Fanfics Brasil - Capítulo11 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo11

10 visualizações Denunciar



Nessa msm noite por volta das umas da manhã Anahí acordou assustada depois de um pesadelo e percebeu que tinha um carro em seu quintal... Imediatamente ela levantou e trancou todas as portas... Ate que depois de alguns minutos o carro foi embora... Entao em meio ao susto ela volto a dormi...



 



Na manhã seguinte quando acordou e saiu do lado de fora... Viu que tinha uma coisa estranha que nao era dela... Uma bicicleta... Bom ela sabia mt bem quem avia dado...



 



Alfonso estava sentando na varanda da sua casa que por sinal ficava na frente do mercadinho quando avista Anahí com a bicicleta na mao e uma cara nao mt agradável...



 



Anahí- Pode me explicar oq é isso? Disse com a mao na sentura



 



Alfonso- É eu pensei que vc ia gostar.. Desculpas... É que eu vejo vc sempre indo pra la e pra cá a pé...



 



Anahí- Mais eu nao pedi num presente mt menos isso... Disse entregando pra ele....



 



Alfonso- Mais nao é presente tava jogado na minha garagem e eu pensei em te dar... Vc ia usar melhor q eu... Disse meio envergonhado



 



Anahí- Olha quer saber eu nao quero e nem pedi nada entao pode ficar com sua bicicleta... E saiu deixando ele sozinho...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele msm dia Anahí saiu pra almoçar com Maitê e contou oq aconteceu...   Maitê- Olha eu acho que vc foi mt grossa com ele...   Anahí- Mais eu nunca pedi nada pra ele pq ele ia me dar uma coisa assim pra mim...   Maitê- Vc tem que deixar esse orgulho de lado e aceitar...   Anahí- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais