Fanfics Brasil - Capitull 004: Uma oportunidade para amar. Destino (VONDY)

Fanfic: Destino (VONDY) | Tema: Rebelde, Amor, Dulce, Chistopher, Romance, Destino, Destinados a amar


Capítulo: Capitull 004: Uma oportunidade para amar.

635 visualizações Denunciar


Quando eu tomei a decisão de que era hora de eu falar pra ela todo meu sentimento, sabendo da possibilidade de que tudo podia dar errado o meu coração acelerou como um carro de corrida em plena final de campeonato, eu parecia que ia enfartar um dos maiores problemas da minha vida, era o fato de eu tomar a decisão e depois andar pra trás enquanto as coisas iam passando e eu as deixando. Ela me disse ‘’Pode falar’’ Mas todo o meu corpo parou, eu fiquei pálido e sem o que fazer.


 


Chris: Queria falar que você é muito legal


Dulce: Ah, Obrigada, você também...


 


Depois de mais uma vez andar pra trás, eu a abracei e entrei para casa, fechei a porta e sentei no chão, me perguntando, porque eu era tão inútil a ponto de não conseguir falar nada pra ela. Eu senti que ela esperava por algo e depois seu rosto ficou bem destacada uma decepção. Ela já estava um pouco distante, eu abri a porta e comecei gritar por ela, ela me ouviu na primeira chamada e correu para saber o que tinha acontecido.


 


Dulce: O que foi Chris?


Chris: Não era isso o que eu queria te falar


Dulce: Mas o que é então? Eu estou ficando confusa.


Chris: Dulce eu to preso no meu mundo, eu to com uma coisa presa na garganta há anos, você não imagina a quanto tempo, eu gosto de ficar com você, você é incrível, olha a gente nem se falava, eu ficava olhando pra você o tempo inteiro, mas você, tem um poder de mudar o meu dia, de me iluminar, eu estou apaixonado por você Dulce, eu quero que você me de uma oportunidade de te amar, de te fazer feliz.  Eu não sei como você vai reagir a isto, pode ser que esteja sendo tudo muito rápido, mas... Eu te amo


 


Eu estava me sentindo um cantor de rap, louco, apaixonado, por todas as palavras que eu soltei, foi como uma explosão, a Dulce ficou sem reação, eu queria ter uma resposta, mas também não queria ouvir, com medo que fosse uma resposta negativa, ela estava completamente paralisada e minha cabeça só pensava ‘’Nossa, ela odiou tudo isso, ela vai me dar um tapa na cara agora e sair correndo’’ Mas depois de alguns minutos, ela respirou fundo e...


 


Dulce: Nossa Chris estou sem palavras pra poder te falar alguma coisa, você me faz feliz quando estamos juntos, mas eu te peço pra irmos devagar, vamos com calma, entende ?


 


Ela disse ‘’Vamos devagar’’, Mas a minha cabeça ouviu ‘’Não, não da pra gente ficar junto, eu não gosto de você’’


 


Chris: Sim, eu te entendo.


Dulce: Vamos nós conhecer mais, ta certo?


Chris: Ok, você ta certa, eu sou muito rápido


Dulce: Não, mas, vamos pensar mais, conhecer mais. Ta certo?


Chris: Sim


 


A minha mente era tão negativa que ela já estava me dizendo que tinha tudo acabado, era mais uma decepção na minha vida.


Semanas se passaram e eu a Dulce nós encontrávamos sempre na rua, ao caminho do colégio, a todo o momento algo botava para que a gente se encontrasse nós conversarmos sobre tudo, eu sempre fazia de tudo para que desse uma risada, porque aquele sorriso era minha maior recompensa de vida.  Enfim chegou o ultimo dia de aula, íamos as férias do meio de ano, estávamos na festa, eu estava com o Alfonso, mas o tempo todo meu olho desviava para ela, ela estava tão linda, como sempre, junto com suas amigas e eu buscava maneiras de chegar nela, era o ultimo dia e talvez iramos ficar semanas sem se ver, meu coração chorava só de pensar nisso. Eu estava completamente distraído e ela veio até a mim


 


Dulce: Oi Chris, você está lindo!


Chris: Obrigado, você está mais linda ainda.


Dulce: Vem, vamos dançar.


 


Eu podia fazer tudo, saber fazer tudo, menos dançar, mas a Dulce ama a dança, é a paixão dela, eu tentava falar pra ela que eu não sabia dançar, mas ela não estava nem ai, eu era mais duro que arvore na floresta, aos poucos ela foi percebendo a minha inexistência na dança e foi diminuindo a condução, eu pensava muito que ela não iria me querer pelo fato dela amar a dança e eu não saber nem dar um passo pra frente. Pisei no pé dela e ela simplesmente sorriu, falou ‘’Vai  com calma Chris’’ Eu estava completamente sem jeito e sem graça, as pessoas paravam para nós olhar, soava como ‘’Um Casal novo na escola’’ E aos poucos eu ia percebendo que as pessoas passavam a me respeitar mais. Dançamos infinitas musicas, por mais que eu não soubesse dançar, eu queria ficar ali para sempre, aos braços de quem eu queria levar para vida toda comigo. Eu abracei  com toda a força, ela abria seu sorriso até que eu dei um beijo em seu rosto, dei outro, dei outro e cada vez ia chegando mais perto da sua boca, ela foi virando o seu rosto e logo os nossos lábios se encontrarão, foi o beijo que eu mais esperei por toda minha vida, depois que nós beijamos, ficamos sem palavra um com o outro, apenas trocávamos olhares e sorriamos.


A Festa foi passando e logo chegou a hora de irmos para casa, ficamos o caminho inteiro sem falar uma letra, eu pensava o tempo todo no nosso beijo, queria mais, mas também pensava que ela pode não ter gostado da minha iniciativa. Chegamos na porta de minha casa, era a hora de se despedir, o meu coração apertou. E ai finalmente precisou falar.


 


Dulce: É... Agora é as férias


Chris: Sim, descansar.


Dulce: Eu vou viajar com meus pais e você


Chris: Não sou muito disso, então provavelmente ficarei em casa


Dulce: Ah...


 


Era hora de ir embora, mas eu sentia que nem eu e nem ela queríamos dar as costas e ir para férias.


 


Dulce: Então Chris, boas férias.


Chris: Pra você também Dulce, Obrigado por estar comigo neste últimos dias


Dulce: Obrigada você


 


Eu olhei no fundo dos seus olhos, os meus encheram de lagrimas e me impulsionei para beija-la novamente, mas ela virou o seu rosto, como se não quisesse, me deu Tchau e foi embora. Eu entrei em casa e não sabia se ficava feliz pelo nosso beijo ou se ficava triste por ficar sem ver ela e ela não ter me dito nada sobre o beijo, minha cabeça me perguntava ‘’Será que ela gostou? Ou odiou e nunca mais vai querer falar comigo’’


Essa era uma duvida que ia me atormentar por todos os dias das minhas ferias...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Um Escritor anonimo

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 07/06/2018 - 04:03:21

    CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • Tinker Bell🖤 Postado em 07/06/2018 - 00:04:22

    Continua!! Já gostei da história e vou acompanhar ela e claro, combate também.

  • candy1896 Postado em 06/06/2018 - 19:19:12

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais