Fanfics Brasil - Capítulo2 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo2

12 visualizações Denunciar



Mais um dia normal na pequena cidade de Atlanta... Alfonso tinha seu pequeno negócio na frente da rodoviária de Atlanta e perto da sua casa onde morava com seus dois filhos e seu tio Bil...



 



Alfonso- Mais um ônibus que para hoje Tio estamos com mts afazeres hoje... Essa turma que chegou e Grande... Disse ele ao tio...



 



Bil- É msm Poncho... Vou fazer mais cafes pois o da máquinas estão acabando... Disse ele ja saindo pra fazer mais café....



 



Alfonso- Bom dia... disse a algumas senhoras que acabavam de entrar em seu mercadinho....



 



Senhora- Bom dia menino... Eu quero um café pois a viagem foi muito cansativa.... Uma bolachas caseira...



 



Alfonso- Sim senhora... Aqui está... Deu 10 reias... Disse ele entregando as coisas para senhora...



 



Senhora- Assim menino deixa so eu pegar minha carteira aqui... Disse procurando...



 



Nesse exato momento Alfonso percebe que entra uma moça loira magra com uma mochila nas costas e com um olhar que o deixou estingado... Indo em direçao a onde ele estava..



 



Senhora- Aqui meu filho achei... Muito obrigado viu... Agora deixe eu volta para o ônibus que ainda falta mundo para o Centro de Atlanta...



 



Alfonso sorriu e acenou para a simpática senhora... Quando olhou para o lado e deu de caras com um par de olhos azuis te olhando... Meio atordoado ele se apresentou...



 



Alfonso-Bom dia meu nome é Alfonso oq eu posso estar te ajudando ?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí- Depois que peguei aquele ônibus viajei por mais ou menos 7 horas até que parei numa pequena cidade em Atlanta.. Na verdade era como se fosse uma Ilha... Olhei para os lados aquele vento levava toda minha tristeza... Me senti bem segura e aliviada... Decidir ficar por ali msm... Avistei um mercadinho e fui la compra um lanche pois estava faminta.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais