Fanfics Brasil - Capítulo7 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo7

9 visualizações Denunciar



Anahí- Oi quem é vc? E pq vc ta olhando minha casa?



 



Moça- Oie Desculpas é que faz tanto tempo que nao tenho vizinhos que atr estranhei... Ahh meu nome é Maitê..  Disse simpática...



 



Anahí- Mais na Imobiliaria nao disse nada de ter Vizinhos por perto... Falou desconfiada...



 



Maitê- Bom nao moro tão perto mais é bom te conhecer... Bom eu tenho que fazer algumas coisa como é seu nome ?



 



Anahí



 



Maitê- Foi um prazer te conhecer Anahí e saiu....



 



Anahí entrou tomou um banho e se deu conta que nao tinha nada pra comer e nem um mantimentos em casa... Então ela saiu ao mercadinho...



 



Assim que Anahí chegou no mercado viu Lili sentada na varanda do mercadinho desenhando...



 



Lili- Oie Anny.. Disse indo dar um abraço nela...



 



Anahí- Oie florzinha.. Como vc ta?



 



Lili- To bem... Olha meu desenho mostrou pra ela...



 



Anahí- Nossa que lindo... Disse pegando o desenho na mao...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto as duas conversavao do lado de fora Alfonso atendia Linda que era sua cliente fiel q ia sempre la quando precisava de alguma coisa... Até que ele olhou pro lado e viu Anahí conversando com a Lili... Nesse momento Linda tbm percebe q ele ficou admirando as duas então pra desperta ela chamou Anahi...   Linda- Anahi querida que bom te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais