Fanfics Brasil - Capítulo4 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo4

191 visualizações Denunciar


 



Quanto isso na delegacia dos Estados Unidos...



 



Detetive Dantas estava revendo as cameras de video e ate entao nao achou nada....



 



Detetive Dantas- A onde vc se meteu Anahí... Disse travando os dentes...



 



Detetive Borges- Dantas quer ajuda? Disse se sentando ao lado dela...



 



Dantas- Não já disse que eu msm vou pegar ela.... Se ela pensa que escapou ta mt enganada... Disse tomando sua misteriosa garrafinha de água...



 



Borges- Ta bom então eu vou embora até amanhã...



 



Dantas nem deu atenção para o colega de trabalho pois estava concentrado nas fitas de vídeo....



 



Ja se passava das 2 da manhã quando Dantas viu um moça parecida com Anahí entao ele deu um close na imagem e começou a aumentar o zum...



 



Dantas- Ahh entao vc pintou o cabelo vadia... Disse olhando pra Anahí se escondendo atrás de um ônibus... Vamos ver em que ônibus vc entrou... Humm Atlanta... Disse ja mandou uma foto dela como procurada por assassinato em todas as delegacias de Atlanta....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No caminho até a Imobiliaria Anahí avistou um restaurante em frente o mar onde vendia somente frutos do mar... Entao decidiu ir la pra ver se arrumava um emprego... Assim que chegou lá ela viu um moça limpando as mesas e foi até ela...   Anahí- Bom dia vc sabe onde posso falar com o dono... Disse simpática... & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais