Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 4/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 4/4

300 visualizações Denunciar


            Outra lágrima grande escorre pelo meu rosto, assim que a porta abre e Maureen entra novamente. Ela está segurando uma bandeja, e um saco plástico com Dulce Saviñón escrito nele em caneta hidrocor grossa.


            "Ah, querida!" Ela diz quando me vê limpando meus olhos. "A dor está muito forte?" Ela me dá um comprimido e um copinho d’água.


            "Isso deve ajudar".


            "Muito obrigada." eu engulo a pílula. "Mas não é isso. É a minha vida." eu espalho meus braços ao redor desesperadamente.


            "É uma futilidade total, do começo ao fim."


            "Claro que não é," diz Maureen de modo tranqüilizador. "As coisas podem parecer ruim-"


            "Acredite em mim, elas estão ruim."


            "Eu tenho certeza-"


            "Minha tão chamada carreira não vai a lugar nenhum, e meu namorado me deu o bolo na noite passada, e não tenho nenhum dinheiro. E minha pia continua vazando uma água marrom estragada no apartamento abaixo," acrescento, com um tremor de lembrança.  "Eu provavelmente serei processada pelos meus vizinhos. E meu pai acabou de morrer."


            Há silêncio. Maureen parece aturdida.


            "Bem, tudo isso soa bastante... complicado," diz ela, finalmente. "Mas espero que as coisas mudem pra melhor."


            "Isso é o que minha amiga Annie diz!" de repente tenho uma lembrança dos olhos de Annie brilhando na chuva. "E olha, eu acabo num hospital!"


            Faço um gesto desesperado para mim mesma. "Como isto está mudando para melhor?"


            "Eu... não tenho certeza, querida." Os olhos de Maureen estão se lançando sem respostas de um lado pro outro.


            "Toda vez que eu acho que tudo já está uma merda... só fica ainda pior!" eu assôo meu nariz e solto um enorme suspiro. "Não seria ótimo se apenas uma vez, apenas uma vez, a vida se ajeitasse magicamente?"


            "Bem, podemos todos ter esperança, não podemos?" Maureen me dá um sorriso simpático e estica sua mão para pegar o copo.


            Eu o devolvo - e enquanto faço isso, de repente percebo minhas unhas. Mas que merda. Que diabos-


            Minhas unhas sempre foram uns tocos roídos que tento esconder.


            Mas estas parecem maravilhosas. Toda tratada e com esmalte rosa pálido... e longas. Eu pestanejo para elas em espanto, tentando calcular o que aconteceu. Será que fomos para uma manicure tarde da noite ontem à noite ou algo assim e eu me esqueci? Será que coloquei unhas de acrílico? Eles devem ter alguma nova técnica brilhante, porque não consigo ver a emenda nem nada.


            "Sua bolsa está aqui dentro, a propósito," Maureen acrescenta, colocando o saco plástico na minha cama. "Vou apenas pegar pra você aquele suco."


            "Obrigada". Eu olho para o saco plástico, surpresa. "E obrigada pela bolsa. Pensei que tivesse sido roubada."


            Isso é uma coisa boa, de qualquer maneira, ter conseguido minha bolsa de volta. Com alguma sorte meu celular ainda estará carregado e eu posso enviar alguns torpedos... Enquanto Maureen abre a porta para sair, eu alcanço a sacola - e puxo uma polida bolsa Louis Vuitton com alças de couro de bezerro, toda brilhante e com aparência cara.


            Ah, ótimo. Eu suspiro em desapontamento. Esta não é a minha bolsa.


            Eles me confundiram com outra pessoa. Como se eu, Dulce Saviñón, possuiria uma bolsa Louis Vuitton.


            "Com licença, essa bolsa não é minha," eu grito, mas a porta já se fechou.


            Eu olho para a bolsa Louis Vuitton tristemente por um tempo, imaginando a que ela pertence. Alguma garota rica mais na frente no corredor, provavelmente. Finalmente eu a solto no chão, caio de volta nos meus travesseiros, e fecho meus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordo para encontrar frestas de fios de luz da manhã debaixo das cortinas corridas. Um copo de suco de laranja está no criado mudo e Maureen está apressando-se pelo canto do quarto. O gotejamento IV desapareceu magicamente, e eu me sinto muito mais normal.             “Olá, Maureen, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais