Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA
Anahí- Bom meu primeiro dia de trabalho e estou estremamente nervosa... Depois de algumas horas eu me acustumei com o trabalho limpar as meses e servi rapido os clientes... Ate que olhei pra janela do lado de fora e vi uma viatura da policia parando e de lá saindo dois policias... Senti um choque pensei q ia desmaiar segurei no balçao pra nao cair....
Nice- Anny estar tudo bem ? Disse indo ajudar Anahí... Nice trabalha com Anahi...
Anahí- Estou sim Nice foi só uma tontura... Nesse exato momento Linda chega com os Policias...
Linda- Anahi querida cadê os pedido do chefe?
Policial- Bom dia moça... A comprimentou gentiu...
Anahí- Assim ta aqui... Disse num tom um pouco baixo...
Linda- Obgd menina.... E entregou o pedido dos policias....
Assim que os policiad saiu Anahí sentiu como se fosse um alívio em seu peito pensou que tinham achado ela...
O resto do dia ocorreu tudo normal... Então Anahí foi pra casa quando chegou la encontrou uma moça xeretando sua casa olhando pra dentro da janela da sala q ela tinha deixado aberto...
Autor(a): danielerb
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí- Oi quem é vc? E pq vc ta olhando minha casa? Moça- Oie Desculpas é que faz tanto tempo que nao tenho vizinhos que atr estranhei... Ahh meu nome é Maitê.. Disse simpática... Anahí- Mais na Imobiliaria nao disse nada de ter Vizinhos por perto... Falou desconfiada... Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo