Fanfics Brasil - Capitulo 001: Um Pouco de seu amor Destino (VONDY)

Fanfic: Destino (VONDY) | Tema: Rebelde, Amor, Dulce, Chistopher, Romance, Destino, Destinados a amar


Capítulo: Capitulo 001: Um Pouco de seu amor

13 visualizações Denunciar


Meu nome é Christopher, quando eu tinha 17 anos, passei minha vida, acreditando que eu nasci para sofrer, nunca acreditei nesse sentimentalismo inteiro que as pessoas possuem com as outras, pouco me importei comigo mesmo, até conhecer ela... A estrela mais brilhante do meu céu, o meu destino, mas antes de tudo vocês precisam conhecer a minha historia.


 


No ano de 2016 eu estava no 2º Ano do Ensino Médio, passei minha vida medíocre acreditando que nunca iria mudar, para todo motivo eu era servido de chacota para as pessoas, apelidos, brincadeiras desagradáveis e nada eu podia fazer, apenas aceitar que o meu destino era sofrer.


Em uma manhã acompanhada de um frio imenso e uma chuva boa para ficar na cama, tive que acordar mais um dia para aturar as pessoas e a vida que eu tinha, ou eu iria ser ninguém no futuro, ou melhor, continuar sendo ninguém na vida. Como todas as manhãs de rotina, acordar, café, escola, no qual eu já estava acostumado, minha escola não era muito longe e por isso eu sempre tive que ir caminhando, algo que duraria mais ou menos uns 10 minutos, eu já estava no meio do caminho e jamais pude imagina que algo aconteceria de diferente para quem sempre viveu na mesmice. Adivinha? Esqueci um trabalho que tinha de entregar no dia, voltando pra casa me perco nos meus xingamentos de ódio por me culpar a ser tão esquecido, reclamando pelo fato de chegar atrasado, alguns minutos depois chego em casa, pego o meu trabalho e coloco em minha mochila, Ok! Voltamos para a nossa caminhada e no meio do meu desastrado de ser, ao fechar o portão me deparo com a pessoa mais linda que eu já vi em minha vida, seu nome? Dulce, sua pele macia que brilhava nos meus olhos, seu sorriso contagiante que iluminava o meu caminho, Aah! Aquilo me tirava do serio e me fazia esquecer todos os problemas vividos no meu dia a dia. Seu olhar encantador e sincero, seu jeito gentil e carismática, ela estava vindo em minha direção, parecia que eu estava em um sonho no qual eu não queria acordar, minha mente turbinava ao pensar em o que falar com ela ou qual o primeiro passo pra tomar coragem? E Antes que eu pudesse finalizar meu raciocínio, ela falou comigo primeiro. ‘’Oi Chris’’ com sua voz suave, seu sorriso estonteante e a minha mente falava ‘’Ela sabe o meu nome?’’ demorei alguns segundos para responder porque ainda não acreditava que aquilo era verdade...


 


Chris: O..Oi Dulce, tudo bem ?


Dulce: Tudo sim e com você ?


Chris: Tudo incrível.


 


Imaginem a cara de bobo que eu fiquei quando ela falou comigo com aquele sorriso. Eu me perguntava, o que aconteceu? Porque ela ta falando comigo?


 


Dulce: Foi bom eu te encontrar por aqui agora


Chris: Serio? Fico feliz por isso


Dulce: Eu queria te convidar para minha festa de aniversario, ficaria muito feliz com sua presença.


Chris: É um prazer estar presente,  farei o impossível.


 


Ela então tirou o convite de sua mochila e eu não pude acreditar. Horas se passaram e logo eu voltei para casa, abri o convite e fiquei hipnotizado pela sua foto que estava no convite, mal ela imaginava que eu observava ela a tanto tempo e nem tão pouco imaginava que ela sabia da minha existência, tudo o que eu pensava ao meu redor é que eu precisava dor amor dela, para poder me sentir vivo, afinal, eu sentia que só ela podia fazer isso. A minha cabeça pensava, que roupa devo ir? Que presente devo dar? O que farei para conquistar a garota dos meus sonhos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas passaram e finalmente chegou o dia do Aniversario da Dulce, eu estava nervoso como nunca, passei a semana inteirinha planejando como ir e que presente dar, mas ainda não tinha decidido nada pelo meu nervosismo.  Por mais que eu fosse rejeitado na escola, eu tinha um amigo, seu nome é Alfonso a Dulce também havia chamado para seu an ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 07/06/2018 - 04:03:21

    CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • Tinker Bell🖤 Postado em 07/06/2018 - 00:04:22

    Continua!! Já gostei da história e vou acompanhar ela e claro, combate também.

  • candy1896 Postado em 06/06/2018 - 19:19:12

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais