Fanfics Brasil - O início de uma história? O garoto medroso

Fanfic: O garoto medroso | Tema: Insanidade


Capítulo: O início de uma história?

20 visualizações Denunciar


Essa é a história de um jovem chamado Oel, um garoto cujo o medo lhe consome, mas evita falar disso ou até mesmo demonstrar sua fragilidade, sua vasta lista de pavores trazem desconforto e pensamentos infortúnios para o protagonista dessa narrativa.
Eu poderia fazer um conto inteiro apenas com seus próprios problemas, mas ele não quer ser a vitima aqui, apenas um contador de histórias mirabolantes e que juntas formam a vida do próprio criador, desde os mais absurdos até os mais criativos, cada um faz parte de um quebra-cabeça imaginário que ninguém se importa.
Esse menino cuja a mente e alma estão divididos entre sanidade e loucura é educado e esconde seus segredos bem, porém o peso de seus atos e os que fizeram contra ele sobem em seus ombros as vezes forçando-o a escrever mais um texto, como qualquer artista nem todos saem bons, mas cada um é especial de sua maneira, quando isso acontece ele prefere apenas ficar em seu quarto digitando sua imaginação para fora, infelizmente algo aconteceu em um desses dias.
Fazia frio, barulhos fora de sua casa atormentava Oel, que mais uma vez escrevia. Fantasmas do passado estavam voltando para afronta-lo em sua cabeça, vozes de amigos chamando seu nome como se fosse para fazer ele acordar, para voltar ao mundo real, mas não fazia sentido, ele tinha uma vida estável em casa, namorava, tinha amigos e fazia tudo o que um adolescente pode fazer, por que ele continua amargurado com coisas que já se foram? Sua mente estava longe por culpa das vozes, seus olhos cansados e dedos começando a doer de tanto escrever, até que então "ele bate na porta" e o convida para entrar, "ele" parecia alegre com a presença de Oel dizendo que ja faz muito tempo mesmo morando no mesmo lugar. Sem entender o que estava acontecendo, o jovem senta e conversa com "ele" sobre o que estava acontecendo, pois são amigos próximos e se consideram irmãos. Esclarecendo à "ele" que seus fantasmas do passado estão voltando mesmo em dias incríveis, o anfitrião de Oel começa a rir e depois se levanta, estende seus longos braços e com um sorriso diz:
- Não percebeu? Você está enlouquecendo, não parou pra pensar em com quem está falando? Eu sou seu amigo imaginário de infância, que se tornou parte de você! Não é incrível? A gente esta no seu quarto ainda, só você não viu.
A realidade volta aos olhos de Oel, nada aconteceu visto de fora, se passaram minutos para o garoto, porém foram horas perdidas como toque de mágica, mas a verdade que ele sabia e escodia vem ao seus pensamentos. Ele está louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lc.lour

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais