Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Parte 4/4 Lembra de mim?

Fanfic: Lembra de mim? | Tema: Trendy; Dulce María; Alfonso Herrera; Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Parte 4/4

11 visualizações Denunciar


            A interna chamada Diana deixou o quarto por um momento e agora ela estava de volta, segurando uma cópia do Daily Mail. Ela se aproxima da cama e olha para Harman.


“Eu devo?”


            “Sim.” Ele confirma. “É uma boa idéia.”


            “Veja, Dul.” Ela aponta para a data no topo. “É o jornal de hoje.”


            Eu sinto uma onda massiva de choque quando eu olho a data: Seis de Maio de 2007. Mas, eu quero dizer... são apenas palavras impressas no papel – não prova nada. Eu olho mais em baixo da página, uma fotografia de Tony Blair.


            “Deus, ele envelheceu!” Eu exclamei antes que eu pudesse evitar.


            Assim como mamãe piscou através da minha mente e um frio subido desce pela minha espinha.


            Mas… isso não prova nada também. Talvez a luz era desfavorável.


            Com as mãos tremendo, eu viro a página. Há um silêncio total no quarto; todos estão me olhando, ansiosos.


            Meu olhar viaja incerto sobre alguns títulos de matérias – Aumento de lucro... Rainha nos Estados Unidos– então meu olhar foi atraído para um anúncio de uma livraria. Metade do preço na fantasia, incluindo Harry Potter e o Enigma do Príncipe.


            Okay. Agora minha pele realmente estava pinicando. Eu já li todos os livros do Harry Potter, todos os cinco. Eu não lembro de nenhum Enigma do Príncipe.


            “O que é isso?” eu tentei soar casual, apontando para o anúncio. “O que é Harry Potter e o Enigma do Príncipe?”


            “É o último livro,” Garth, o outro interno, disse. “Saiu faz tempos.”


            Eu não pude evitar engasgar. “Há um sexto Harry Potter?”


            “E o sétimo vai sair logo!” Diana se adianta avidamente.


            “E adivinha o que acontece no fim do sexto livro -..”


            “Shh!” Nicole exclama, a outra enfermeira. “Não conte para ela!”


            Eles continuam discutindo, mas eu não escuto eles mais. Eu encaro o jornal até que salta nos meus olhos. É por isso que nada faz sentido.


            Não é mamãe que está confusa – sou eu.


            “Então eu estive em um coma” – eu engoli com dificuldade – “por três anos?”


            Eu não posso acreditar. Eu sou a Garota Coma. Todos estiveram esperando para mim acordar por três anos. O mundo continuou sem mim. Minha família e amigos provavelmente me fizeram vídeos, fizeram vigilância, cantaram canções e tudo.


            Mas Dr. Harman está balançando a cabeça.


            “Não, não é isso. Dul, você só foi internada a cinco dias atrás.”


            O que?


            Chega. Eu não posso cooperar com isso mais. Eu vim no hospital cinco dias atrás em 2004 – mas agora magicamente é 2007? Onde nós estamos, maldita Nárnia?


            “Eu não entendo!” eu disse empurrando o jornal de lado. “Eu estou alucinando? Eu fiquei louca?”


            “Não!” Dr. Harman diz enfáticamente. “Dul, eu acho que você está sofrendo do que nós chamamos de amnésia retrógrada. É uma condição que normalmente aparece depois de machucados na cabeça, mas parece que a sua possa ser prolongada.”


            Ele continua falando, mas suas palavras não estão se fixando apropriadamente no meu cérebro. Enquanto eu olho para a equipe, eu rapidamente sinto suspeita. Eles parecem falsos. Eles não são médicos profissionais de verdade, são? Este é um hospital de verdade?


            “Você roubou meu rim?” Minha voz surge em um rugido de pânico. “O que você fez comigo? Você não pode me manter aqui. Eu vou ligar para a polícia.” Eu tentei lutar para sair da cama.


            “Dul.” Nicole me segura pelos ombros. “Ninguém está tentando te machucar. Dr. Harman está falando a verdade. Você perdeu a memória e está confusa.”


            “É natural que você fique em pânico, acreditar que há um tipo de conspiração. Mas nós estamos te contando a verdade.” Dr. Harman olhou firmemente nos meus olhos. “Você esqueceu um bom pedaço da sua vida, Dul. Você esqueceu. Isso é tudo.”


            Eu queria chorar. Eu não posso dizer se eles estão mentindo, se tudo isso é alguma pegadinha enorme, se eu devia confiar neles ou tentar fugir. Minha cabeça está girando com a confusão – Então eu de repente congelei. A manga da minha veste do hospital levantou enquanto eu estava lutando e eu notei uma pequena e distinta cicatriz em V perto do meu cotovelo. Uma cicatriz que eu nunca tinha visto antes. Uma cicatriz que eu não reconheci.


            Não é nova, também. Deve ter meses.


            “Dul, você está bem?” Dr. Harman pergunta.


            Eu não posso responder. Meu olhos estão presos na cicatriz não-familiar. Coração batendo, eu vagarosamente movo meu olhar para as minhas mãos. Essas unhas não são de acrílico, são? Acrílico não é tão bom. Essas são as minhas unhas de verdade, genuínas. E não há jeito de elas terem crescido tanto assim em cinco dias. Eu sinto como se eu saísse do raso e me encontrasse uma milha abaixo da água cinza.


            “Você está dizendo” – eu limpei minha garganta – “Que eu perdi três anos da minha memória.”


            “Bom, é difícil dizer com precisão, mas é o que parece no momento.” Dr. Harman confirma.


            “Eu posso ver o jornal de novo, por favor?” Minhas mãos estão tremendo quando eu pego ele da Diana. Eu viro as páginas e em cada uma delas há a mesma data. Seis de Maio de 2007. Seis de Maio de 2007.


            É realmente o ano de 2007. O que significa que eu devo ter...


            Ai Meu Deus! Eu tenho 28 anos.


            Eu estou velha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathilimarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Eles me deram uma boa e forte xícara de chá. Porque isso cura a amnésia, não cura, uma xícara de chá?             Não, para. Não seja tão sarcástica. Eu estou grata pelo chá. Pelo menos &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:53:48

    Ownt Christopher aparaceu*-*

  • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 00:35:33

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 06/06/2018 - 11:54:34

      Eitaaa, qual fanfic? Fique sem perder o sono não kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 06/06/2018 - 01:49:54

      Tá aí mais um capítulo gata. Agora vou ali ler sua fic que me fez perder 4 horas de sono porque ela é tão maravilhosa que eu comecei a ler e não consegui parar mais. Beijo e espero que você goste

  • Dulce Coleções Postado em 03/06/2018 - 13:44:44

    Já pode continuar*-*, se a bolsa não é sua Dul pode entregar para mim, cuidarei muito dela kkkkk

    • nathilimarbd Postado em 04/06/2018 - 00:28:00

      Né não? Ela deveria estar agradecida. Se fosse eu no lugar dela nem bolsa eu tinha porque teriam me assaltado. Kkkkkkkkk Continuando... Beijos ​


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais