Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 2/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 2/4

4 visualizações Denunciar


         Enquanto eu tomava um gole do meu suco, eu me sentia um pouco abalada. Todo mundo acha que suas mães estão ficando um pouco loucas. Mas aquilo era louca de verdade. E se ela tivesse que ir para um asilo? O que eu vou fazer com todos os cachorros?


            Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta, e a entrada de um médico novo, com entradas nos cabelos escuros, seguido de três outras pessoas em uniformes médicos.


            “Olá Dul,” ele disse em uma maneira agradável e refrescante. “Eu sou o Dr. Harman, um dos neurologistas residentes aqui. Esta é Nicole, uma enfermeira especialista, Diana e Garth, nossos internos. Então, como você está se sentindo?”


            “Bem! Exceto pela minha mão esquerda que parece um pouco estranha,” eu admiti. “Como se eu tivesse dormindo em cima dela e não estivesse funcionando direito.”


            Enquanto eu levantava minha mão para mostrar a ele, eu não pude evitar de admirar a minha manicure incrível de novo. Eu preciso perguntar a Annie onde nós fomos ontem a noite.


            “Certo.” O doutor concordou com a cabeça. “Nós vamos dar uma olhada nisso; você pode precisar de alguma terapia. Mas primeiro nós vamos pedir para você algumas perguntas. Perdoe-me se algumas delas parecem óbvias.” Ele mostra um sorriso profissional e eu sinto como se ele já tivesse dito isso centenas de vezes antes. “Você pode me dizer seu nome?”


            “Meu nome é Dulce Saviñón,” eu respondi prontamente. Dr. Harman confirma e adiciona um tick na sua pasta.


            “E quando você nasceu?”


            “1979.”


            “Muito bom.” Ele faz outra anotação. “Agora, Dul, quando você bateu o seu carro, você bateu sua cabeça contra o parabrisa. Havia um pouco de inchasso no seu cérebro, mas parece que você foi sortuda. Eu ainda preciso checar, mesmo assim.” Ele ergue a caneta. “Se você pudesse olhar para a ponta da caneta, eu vou mover ela de um lado para o outro.”


            Médicos não deixam você falar nada, deixam?


            “Com licença!” eu acenei para ele. “Você me confundiu com alguma outra pessoa. Eu não bati de carro.”


            Dr. Harman franze e volta duas páginas na sua pasta. “Aqui diz que a paciente esteve envolvida em um acidente de transito.”


            Ele olha pelo quarto procurando uma confirmação. Por que ele está pedindo para eles? Sou eu a acidentada.


            “Bom, eles devem ter escrito errado,” eu disse firme. “Eu estava em um clube com meus amigos e nós estávamos correndo atrás de um táxi e eu caí. É isso que aconteceu. Eu lembro bem.”


            Dr. Harman e Maureen trocam olhares confusos.


            “Definitivamente foi acidente de trânsito,” Maureen murmura. “Dois veículos, lado a lado. Eu estava na Emergência e eu vi ela entrando. E o outro motorista. Eu acho que ele teve uma fratura pequena no braço.”


            “Eu não posso ter estado em uma batida de carro.” Eu tentei manter minha paciência. “Para começo, eu não tenho um carro. Eu nem mesmo sei dirigir!”


            Eu pretendo aprender a dirigir um dia. É só que eu nunca precisei desde que eu comecei a morar em Londres, e o curso é tão caro, e não é como se eu pudesse pagar um carro.


            “Você não tem uma...” Dr. Harman vira uma página e franze à escrita. “Uma Mercedes conversível?”


            “Uma Mercedes?” eu ronco com uma risada. “Você está falando sério?”


            “Mas aqui diz...”


            “Olhe.” Eu cortei ele tão polidamente quanto eu pude. “Eu vou dizer para você o quanto sócias do Deller Carpets de 25 anos ganham ok? E você me diz se eu posso pagar uma Mercedes conversível.”


            Dr. Harman abre sua boca para responder – mas é interrompido por um dos seus internos, Diana, que bate no seu ombro. Ela rabisca alguma coisa na minha ficha e Dr. Harman abre sua boca de novo em choque. Seus olhos encontram o da interna; ela levanta suas sobrancelhas, olha para mim, e aponta para o papel de novo. Eles parecem um par de rejeitados da escola de mímica. Agora Dr. Harman está chegando perto e olhando intensamente para mim com uma expressão grave. Meu estômago começa a se revirar. Eu já vi E.R., eu sei o que essa expressão significa. Dul, nós fizemos uma tomografia e vimos alguma coisa que não esperávamos encontrar. Pode ser nada.


            Exceto que nunca é nada, né? De outro jeito, porque apareceria no programa?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            “Tem alguma coisa bem errada comigo?” eu disse quase agressivamente, tentando suprimir o terror na minha voz. “Apenas me conte, okay?”             Minha mente já estava girando pelas possibilidades. Câncer. Buraco no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais