Fanfics Brasil - Capítulo8 Um Porto Seguro AyA

Fanfic: Um Porto Seguro AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo8

18 visualizações Denunciar



Enquanto as duas conversavao do lado de fora Alfonso atendia Linda que era sua cliente fiel q ia sempre la quando precisava de alguma coisa... Até que ele olhou pro lado e viu Anahí conversando com a Lili... Nesse momento Linda tbm percebe q ele ficou admirando as duas então pra desperta ela chamou Anahi...



 



Linda- Anahi querida que bom te ver por aqui... Disse com um sorriso no rosto...



 



Anahí- Oie dona Linda vim fazer umas compras...



 



Linda- Que bom menina... Bom tenho bastante coisas pra fazer la no restaurante ja vou ja ate amanhã... Disse deixando os dois sozinho...



 



Alfonso- É oie... Disse meio nervoso...



 



Anahí sorriu- Oie entao é eu queria saber se vc vende tinta... Quero pintar o chão da minha casa...



 



Alfonso nao se aguentou e riu- Oxii nunca vi alguém pintar o chão da casa nao é Lili? Falou ao ver a filha indo ate eles..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielerb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lili- Ahh Papai nao é não.... Disse risonha...   Anahí- Que cor vc acha que seria legal pintar Lili?   Lili- Amarelo... Sorriu   Alfonso- Amarelo.. Riu   Anahí- É vdd amarelo uma Boa ideia bem vibrante a cor... Então eu vou querer amarelo...   Alfonso- Ta bom se vc quer assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais