Fanfics Brasil - Capitulo 003: A Decisão Destino (VONDY)

Fanfic: Destino (VONDY) | Tema: Rebelde, Amor, Dulce, Chistopher, Romance, Destino, Destinados a amar


Capítulo: Capitulo 003: A Decisão

20 visualizações Denunciar


A única coisa que eu lembro é de sentir muita poeira no meu rosto, é de olhar para o lado e ver meu único amigo no chão ao lado de sua moto, eu sentia que meu corpo estava perfeitamente bem e minha preocupação era só com ele porque eu via que ele não estava acordado, eu fechava meus olhos aos poucos e acordava em casa.


 


Victor: Você está bem?


 


Eu tenho dois irmãos, Victor é um deles, o do meio, não tinha muitas preocupações comigo, apenas gostava de beber e curtir suas festas, ele é um cara bem centrado que gosta de botar as pessoas na linha, mas que não anda nela.


 


Chris: O que porra aconteceu?


 


A Minha cabeça latejava de tanta dor, a luz do sol incomodava minhas vistas como nunca, parecia que eu tinha bebido a vodka do aniversario inteiro, eu mal conseguia falar e a dor de cabeça piorava.


 


Victor: Você caiu de moto porque estava bêbado com seu amigo


Chris: O que? Eu não bebi, quer dizer... Só um copo


Victor: A primeira festa que você vai e já faz isso?


Chris: Você não contou para nossos pais não é?


Victor: Você não morreu então não, não contei, não vou estragar a viagem deles


Chris: O Alfonso, como ele ta?


Victor: Deu sorte da policia não fazer algo com ele, um de menor, bêbado, dirigindo, quanta imprudência dos jovens de hoje em dia.


Chris: Me refiro a saúde seu imbecil.


Victor: Teve arranhões a mais que você, está indebilitado de andar por algumas semanas, mas está tudo bem, vê se na próxima festa pensa no que vai fazer.


 


Passaram-se dias e tinham tinha chegado o período de provas da escola, Eu a Dulce éramos de salas diferentes, de anos diferentes, porém em período de prova, nosso diretor misturava todas as salas de uma forma aleatória para fazermos todos juntos; Para provas eu sempre fui nervoso e muito difícil de focar aos estudos... Eram 5 dias de puro tormento, mas mais uma vez tudo ficou diferente por ali, sentei na cadeira em que estava meu nome e no mesmo instante em que sentei, Dulce chega como um sol no amanhecer, eu me perdia novamente olhando para seu jeito incrível de ser, acompanhando com os olhos cada passo que ela dava, me deparei que cadeira locada para ela seria ao lado da minha e mais uma vez, pensei que estava em um sonho, no qual não queria acordar.


 


Dulce: Chris, estamos sentados um do lado do outro.


Chris: Olá Dulce, Sim... que coincidência, não é mesmo?


Dulce: Sim, não nós vemos desde meu aniversario.


Dulce: Chris, estamos sentados um do lado do outro.


Chris: Olá Dulce, Sim... que coincidência, não é mesmo?


Dulce: Sim, não nós vemos desde meu aniversario.


Chris:  Pois é, que por sinal foi incrível e você estava muito linda, quer dizer, você é muito linda, mas naquele dia, deixa pra lá.


 


Ela começou a rir, acompanhando de um Obrigado, eu já estava me sentindo e pensando como falar para ela da minha paixão.


 


Dulce: A nossa foto ficou incrível, eu preciso te enviar.


 


Neste momento fomos interrompidos pelo professor que havia chegando, pedindo que ficássemos em silencio. Em todo momento em que fazia a prova, a cada segundo que se passava eu olhava pra ela e não conseguia responder minha prova, a beleza dela chamava minha atenção o tempo inteiro, ela percebia que eu estava olhando, ela olhava para mim e sorria, e logo depois voltava a se concentrar.


Quando acabamos a prova, a minha cabeça entrou num loop do tempo, pois eu não queria deixar que nosso contato fosse apenas aquilo, eu fiquei esperando ela do lado de fora por horas e quando eu já estava desistindo ela aparece em minha frente.


 


Dulce: Ah, Oi Chris, ta tudo bem? Porque ainda está aqui?


Chris: Eu estava te esperando


Dulce: Serio? Mas porque?


Chris: Nós vamos para mesma direção, então... podíamos ir juntos?


Dulce: Sim, claro... Vamos


 


Como sempre a minha cabeça montava planos o tempo inteiro, inclusive o de beija-la, era o plano que eu mais queria, mas eu poderia me mostrar muito apressada, invasiva. No meio do caminho o céu foi escurecendo e aos poucos a chuva foi caindo, ela tinha um único guarda chuva para nós, ela me salvou de uma chuva muito forte que estava por vir. ‘“‘Me abraça’’ Disse a Dulce ‘‘Assim a gente não se molha muito, já que meu guarda chuva não é muito grande.” A Chuva só piorava, eu pedia aos céus que aquele momento nunca acabasse, estávamos tão abraçados, como se fossemos namorados, ela me apertava porque estava com frio. Mas como aquele momento não tinha como ser eterno, chegávamos em minha casa, já que a dela era alguns minutos mais a frente que a minha, paramos em frente a minha casa e a gente nem se importou com a chuva, ficamos nós olhando por segundos enquanto a chuva caia, meu coração acelerou a ponto de querer sair pela minha boca, eu conseguia sentir nervosismo nela também.


 


Dulce: Então... Eu vou indo


Chris: Ah sim, você tem que ir pra casa, Obrigado por me salvar.


 


A minha mente dizia ‘’Nossa Chris, como você é burro, da um beijo nela, um abraço, diz o quanto a ama’’ Então eu cheguei a uma decisão.


 


Chris: Eu preciso te falar uma coisa Dulce.


Dulce: Pode falar...


Chris: É uma coisa que eu tenho guardado pra mim e que a muito tempo  e eu preciso de falar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu tomei a decisão de que era hora de eu falar pra ela todo meu sentimento, sabendo da possibilidade de que tudo podia dar errado o meu coração acelerou como um carro de corrida em plena final de campeonato, eu parecia que ia enfartar um dos maiores problemas da minha vida, era o fato de eu tomar a decisão e depois andar pra trás enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 07/06/2018 - 04:03:21

    CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • Tinker Bell🖤 Postado em 07/06/2018 - 00:04:22

    Continua!! Já gostei da história e vou acompanhar ela e claro, combate também.

  • candy1896 Postado em 06/06/2018 - 19:19:12

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais