Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA
Anahí- Depois que peguei aquele ônibus viajei por mais ou menos 7 horas até que parei numa pequena cidade em Atlanta.. Na verdade era como se fosse uma Ilha... Olhei para os lados aquele vento levava toda minha tristeza... Me senti bem segura e aliviada... Decidir ficar por ali msm... Avistei um mercadinho e fui la compra um lanche pois estava faminta... Assim que entrei vi um rapaz mt simpático atendendo algumas senhoras entao fui até ele talzes ele possa me ajudar....
Alfonso- Bom dia Meu nome é Alfonso oq posso te ajudar? Disse simpático
Anahí- Bom dia Meu nome é Anahi eu quero um café e um lanche por favor... Disse mexendo em sua bolsa atrás da carteira....
Alfonso-Assim ja te trago... Disse olhando pra ela mais ela estava de cabeça baixa...
Ate o momento Anahi ainda nao tinha olhando pra Alfonso de perto só de longe e o achou simpático nada de mais...
Alfonso- Pronto aqui está seu pedido... Deu 12 reias...Até que eu ouve uma voizinha te chamando...
Lili- Papai ja terminei o meu dever posso ficar aqui com o senhor?disse sentando no banco ao lado do caixa... Foi quando ela notou Anahí..
Lili- Oie tudo bem meu nome é lili e o seu?
Anahí- O meu é Anahi... Que nome lindo vc tem e vc tbm é mt bonita... Quantos anos?
Lili- 6 Aninhos...
Alfonso- 6 anos de muita chatisse.. disse fazendo cócegas na filha... Bom lili vamos parar de atrapalhar a moça... Disse pegando o dinheiro da mao de anahi e cobrando....
Anahí- Que isso ela é um amor... Pegou seu troco... Bom desculpas perguntar mais vc sabe onde tem alguma Imobiliaria por aqui?
Alfonso- Tem sim só seguir essa rua reto e na próxima direita vc ja encontra... Disse mostranto o caminho pra ela...
Anahí agradeceu e saiu comendo seu lanche e foi em busca a mobiliária....
Autor(a): danielerb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quanto isso na delegacia dos Estados Unidos... Detetive Dantas estava revendo as cameras de video e ate entao nao achou nada.... Detetive Dantas- A onde vc se meteu Anahí... Disse travando os dentes... Detetive Borges- Dantas quer ajuda? Disse se sentando ao lado dela... Dantas- Não já disse q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo