Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA
Anahí- Queria apagar esse dia da minha memória... Acabo de fugir de casa e minha vizinha me acudiu falei pra ela oq aconteceu e ela me ajudou... Primeiro el pintou meus cabelos que era morenos para um loirou pra me ajudar a desfarçar... Depois ela me deu dinheiro e pediu pra mim ir pro mais longe possível e disse que quando eu estivesse num lugar seguro era pra mim ligar pra ela falando que estava bem....
Rodoviária dos Estados Unidos
Anahí- Lá estava eu correndo pelo meio das pessoas e olhando para todos os lados pra ver se nao tinh ninguém me seguindo... Comprei uma passagem e foi ai que ouvi as cirenes de uma carro da Polícia... Me desesperei e sai correndo em direção aos ônibus até que entrei em qualquer um e me encolhi no banco para que ninguém me visse...
Detetive Dantas- Fui no caixa e ninguém reconhecia a mulher da foto... Que se chamava Anahí tinha cabelos pretos tinha por volta de seus 27 anos... Até que um rapaz disse que viu uma moça mt parecida indo em direção dos ônibus... A unica coisa que mudava era a cor de seus cabelos... Entao fui atrás pois precisava prender ela.... Assim que cheguei nos onibus parei um e procurei ela mais ela nao estava... Fui em outro e tbm nao achei... Quando ia no terceiro ele ja tinha indo embora... Peguei todas as fitas de vídeo da rodoviária e voltei pra delegacia....
Autor(a): danielerb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais um dia normal na pequena cidade de Atlanta... Alfonso tinha seu pequeno negócio na frente da rodoviária de Atlanta e perto da sua casa onde morava com seus dois filhos e seu tio Bil... Alfonso- Mais um ônibus que para hoje Tio estamos com mts afazeres hoje... Essa turma que chegou e Grande... Disse ele ao tio... Bil- &Eac ...
Próximo Capítulo