Fanfics Brasil - Capítulo12 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo12

189 visualizações Denunciar



Naquele msm dia Anahí saiu pra almoçar com Maitê e contou oq aconteceu...



 



Maitê- Olha eu acho que vc foi mt grossa com ele...



 



Anahí- Mais eu nunca pedi nada pra ele pq ele ia me dar uma coisa assim pra mim...



 



Maitê- Vc tem que deixar esse orgulho de lado e aceitar...



 



Anahí- Vc acha que eu devo? Disse meio receosa



 



Maitê- Claro vc tem que entende que em cidade pequena as pessoas fazem isso dao presentes umas pra outras.... É uma forma carinhosa das pessoas dessa cidade...



 



Anahí nao acreditou mt nela mais sabia que tinha sido mt grossa com Alfonso entao depois do trabalho ela foi ver Alfonso em seu trabalho....



 



Assim que ela chegou lá ele estava no caixa todo quieto...



 



Anahí- Ahh Alfonso me desculpas tá é que eu nao to acustumada com isso... Mais agora eu sei q é mania de cidade pequena...



 



Alfonso- É vc poderia pelo menos ter agradecido... Pera ai deixa eu falar com o Josh... Gritou o menino... Filho cuidado vc ta na ponta da lancha...



 



Josh era uma menino bem sucegado na dele nao fala mt... E tbm nao tinha um bom relacionamento com o pai des que a mãe morreu era bem teimoso vamos se dizer assim...



 



O menino nem deu ouvido...



 



Anahí- Eu sei que eu devia ter agradecido... Disse tentando se desculpas... Nesse momento ela viu pela janela Josh escorregando na lancha e caindo no mar... Quando eu deu um grito... JOSH



 



Alfonso percebeu que ele avia caido e saiu correndo se jogou no mar e com a ajuda de algumas pessoas conseguiu pegar o filho... Quando ele olhou pro lado viu Anahí com Lili no colo que chorava sem saber oq tinha acontecido....



 



Alfonso- Ta tudo bem filho.. disse procurando algum arranhão ou batida na cabeça...



 



Josh- Ta sim pai... Me solta agora e saiu irritado... 



 



Uma hora depois Anahí ainda continuava la com Lili...



 



Anahí- Bom agora eu tenho que ir embora ta disse pra Lili....



 



Lili- Ta bom anny... Obgd e deu um desenho pra ela...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso- Anahi mt Obgd por me ajudar hoje... É que o josh é mt teimoso ele nao me escuta... Disse passando mao no rosto...   Anahí- Sem problemas eu que tenho que pedir desculpas... Bom agora tenho que ir daquu a pouco começa a ficar tarde... Disse saindo   Alfonso pegou Lili no colo e susurou no ouvido dela pedindo pra fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais