Fanfics Brasil - Capítulo13 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo13

9 visualizações Denunciar



Alfonso- Anahi mt Obgd por me ajudar hoje... É que o josh é mt teimoso ele nao me escuta... Disse passando mao no rosto...



 



Anahí- Sem problemas eu que tenho que pedir desculpas... Bom agora tenho que ir daquu a pouco começa a ficar tarde... Disse saindo



 



Alfonso pegou Lili no colo e susurou no ouvido dela pedindo pra filha falar q Anahí tinha esquecido a bicicleta....



 



Lili- Anny vc esqueceu a bicicleta... Começou a rir...



 



Anahi sorriu e acabou aceitando a bicicleta.... Entao foi pra casa na bicicleta toda sorridente e nao caminho viu Maitê...



 



Maitê gritou- Eu disse que nao era nada de mais ... Sorriu e seguiu seu caminho



 



Era um domingo quando Alfonso tava levando seus filhos pra Praia e Enquanto tava arrumando o carro Anahí colocando as coisa dentro Anahí passa de bicicleta e Lili a chama...



 



Lili- any any vamos pra praia com a gente...



 



Afonso- Deixa ela em paz Lili ela nao vai querer ir...



 



Anahí- Ate que nao seria uma má idéia... Pensou



 



Alfonso- Sério? Sorru



 



Anahí- Sim e foi em direção do carro....



 



No caminho a Praia Anahí pediu pra Alfonso parar em uma loja pra ela compra um biquíni e depois foram direto pra praia...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais