Fanfics Brasil - Dulce Maria A babá dos meus filhos{vondy}

Fanfic: A babá dos meus filhos{vondy} | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: Dulce Maria

476 visualizações Denunciar


pov Dulce 


Perdi minha mãe recentemente,  ela tinha câncer, ainda estou muito abalada com o que aconteceu, mas aos poucos vou me superando.


Estou procurando  um emprego para meu sustento.  Vivo de alugueu e já não posso ficar mais aqui porque não tenho condições de pagar aluguel.  Precisava de um emprego com moradia. Talvez de empregada doméstica mesmo, é um emprego digno e me daria dinheiro  e moradia.


Escuto a campainha  tocar e vou atender. 


É minha melhor amiga Maite.


- oi  amiga.


- oi Dul  _ entra_


- como está ?


- ah vou levando amiga, mas preciso de um emprego urgente. Não  tenho grana para pagar o aluguel aqui.


-  ah minha amiga se eu tivesse grana te ajudava  mas não tenho. William está mal de grana a empresa onde trabalha vai mal acho até que vão demiti-lo  e eu sabe que estou desempregada.


- eu entendo amiga tudo bem, vou sair a cata  de um emprego.


- se te ajuda te trouxe um jornal com anúncios de emprego, talvez tenha algum que te sirva.


- me deixe ver aqui.


Maite me entregou o jornal. Peguei e olhei vários anúncios e nenhum me interessava até que vi um e me chamou atenção. Era de babá em uma casa para cuidar de crianças.  Sempre gostei de crianças e ser babá delas para mim será uma honra.  


- gostei desse aqui.


- esse qual?


- de baba Mai,  sabe que sempre gostei de crianças  e seria ótimo trabalhar como babá.


-   então quando vai nesse endereço?


-  hoje mesmo, só vou me arrumar e já vou lá 


- te ajudo a se arrumar amiga.  Tem que ficar linda porque a aparência é super importante.


- eu sei vamos.


Subi com maite para me arrumar, estava com esperanças de que conseguiria esse emprego  e parte dos meus problemas iriam diminuir.


Continua.. 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavinhaperronilevyrroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 04/11/2018 - 20:26:49

    Continua

  • raylane06 Postado em 03/07/2018 - 19:31:34

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais