Fanfics Brasil - Capítulo10 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo10

277 visualizações Denunciar



Passaram alguns dias Anahí sempre ia ao mercadinho compra alguma coisa e conversar com Lili... Ela tbm acabou pegando uma amizade com Maitê... E la estava ela em mais um dia de trabalho...



 



Linda- Anahí querida vamos me ajude aqui a por essa mesas pra dentro... Disse pq estava vindo uma tempestade...



 



Anahí- Claro linda ajudo sim... Ja ajudando...



 



Linda- Bom eu vi vc conversando com o Alfonso e a filha dele sao pessoas mt boas... Ja te falaram oq aconteceu com a mulher dele?... Linda nao perdia uma fofoca



 



Anahí- Nao nunca vi ela...



 



Linda- Ela morreu tem uns anos... Foi câncer o Alfonso sofreu de mais... Mais agora ele ta melhor...



 



Anahí parou e ficou pensado como ele era forte por ter perdido a esposa e ta cuidado mt bem dos filhos...



 



Linda- Bom agora vamos logo pq daqui a pouco isso daqui enche... Sorriu e saiu



 



Logo o final dando o horário de Anahí ir embora e no caminho passando em frente ao mercadinho Alfonso a chamou...



 



Anahí- Oie Alfonso tudo bem?



 



Alfonso- Tudo sim é que sua tinta chegou...



 



Anahí- Ahh que bom... Disse pegando a tinta da mao dele...



 



Alfonso- Ta um pouco pesado vc nao quer ajuda nao?



 



Anahí- Ahh nao pode deixar que eu levo... Disse saindo .... Obgd...



 



Anahí deu alguns passos e ja começou a cansar pois a lata era bem pesada... Teve que aceita a carona...



 



No meio do caminho Anahí e Alfonso num silêncio que dava ate dava pra ouvir até o pensamento um do outro... Ate que Afonso disse



 



Alfonso- Nossa vc anda tudo isso... Um pouco longe vc nao acha?...



 



Anahí - é sim mais eu gosto daqui bem sucegado... Diase decendo do carro...



 



Alfonso- Bom eu trouxe mais algumas coisas se vc precisar rolo fita e tal...



 



Anahí- Mt Obgd pela carona e pelas outras coisas....



 



Alfonso- Pode deixar que eu coloco la dentro pra vc.... Disse ja pegando as coisas...



 



Anahí- nao nao pode deixar... Ela nao queria que ele entrasse pois ainda ficava assustada com a presença de pessoas em sua casa....



 



Alfonso- Ta bom entao... Estranhou... Entao eu vou indo... Disse e entrou na sua caminhonete e saiu...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nessa msm noite por volta das umas da manhã Anahí acordou assustada depois de um pesadelo e percebeu que tinha um carro em seu quintal... Imediatamente ela levantou e trancou todas as portas... Ate que depois de alguns minutos o carro foi embora... Entao em meio ao susto ela volto a dormi...   Na manhã seguinte quando acordou e saiu do lado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais