Fanfics Brasil - Capítulo5 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo5

12 visualizações Denunciar



No caminho até a Imobiliaria Anahí avistou um restaurante em frente o mar onde vendia somente frutos do mar... Entao decidiu ir la pra ver se arrumava um emprego... Assim que chegou lá ela viu um moça limpando as mesas e foi até ela...



 



Anahí- Bom dia vc sabe onde posso falar com o dono... Disse simpática...



 



Moça- Sou eu msm oq deseja? Disse limpando as mãos...



 



Anahí- Entao estou a procura de um emprego vc pode me ajudar?



 



Moça- Vc sabe fazer oq?



 



Anahí- Sei fazer de tudo um pouco... Disse sem frescura pois nao estava em condição de escolher alguma coisa....



 



Moça- Humm Ta Bom... Amanhã as dês vc pode vir aqui... Meu nome é Linda... Disse simpática...



 



Anahí e Linda ficaram uma hora conversando... Linda mostrando pra ela oq ela ireia fazer na manha seguinte...



 



Anahí foi ate a Imobiliaria e la com a corretora alugou uma casa um pouco afastada da cidade... Era pequena mais confortavel...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí- Bom meu primeiro dia de trabalho e estou estremamente nervosa... Depois de algumas horas eu me acustumei com o trabalho limpar as meses e servi rapido os clientes... Ate que olhei pra janela do lado de fora e vi uma viatura da policia parando e de lá saindo dois policias... Senti um choque pensei q ia desmaiar segurei no balçao pra nao cair.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais