Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 3/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 3/4

264 visualizações Denunciar


            Acidente... acidente... E, de repente, numa rapidez, tudo volta. Claro.


            Correndo até o táxi, as pedras do pavimento molhadas com a chuva, escorregando nas minhas estúpidas botas baratas...


            Nossa. Eu devo ter realmente batido forte com minha cabeça.


            "É. Acho que sim." eu aceno com a cabeça. "Mais ou menos. Então... que horas são?"


            "São oito horas da noite."


            Oito horas? Uau. Estive apagada por um dia inteiro?


            "Eu sou Maureen." Ela leva meu copo. "Você só foi transferida para esta sala há algumas horas atrás. Sabe, a gente já teve várias conversas".


            "Mesmo?" digo, surpresa. "O que eu disse?"


            "Vocês estava um pouco ininteligível, mas você continuava perguntando se algo estava `folgado.`" Ela franziu as sobrancelhas, parecendo perplexa. "Ou `fedido`?"


            Ótimo. Eu não somente uso roupa íntima fedida, eu falo sobre ela pra estranhos. "Fedida?" Eu tento parecer desconcertada. "Eu não tenho nenhuma idéia do que eu quis dizer."


            "Bom, você parece inteiramente coerente agora". Maureen afofa meu travesseiro. "Há mais alguma coisa que posso trazer para você?"


                "Eu amaria um pouco de suco de laranja, se houver algum. E eu não consigo achar o meu telefone em nenhum lugar, ou minha bolsa."


            "Todo os seus bens de valor terá sido colocado em algum lugar seguro. Vou apenas checar".


            Ela sai e eu olho ao redor do quarto silencioso, ainda confusa. Eu sinto como se tivesse juntado apenas um pequeno canto do quebra-cabeça. Eu ainda não sei em que hospital estou... como cheguei aqui... alguém avisou a minha família? E há uma outra coisa me perturbando como uma contradição...


            Eu tinha ficado ansiosa para chegar em casa. Sim. É isso mesmo. Eu continuava dizendo que precisava chegar em casa, porque eu tinha que me levantar cedo no dia seguinte. Porque-


            Ah, não. Ah merda.


            O funeral do meu pai. Foi no dia seguinte, às onze horas. O que significa...


            Será que eu o perdi? Instintivamente eu tento sair da cama – mas mesmo me sentar faz minha cabeça ficar tonta. Finalmente, relutantemente, eu me deito de volta. Se eu perdi, eu perdi. Não há nada que eu possa fazer sobre isso agora.


            Não é como se eu realmente conhecesse meu pai muito bem. Ele nunca esteve muito por perto; na verdade, ele era mais como um tio.


            Do tipo de tio brincalhão e malandro, que lhe traz doces no Natal e cheira a bebida e cigarros.


            Nem foi um enorme choque ele ter morrido. Ele estava fazendo uma grande cirurgia de ponte de safena no coração, e todos sabiam que havia uma chance de apenas 50%. Mas mesmo assim, eu deveria estar lá hoje, junto com a minha mãe e Amy. Quero dizer, Amy tem apenas doze anos - e diga-se de passagem uma menina de doze anos um pouco tímida. Subitamente tenho uma visão dela sentada no crematório próximo da mamãe, toda sombria abaixo de seu rabo de cavalo, segurando com força seu velho e esfarrapado Leão Azul. Ela não está pronta para ver o caixão do seu pai, não sem sua irmã mais velha segurando sua mão.


            Enquanto estou deitada aqui, imaginando ela tentando parecer corajosa e adulta, de repente sinto uma lágrima rolar no meu rosto. É o dia do funeral do meu pai, e aqui estou eu no hospital com uma dor de cabeça e provavelmente uma perna quebrada ou algo assim.


            E meu namorado me deu o bolo na noite passada. E ninguém veio me visitar, então de repente percebo. Onde estão todos os meus amigos e familiares ansiosos, sentados em volta da cama e segurando minha mão?


            Bem, eu suponho que mamãe esteve no funeral com Amy. E o Perdedor Memo pode se danar. Mas Annie e os outros - onde estão?


           Quando penso como todos fomos visitar Zora quando ela foi ter sua unha encravada do pé removida. Ficamos praticamente acampados no chão, e trouxemos pra ela café do Starbucks e revistas, e a levamos para um tratamento de pedicure, quando estava sarada.


            Isso só para uma unha do pé.


            Considerando que eu estive inconsciente, com uma intravenosa gotejando e tudo. Mas obviamente ninguém liga.


            Ótimo. Apenas droga de... maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Outra lágrima grande escorre pelo meu rosto, assim que a porta abre e Maureen entra novamente. Ela está segurando uma bandeja, e um saco plástico com Dulce Saviñón escrito nele em caneta hidrocor grossa.             "Ah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais