Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 2/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 2/4

11 visualizações Denunciar


            O que está acontecendo? O que houve?


            Eu mentalmente estimulo meu cérebro, mas ele é um grande, estúpido, balão vazio. Eu preciso de uma forte xícara de café. Eu tento olhar ao redor do quarto por pistas - mas meus olhos não querem procurar. Eles não querem informações, eles querem colírio e três aspirinas. Com fraqueza eu caio de volta nas almofadas, fecho meus olhos, e espero alguns instantes. Vamos lá. Eu tenho de ser capaz de lembrar o que aconteceu. Não posso ter ficado tão bêbada... posso?


            Estou me segurando ao meu único fragmento de memória como se fosse uma ilha no oceano. Coquetéis de banana... coquetéis de banana... pense mais... pense...


            Destiny`s Child. Sim! Um pouco mais de memórias voltam a mim agora. Lentamente, lentamente, em pedaços. Nachos com queijo.


            Aqueles bancos ruins do bar com o vinil todo rachado.


            Eu tinha saído com as meninas do trabalho. Naquele clube suspeito com o teto rosa néon em... algum lugar. Posso me lembrar de cuidar do meu coquetel, totalmente miserável.


            Por que estava tão pra baixo? O que tinha acontecido-


            Isso. Claro. Um familiar frio de decepção aperta meu estômago. E o Perdedor Memo nunca apareceu. Dupla derrota. Mas nada disso explica por que estou no hospital. Eu contorço meu rosto com força, tentando me concentrar o máximo que posso. Eu me lembro de dançar como uma maníaca para Kylie e cantando "We Are Family" junto da máquina de karaokê, nós quatro, de braço dados. Posso me lembrar vagamente de cambalear para fora pra pegar um táxi.


            Mas além disso... nada. Branco total.


            Isso é estranho. Vou mandar um torpedo pra Annie e perguntar-lhe o que aconteceu. Eu tento alcançar o criado mudo - então percebo que não tem nenhum telefone ali. Nem sobre a cadeira, nem na cômoda.


            Onde está meu telefone? Onde todas minhas coisas foram parar?


            Ah, Deus. Eu fui assaltada? Tem de ser isso. Algum adolescente em um casaco de capuz me bateu na cabeça e eu caí na rua, e eles devem ter chamado uma ambulância e-


            Um pensamento ainda mais horrendo toma conta de mim. Que calcinha eu estava usando?


            Não posso evitar dar um pequeno gemido. Isso poderia ser realmente ruim. Poderia ser a calcinha e o sutiã cinzas e fedidos que eu só uso quando o cesto de roupa suja está cheio. Ou aquele fio dental limão desbotado com o desgaste na borda e o desenho do Snoopy.


            Não poderia ser nada elegante. Quero dizer, você não usaria nada assim para o Perdedor Memo - seria um desperdício. Recuando, eu giro minha cabeça pra todo lado - mas não vejo qualquer roupa nem nada. Os médicos devem tê-las incinerado no especial Incinerador do Hospital para Roupas Íntimas Fedidas.


            E eu ainda não tenho idéia do que eu estou fazendo aqui. Minha garganta está realmente arranhando e eu morreria por uma bom e gelado copo de suco de laranja. Agora que eu penso nisso, onde estão todos os médicos e enfermeiras? E se eu estivesse morrendo?


            "Olá?" eu chamo com fraqueza. Minha voz soa como alguém arrastando um ralador sobre um piso de madeira. Eu espero por uma resposta, mas há silêncio. Tenho certeza de que ninguém pode me ouvir através daquela porta espessa.


            Então me ocorre apertar um botão no pequeno painel. Eu escolhi o que parece ser uma pessoa, e alguns momentos depois a porta se abre. Funcionou! Uma enfermeira de cabelos grisalhos em um uniforme azul escuro entra e sorri pra mim.


            "Olá, Dul!" ela diz. "Se sentindo bem?"


            "Hum, bem, obrigado. Com sede. E a minha cabeça dói."


            "Eu vou buscar um analgésico pra você." Ela me traz um copo de plástico cheio de água e me ajuda a levantar. "Beba isso".


            "Obrigado," digo depois de engolir a água. "Então... estou chutando que estou num hospital? Ou, tipo, um spa realmente tecnológico?"


            A enfermeira sorri. "Desculpe. Hospital. Você não se lembra de como chegou aqui?"


            "Não." eu balanço minha cabeça. "Estou um pouco confusa, para ser honesta".


            "Isso é porque você levou um belo galo na cabeça. Você se lembra de alguma coisa sobre o seu acidente?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Acidente... acidente... E, de repente, numa rapidez, tudo volta. Claro.             Correndo até o táxi, as pedras do pavimento molhadas com a chuva, escorregando nas minhas estúpidas botas baratas...      & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais