Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 4/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 4/4

10 visualizações Denunciar


Oh meu Deus, ele parece realmente machucado, eu não devia ter dito “estranho”. Eu devia ter dito “um amigo que eu não conheço ainda”.


            “Eu realmente sinto muito Christopher”. Eu mordo meu lábio. “Eu quero conhecer você... amar você e tudo o mais. Você deve ser uma pessoa maravilhosa ou eu não teria casado com você. E você parece ser realmente bom”, eu adiciono encorajando. “Eu não estava esperando alguém assim tão atraente. Eu digo, meu último namorado não era nem um remendo seu”.


            Eu olho para ver Christopher me encarando.


            “É estranho”, ele finalmente diz. “Você não é você mesma. Os médicos me avisaram, mas eu não fazia idéia de que seria tão... extremo”. Por um momento ele pareceu quase comovido, depois seus ombros se endireitaram. “De qualquer forma, nós vamos ter você bem de novo, eu sei que nós vamos”. Cuidadosamente, ele pôs o anel de volta na escrivaninha, sentou-se na cama e pegou minha mão. “E só pra você sabe, Dul... Eu amo você”.


            “Sério?” Eu fiquei encantada antes de poder me parar. “Eu acho... Fabuloso. Muito obrigada”.


            Nenhum dos meus outros namorados havia dito em “eu te amo” como este, provavelmente, no meio do dia, como um adulto, e não só numa briga ou durante o sexo. Eu tenho que ser recíproca, o que eu devo dizer?


            Eu também te amo


            Não


            Eu provavelmente também amo você.


            Não.


            “Christopher, no fundo eu tenho certeza de que eu também te amo”, Eu digo isso finalmente, segurando as mãos dele. “E eu vou lembrar. Talvez não hoje, e talvez não amanhã. Mas... nós vamos sempre ter Paris”.


            Eu pausei, pesando sobre isso. “Na verdade, você tem isso. E você pode me dizer sobre isto”.


            Christopher olha ligeiramente perplexo.


            “Coma seu almoço e descanse”, ele deu um tapinha no meu ombro. “Eu vou deixar você em paz”.


            “Talvez eu acorde amanhã e me lembre de tudo”.


            Eu digo esperançosa quando ele fica de pé.


            “Vamos esperar”. Ele olha meu rosto por um momento ou dois. “Mas mesmo que não, minha querida, nós vamos arrumar isso. Certo?”


            “Certo” Eu acenei.


            “Te vejo mais tarde”.


            Ele saiu quieto. Eu fico sentada em silencio por um momento. Minha cabeça está começando a doer de novo e eu estou um pouco atordoada. É tudo muito estranho. Amy tem um cabelo azul e Brad Pitt tem um filho com Angelina Jolie e eu tenho um marido deslumbrante que só diz que me ama. Eu estou meio esperando dormir e acordar e acordar de volta em 2004, de ressaca na casa de Maite e descobrir que foi tudo um sonho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais