Fanfic: Atrás da cabeceira | Tema: Mundo paralelo
Já pensou se essa história esteja sendo lida em um universo paralelo? Onde tudo é ao contrário e escuro. Provavelmente esse lugar seja inusitado, mas toda noite um jovem garoto chamado S.B. se deita em sua cama e enxerga um mundo espelhado em sua cabeceira preta, feita por seu pai, Elias B. que trabalha em uma loja de metais e revestimentos.
S.B. tinha uma cama quebrada feita de madeira que ganhou de seus pais, mas ela já estava muito velha e desgastada, fazia barulhos que acordava o menino em suas noites mais conturbadas e encomodava todos aqueles que ouviam os rangidos. seu pai, vendo essa situação, fez uma cama de ferro com uma cabeceira de um material escuro como as sombras e que refletia feito um espelho, o jovem ficou apaixonado pela cama.
O tempo passa e a lua surge, trazendo com ela a noite fria em sua medida certa, após se deitar e pegar no sono, o garoto tem um sonho peculiar onde encontra uma pessoa idêntica à ele cujo o nome é Lourenço, essa pessoa vive em um lugar onde a escuridão toma conta do local, a semelhança desse lugar com o quarto de S.B. é notável, porém tudo está invertido.
- Bem vindo ao meu lar forasteiro! Me chamo Lourenço, agora... O que esta fazendo em meu quarto? - Disse o próprio.
- Por favor me diz que isso é um sonho, isso não é real - pensou S.B. - Esse cara sou eu!?
Então o outro erguendo uma sobrancelha e sorrindo de forma suspeita respondeu:
- Eu posso ouvir seus pensamentos bobinho, não estamos num sonho, a gente está do outro lado da cabeceira e você não deveria estar aqui, quer por gentileza voltar pro seu quarto?
Assustado o garoto com sua voz tremula diz:
- Desculpe eu n quis encomodar, sou S.B... Como faço pra voltar para minha casa?
- passe pela minha cama! - Lourenço aponta para cama de forma gentil - Assim você vontará para seu universo. Foi um prazer conversar pessoalmente contigo :)
Sem falar mais nada, o garoto passa pela cabeceira da cama e acorda de seu sonho um tanto estranho, ele olha para frente e vê apenas seu rosto sendo refletido pela placa que seu pai colocou ali para sustentar o colchão, S.B. encara seu reflexo e percebe que o ponto mais escuro está na sua testa, em sua mente, então uma voz ecoando de dentro do seu cérebro diz:
- Achou! :)
Autor(a): lc.lour
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo