”.


            “Ah”, ele respondeu obviamente desapontado, e nós decorremos em silêncio. Para meu pequeno alívio, tem alguém batendo na porta e eu chamo “Entre”.


            Nicole entra, segurando um clipboard “eu só preciso fazer um rápido exame de pressão arterial...” Ela para assim que ela vê Christopher segurando minha mão “Oh, me desculpa, eu não devia ter interrompido”.


            “Não se preocupe” Eu digo. “Esta é Nicole, uma das enfermeiras que tem olhado por mim” Eu faço sinal em volta do quarto. “Esta é minha mãe, e minha irmã... E meu marido, diz ele”. – Eu olho nos olhos dela significativamente – “Christopher”.


            “Christopher!” Os olhos de Nicole brilham. “É muito bom conhecer você, Christopher”.


            “É um prazer” Christopher responde a ela. “Eu estou eternamente grato por você estar olhando a minha esposa”.


            Esposa. Meu estomago se revira com a palavra. Eu sou a esposa dele. Isto é tudo muito estranho. Eu aposto que a gente tem uma hipoteca também. E um alarme contra roubo.


            “O prazer é meu” Diz dá um sorriso profissional a ele. “Dul é uma ótima paciente”. Ela embrulha o aparelho de medir a pressão no meu braço e vira o rosto para o meu “Ele é deslumbrante!” Ela diz, mostrando o polegar para cima. E eu não posso deixar de sorrir de volta.


            É verdade, meu marido é oficialmente deslumbrante. Eu nunca nem mesmo havia tido um encontro com alguém assim antes. Quanto mais casar com ele. Sem falar de ir com ele comer croissants no George V. Hotel.


            “Eu gostaria muito de fazer uma doação ao hospital”, Christopher diz a Nicole, sua grave voz de ator enchendo o quarto. “Se você tiver algum repertório ou fundo especial...”.


            “Isto seria maravilhoso!” Exclamou Nicole “Nós obtivemos um fundo agora para um novo digitalizador”.


            “Talvez eu pudesse correr uma maratona para isso?” Ele sugere. “Eu corro todo ano por diferentes causas”.


            Eu estou prestes a transbordar de orgulho. Nenhum dos meus outros namorados nunca correu numa maratona. Perdedor Memo podia fazer isso apenas no sofá em frente à TV.


            “Bom!” Diz Nicole, levantando suas sobrancelhas enquanto deixa o medidor de pressão arterial esvaziar. “É mesmo um prazer conhecer você, Christopher. Dul, sua pressão parece boa...” Ela escreve alguma coisa em suas anotações. “Aquele é o seu almoço?” Percebendo a bandeja intocada.


            “Oh, sim. Eu me esqueci completamente disto”.


            “Você deve comer. E eu vou pedir a todos para não ficar muito tempo” Ela se virou para mamãe e Amy. “Eu sei que vocês querem gastar seu tempo com Dul, mas ela ainda está frágil. Ela precisa descansar”.


            “Eu farei qualquer coisa que seja preciso”. Christopher segura a minha mão “Eu só quero a minha esposa boa novamente”.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Mamãe e Amy começaram a recolher suas coisas, mas ele continuou parado.             ““Eu gostaria de um pouco de tempo, só nós dois”, Ele disse “ Se não tiver problema, Dul?”   & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais