Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 3/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 3/4

13 visualizações Denunciar


            “Tem alguma coisa bem errada comigo?” eu disse quase agressivamente, tentando suprimir o terror na minha voz. “Apenas me conte, okay?”


            Minha mente já estava girando pelas possibilidades. Câncer. Buraco no coração. Perder uma perna. Talvez eu já tivesse perdido uma perna – e eles não querem me contar. Rapidamente eu senti através das cobertas.


            “Dul, eu quero perguntar uma outra coisa.” Dr. Harman estava com uma voz gentil. “Você pode me dizer que ano nós estamos?”


            “Que ano nós estamos?” Eu olhei para ele, impressionada.


            “Não fique assustada,” ele disse reassegurando. “Só me diga em que ano você acha que é. É uma das checagens padrão.”


            Eu olhei de rosto para rosto. Eu posso dizer que eles estão fazendo algum tipo de jogo comigo, mas eu não consigo descobrir qual.


            “É 2004,” eu digo, por fim.


            Há uma inércia estranha no quarto, como se ninguém quisesse respirar.


            “Okay.” Dr. Harman se senta na cama. “Dul, hoje é seis de maio de 2007.”


            Seu rosto estava sério. Todos os outros parecem sérios também. Por um instante uma rachadura parece abrir no meu cérebro – mas daí, com uma onda de alívio, eu entendo. É uma pegadinha!


            “Ha-há.” Eu rolo meus olhos. “Muito engraçado. A Annie falou para você fazer isso? Ou a Mai?”


            “Eu não conheço ninguém chamado Annie ou Mai,” Dr. Harman responde sem quebrar o olhar. “E eu não estou brincando.”


 


            “Ele está falando sério, Dul,” um dos internos fala. “Nós estamos em 2007.”


            “Mas... isso é o futuro” Eu digo estupidamente. “Você está dizendo que eles inventaram máquinas do tempo?” Eu forcei uma risada, mas ninguém se juntou a mim.


            “Dul, isto pode se um choque,” Maureen diz gentilmente, colocando sua mão no meu ombro. “Mas é verdade. É maio de 2007.”


            Eu sinto como se os dois lados do meu cérebro não estivessem conectados, ou alguma coisa assim. Eu posso ouvir o que eles estão dizendo, mas é ridículo. Ontem era 2004. Como nós podemos ter pulado três anos?


            “Olha, não pode ser 2007,” eu disse por fim, tentando não mostrar o quão confusa eu estava. “É 2004. Eu não sou estúpida-..”


            “Não fique chateada,” Dr. Harman disse, enviando um olhar de aviso para os outros. “Vamos ir devagar. Por que você não nos conta qual a sua última lembrança?”


            “Ok, bom...” eu esfrego o meu rosto. “Ontem a noite eu lembro de sair com algumas amigas do trabalho. Sexta a noite. Nós fomos a um clube... e nós estávamos tentando conseguir um táxi na chuva e eu escorreguei nos degraus e caí. E eu acordei no hospital. Era 20 de fevereiro de 2004.” Minha voz estava tremendo. “Eu sei a data exata, porque o funeral do meu pai é no outro dia! Eu perdi, porque eu estava presa aqui!”


            “Dul, tudo isso aconteceu mais que três anos atrás,” Maureen diz suavemente. “Você está lembrando do acidente errado.” Ela parece tão certa. Eles todos parecem tão certo. Pânico está crescendo dentro de mim enquanto eu olho para os seus rostos. É 2 0 0 4, eu sei que é. Parece com 2004.


            “O que mais você lembra?” Dr. Harman pergunta. “Ainda naquela noite.”


            “Eu não sei,” eu disse defensivamente. “Estar no trabalho... mudar para o meu flat...tudo!”


            “Sua memória está um pouco embaralhada?”


            “Um... um pouco,” eu admiti relutantemente enquanto a porta abria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            A interna chamada Diana deixou o quarto por um momento e agora ela estava de volta, segurando uma cópia do Daily Mail. Ela se aproxima da cama e olha para Harman. “Eu devo?”             “Sim.” Ele confirma. “É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais