Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 3/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 3/4

279 visualizações Denunciar


            Mamãe e Amy começaram a recolher suas coisas, mas ele continuou parado.


            ““Eu gostaria de um pouco de tempo, só nós dois”, Ele disse “ Se não tiver problema, Dul?”


            “Oh”, eu digo, com uma apreensão ruim. “Er... tudo bem”.


            Minha mãe e Amy vieram me dizer tchau, e mamãe fez uma pequena tentativa de ajeitar o meu cabelo. Então a porta se fecha atrás delas e eu fico sozinha com Christopher, ainda em um entranho silêncio.


            “Então”, Christopher diz finalmente.


            “Então, isto é... estranho”. Eu tento dar um pequeno sorriso, que imediatamente some. Christopher está olhando fixo para mim, sua testa enrugada.


            “Os médicos disseram se você vai recuperar a sua memória?”


            “Eles acham que sim, mas eles não sabem quando”.


            Christopher levanta e vai a passos largos até a janela, aparentemente perdido em seus pensamentos. “Então é um jogo de espera”, ele finalmente diz “Tem alguma coisa que eu possa fazer para acelerar o processo?”


            “Eu não sei” Eu digo desamparada. “Talvez você pudesse me contar mais sobre a nossa relação?”.


            “Claro. Boa idéia”.Ele gira, sua silhueta emoldurada contra a janela.


            “Sobre o que você quer saber? Me pergunte qualquer coisa”.


            “Bem... onde nós moramos?”


            “Nós moramos em Kensington, em um elegante apartamento”. Ele declarou as palavras enquanto elas são capitadas. “Esse é meu trabalho. Loft-style living. Quando ele diz a frase loft-style living, ele faz um gesto amplo com as mãos paralelas, como que movendo tijolos ao longo de uma correia transportadora.


            Wow. Nós vivemos em Kensington! Eu me preparo para fazer outra pergunta, mas isso tudo parece muito aleatório, como se eu estivesse preenchendo o tempo com uma intervista.


            “Que tipo de coisa nós fazemos juntos?” Eu digo eventualmente.


            “Nós comemos comida boa, assistimos filmes... Nós fomos ao balé semana passada. Depois jantamos no The Ivy”.


            “The Ivy?” Eu não posso deixar de ofegar. Eu jantei no The Ivy?


            Por que eu não posso lembrar nenhuma dessas coisas? Eu fecho meus olhos, tentando mentalizar um chute inicial para o meu cérebro entrar em ação. Mas... Nada.


            No momento em que eu abro meus olhos novamente, me sentindo um pouco tonta, vejo que Christopher percebeu os anéis na escrivaninha.


“É o seu anel de casamento, não é?” Ele olha, confuso. “Por que está aqui?”.


            “Eles tiraram para examinar” Eu expliquei.


            “Eu devo?” Ele pega o anel e segura a minha mão esquerda.


            De repente eu sinto uma ponta de alarme.


            “Eu... Hum... Não...” Antes que eu pudesse me parar, eu puxo minha mão para afasta-la de Christopher. “Me desculpa” Eu digo depois de uma incômoda pausa. “Eu realmente sinto muito. Eu só... Você é um estranho”.


            “É claro” Christopher se afastou, ainda segurando o anel. “É claro. Burrice minha”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oh meu Deus, ele parece realmente machucado, eu não devia ter dito “estranho”. Eu devia ter dito “um amigo que eu não conheço ainda”.             “Eu realmente sinto muito Christopher”. Eu mordo meu lábio. “Eu quero conhecer você... amar voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais