Fanfics Brasil - Capitulo 002: O Aniversário Destino (VONDY)

Fanfic: Destino (VONDY) | Tema: Rebelde, Amor, Dulce, Chistopher, Romance, Destino, Destinados a amar


Capítulo: Capitulo 002: O Aniversário

14 visualizações Denunciar


Algumas semanas passaram e finalmente chegou o dia do Aniversario da Dulce, eu estava nervoso como nunca, passei a semana inteirinha planejando como ir e que presente dar, mas ainda não tinha decidido nada pelo meu nervosismo. 


Por mais que eu fosse rejeitado na escola, eu tinha um amigo, seu nome é Alfonso a Dulce também havia chamado para seu aniversario, apesar de nossa amizade, eu nunca contei para ele que eu era louco pela Dulce.


 


Horas depois...


 


Enquanto eu me arrumava o Alfonso ia chegando em minha casa, ele sempre gostava de tirar proveito de algo, meus pais tinham viajado exatamente no mesmo dia e ele queria levar sua namorada pra minha casa.


 


Alfonso: Nossa você está todo bonitão em, vai arranjar uma namorada hoje?


Chris: Para de brincadeira Alfonso, vou apenas a um aniversario.


Alfonso: Está parecendo que vai casar


Chris: Me diz, o que você comprou pra ela ?


Alfonso: Como assim comprar?


Chris: Presente de aniversario cara


Alfonso: Ah, não comprei nada não, eu só vou para comer, beber e curtir.


Chris: Como você vai a um aniversario e não vai levar o presente?


Alfonso: Não levando


Chris: Nossa cara você é louco


Alfonso: Desde quando você tem amizade com a Dulce, ela te chamou pro aniversario dela assim.


Chris: Eu também não sei, ela só me chamou.


Alfonso: você tá com cara de bobo apaixonado, você está apaixonado pela Dulce?


Chris: Não cara, isso é loucura, você sabe que não sou disso.


Alfonso: Ah vai, você está louco pela Dulce.


Chris: Alfonso, vamos logo, não quero chegar atrasado.


Alfonso: A-PAI-XO-NA-DI-NHO               


 


Depois de passar meus tormentos com o Alfonso, chegamos ao aniversario, minha visão parecia ter perdido o sentido e só buscava a Dulce, eu queria vê-la, poder abraça-la. Estava com o presente em mãos, louco para dar a ela e ver seu sorriso estonteante.


Eu nunca fui de ir a festas, beber, como o Alfonso é, pra mim aquele aniversario era uma experiência nova para mim porque em 17 anos eu só sabia de festejos familiares... Depois de tanto procura-la finalmente meus olhos se perdem em sua beleza, ela estava radiante, com um vestido rosa, parecia uma princesa e sempre estava com aquele sorriso incrível no rosto, depois que eu a vi eu comecei a me esconder, não queria que ela me visse, estava morrendo de vergonha, com o presente na mão.


 


Eu e o Alfonso sentamos numa mesa junto com outros amigos do Alfonso...


 


Alfonso: Olha ela ali cara, sua mina, vai da o presente dela


Chris: Ei cara, para, está me deixando constrangido.


Alfonso: Vai lá cara, da o presente.


Chris: Eu preciso do momento certo.


Alfonso: Tá, eu sei o que você precisa.


 


O Alfonso se levantou rapidamente da mesa em que estávamos e foi em direção ao carrinho das bebidas e trouxe pra mim uma batida de Vodka com Morango. Eu nunca tinha tocado uma gota de álcool na boca e o Alfonso me trás uma bebida com 40% de Álcool.


 


Chris: O que é isso?


Alfonso: Pra dar uma levantada na sua autoestima


Chris: Eu não vou beber isso, você está maluco?


Alfonso: Qual é cara? Seus pais não estão em casa, você está num aniversario, só curte e deixa as coisas rolarem. E ai depois, você vai da o presente a Dulce.


Chris: Não, eu prefiro ir com minha cabeça sã.


Alfonso: Vamos lá cara, da uma chance para o seu irmãozinho.


 


Sim, eu dei uma chance pro meu ‘’irmãozinho’’ Dei uma golada bem forte naquela bebida, não imaginava que se bebia álcool aos poucos... ‘’Ei, vai com calma campeão, assim você vai ficar louco antes da hora’’ Disse o Alfonso com uma cara de espanto. Apesar de eu me sentir anormal por fazer uma coisa que eu nunca tinha feito, eu tinha gostado de beber aquilo.


 


Chris: Eu vou lá da o presente a ela


Alfonso: Isso ai meu irmão.


 


O Alfonso já tinha bebido varias e sua cabeça já não estava normal; Enfim eu fui finalmente entregar o presente a Dulce, depois de passar horas no meio do aniversario com ele na mão, havia uma caixa de presentes, mas eu queria dar pessoalmente.


Ela estava tão feliz com sua festa, seus pais estavam  tirando fotos com ela, até que eu cheguei...


 


Chris: Olá Dulce, Feliz Aniversario!


Dulce: Chris!! Você veio _ Ela abriu aquele sorriso que só ela tem


Chris: Olá Dulce, aqui estou.


Dulce: Estou muito feliz que tenha vindo


Chris: Eu trouxe um presente


Dulce: Muito obrigada Chris, ta gostando da festa?


Chris: Sim, está incrível e...e...e (COMECEI A GAGUEJAR) Você está muito linda


Dulce: Obrigada Chris, você também está muito bonito, vamos tirar uma foto?


Chris: Não, é...


Dulce: Ah vamos, não vai fazer essa desfeita comigo.


 


Ela me puxou como se eu conhecesse ela a anos, eu a abracei para tirarmos uma foto juntinhos. Eu queria guardar aquela foto em meu coração pela vida toda.


 


Dulce: Quando eu tiver acesso as fotos eu te mandarei ela


Chris: Certo Dulce estarei esperando.


 


Ela olhou pra mim, no fundo dos meus olhos e abriu aquele sorriso novamente, eu já estava em êxtase de quantas vezes eu ficava hipnotizado com aquele sorriso.


 


Depois de algum tempo, eu precisava ir para casa, nunca fui de ficar em festa, então eu não estava acostumado.


 


Chris: Alfonso, eu vou para casa.


Alfonso: Mas já meu irmãozinho, a festa vai começar agora.


Chris: Eu preciso ir


Alfonso: Ah, então certo. Eu vou te levar, vamos na minha moto


Chris: Não, não precisa.


Alfonso: Eu insisto, vamos.


Chris: Então Vamos...


 


O Alfonso tinha uma moto na qual ele era apaixonado, vivia correndo com ela e eu tinha medo de andar de moto e principalmente porque eu sabia que o Alfonso não estava muito bem após beber vários copos de vodka, mas a minha casa era muito longe do local do aniversario e eu não tinha outra pessoa pra me levar até minha casa, já que eu não tinha carro, moto e nem tão pouco uma bicicleta. Além de bêbado, Alfonso tinha esquecido os capacetes que serviriam como proteção para o que estava por vir... ‘’Segura que em 2 minutos chegamos a sua casa’’ Dizia Alfonso com seu tom irônico, ele começou a correr como um louco corria e gritava no meio da rua que já estava toda vazia, eu pedia a ele que fosse mais devagar e isso era só mais um motivo para ele acelerar muito mais. Bem próximo de minha casa, Alfonso perde o equilíbrio da moto, estávamos sem proteção, em alta velocidade e nós dois acabamos caindo da moto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A única coisa que eu lembro é de sentir muita poeira no meu rosto, é de olhar para o lado e ver meu único amigo no chão ao lado de sua moto, eu sentia que meu corpo estava perfeitamente bem e minha preocupação era só com ele porque eu via que ele não estava acordado, eu fechava meus olhos aos poucos e acordava em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 07/06/2018 - 04:03:21

    CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • Tinker Bell🖤 Postado em 07/06/2018 - 00:04:22

    Continua!! Já gostei da história e vou acompanhar ela e claro, combate também.

  • candy1896 Postado em 06/06/2018 - 19:19:12

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais